BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 17, 2014Mostrar tudo

Corpo de Eduardo Campos é sepultado no Recife

 
Cortejo que leva caixão com o corpo de Eduardo Campos passa pela Ponte Princesa Isabel, em direção ao Cemitério de Santo Amaro, no Recife. (Foto: Reprodução / TV Globo)
 
Foi enterrado na noite deste domingo (17), no Cemitério de Santo Amaro, o corpo do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos. O sepultamento foi seguido por uma multidão, que acompanhou o cortejo de cerca de dois quilômetros do Palácio do Campo das Princesas até o cemitério, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Militar, somando velório, cortejo e sepultamento, participaram das cerimônias fúnebres cerca de 160 mil pessoas.

Ao chegar ao cemitério, o caixão com os restos mortais de Campos foi colocado num carro elétrico, que enfrentou bastante dificuldade para atravessar o caminho até o túmulo, devido à multidão. A viúva Renata Campos e os filhos foram dentro do veículo. Durante o percurso, a multidão jogou flores, aplaudiu, gritou "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro" e cantou o hino nacional.

Em frente ao túmulo, se acomodaram em cadeiras para assistir à cerimônia Renata, os filhos, a mãe de Eduardo Campos, a ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes, o irmão Antônio Campos, Marina Silva e outros familiares. Mas o caixão foi rapidamente sepultado, após o toque fúnebre de uma trompeta. Renata e os filhos se despediram com beijos no caixão e aos gritos de "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro". Quando o caixão foi colocado no túmulo, fogos de artifício começaram a estourar e a homenagem durou dez minutos. (continua...)

Fraude: vidente previu morte de Eduardo Campos em carta de 2005

Boato – O vidente Jucelino Nóbrega da luz enviou uma carta para Eduardo Campos avisando que era sofreria um desastre aéreo no dia 13 de agosto de 2014.

Quando publicamos o texto com 13 teorias da conspiração envolvendo o acidente do avião do candidato a presidente Eduardo Campos não esperávamos ter que fazer mais desmentidos de boatos sobre o caso. Pois estávamos enganados.

Depois da teoria que Dilma teria sabotado o avião de Eduardo Campos, da foto que seria do candidato após o acidente, da lei criada para atrapalhar investigações e muitos outros boatos, agora aparece uma previsão bombástica.

Começou a circular na internet uma carta assinada pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz datada do ano de 2005. Na carta, ele prevê que Eduardo Campos sofreria o acidente áereo. À época, teria enviado a carta para o “então governador de Pernambuco”. Leia o conteúdo: (continua...)

13 teorias da conspiração sobre a queda do avião de Eduardo Campos

Em pouco mais de um ano de história do Boatos.org, poucos casos renderam tantos boatos repentinos como o acidente trágico que vitimou o candidato a presidente Eduardo Campos na manhã do dia 13 de agosto de 2014.
Nos últimos dias, todos os textos do Boatos.org estão sendo dedicados ao assunto. Mesmo assim, não conseguimos desmentir o volume de boatos e teorias da conspiração que apareceu na internet. Por isso, juntamos treze dessas histórias para apresentar e derrubar em um único texto.

1 – Dilma mandou matar Eduardo Campos

Essa foi a história falsa que mais circulou na internet. Muitos comentários em redes sócias acusaram a candidata à reeleição de ter dado cabo no concorrente. O Boatos.org fez um texto desmentindo detalhadamente a história. Mas vamos citar três motivos rapidamente: (continua...)

ANDRÉIA FRANCIANE: Iguaracy vive mais um luto, desta vez uma jovem de 28 anos.

Durante a noite deste sábado(16) a jovem Andréia Franciane de 28 anos de idade, que passava por uma gravidez de risco e tinha problemas de arritmia cardíaca, teve complicações e chegou com problemas respiratórios na unidade mista de saúde de Iguaracy, onde o médico Dr. João Veras ao perceber que o estado da paciente era grave, e necessitava de atendimento especializado e de cardiologista, teve a iniciativa de retirar a paciente as pressas para a capital pernambucana.

Segundo nos foi informado, a jovem chegou consciente ao Hospital Agamenon Magalhães na cidade do Recife, porém, após a cesariana, por volta das 4 da madrugada, a jovem veio a óbito, a criança logo após o nascimento foi entubada, reanimada, porém, ambas, mãe e filho vieram infelizmente a falecer.

O médico Dr. João Veras que realizou o socorro e acompanhou todo o atendimento, está transtornado com o ocorrido, infelizmente são ossos do ofício, porém algo difícil de se lidar quando trata-se de percas humanas.

O laudo técnico sobre a morte ainda está sendo aguardado, o corpo permanece no Recife e ainda não há previsão para sua chegada a Iguaracy, segundo nos foi informado ainda, o velório ocorrerá na residência de seu pai Aloizio no Sítio Alazão de Iguaracy.

A mesma era companheira do empresário Carlinhos da Nova Geração Dance, ele que é neto do comerciante José Mocó em Iguaracy.

Parentes e amigos deixam mensagens no facebook da jovem:
https://www.facebook.com/andreiafranciane.franciane

Os nossos mais profundos sentimentos de dor e pesar a toda a família da Andréia, que Deus os conforte em um momento tão difícil. Alçamos a Deus orações e pedidos de conforto e fortaleza a todos os parentes e amigos...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS