BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 23, 2014Mostrar tudo

ATENÇÃO HOMENS DE IGUARACY - CHEGOU A HORA DE CUIDAR DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para participarem das ações em culminância da campanha Agosto Azul, onde se abordará diversos temas sobre a saúde do homem.
A mobilização encerra uma sequência de ações que estão ocorrendo ao longo do mês em nossas unidades básicas de saúde – UBS
PROGRAMAÇÃO:
28/08 – FEIRA DE SAÚDE (Local: Câmara de Vereadores – A partir de 8 horas da manhã)
- Palestra sobre vários aspectos de Saúde do Homem (Equipe Nasf)
- Palestra sobre Nutrição e Atividade Física
- Avaliação de Glicemia de Jejum
- Avaliação da Pressão Arterial
- Marcação de Consultas (Urológica, Clínica Geral e Odontológicas)

28/08 ATENDIMENTO AMBULATORIAL (PSF SEDE)
- A partir das 18 horas: Serão atendidos os homens que agendarem suas consultas no evento do dia 25/08

30/08 – CAMINHADA PELA SAÚDE 16:30 – Concentração em frente a Secretaria de Saúde
17:00 – Caminhada pela Saúde em direção a Academia das Cidades
17:20 - Roda de Conversa, Corrida pela Saúde, Entrega de Medalhas e Sorteio de Brindes, para finalizar, será servido um Lanche a todos.

Coligação "Pernambuco Vai Mais Longe" arrasta 2 mil pessoas em Olinda‏

A coligação "Pernambuco Vai Mais Longe" arrastou mais de duas mil pessoas neste sábado (23) em caminhada no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Os candidatos percorreram mais de um quilometro da Avenida Argentina Castelo Branco e, no percurso, o candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT) recebeu carinho da população, tanto dos pedestres quanto das pessoas que passavam de carro e de ônibus.
No final, João Paulo agradeceu a receptividade que a chapa teve e comentou a postura dos adversários. "Observamos o clima de desespero e apelação dos nossos adversários", disse. "Continuaremos nossa caminhada porta a porta, explicando nosso projeto para o Brasil e para Pernambuco".
Já o candidato ao Governo de Pernambuco, senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), reforçou a importância do projeto. "Precisamos ajudar a garantir a vitória do conjunto político, que vai dar continuidade a este projeto com a reeleição da presidente Dilma. Ela continuou o que o ex-presidente Lula iniciou e vai fazer muito mais", declarou.
Ainda neste sábado, a coligação cumpre agenda em Vitória de Santo Antão e Carpina. Além disso, João Paulo participa às 16h do lançamento do seu Comitê Digital, na sede Estadual do PT, em Santo Amaro.

Marina não quer doações de empresas de bebidas alcoólicas, do fumo e bélicas

A campanha de Marina anunciou nessa sexta-feira (22) que o lançamento do programa de governo será no dia 29 de agosto em São Paulo. “Nosso programa já estava praticamente concluído. Foi feito de forma democrática em uma plataforma na internet e com seminários temáticos”.
Marina disse ainda que pretende conversar com integrantes do partido para descartar doações de empresas de bebidas alcoólicas. A ideia é repetir com esse segmento a mesma política adotada pela campanha em relação ao setor de fumo e a indústria bélica.
“Vou conversar com o meu partido, não queremos trabalhar com esse segmento”, afirmou a ex-senadora ao defender a atitude como exemplo de “trabalho pela cultura de paz”.
A candidata voltou a defender o tripé da política econômica. Disse que o país precisa melhorar a eficiência e o controle fiscal. Além disso, negou divergências com o agronegócio ao afirmar que conhece “muita gente boa” que atua de forma sustentável.
A ex-senadora ressaltou que seus índices nas pesquisas de intenção de voto refletem o desejo de mudança da sociedade. “Pesquisas registram o momento. 70% querem a mudança, diferente de 2010. Em 2010, todos queriam a continuidade e mesmo assim tive 20% dos votos”.
( Do Valor Econômico )

ABUTRE: HOMEM É PRESO APÓS CONFESSAR QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAL COM MAIS OU MENOS 100 CADÁVERES

Estados Unidos, um homem identificado como Kenneth Douglas foi preso após confessar que teve relações íntimas com aproximadamente 100 cadáveres de mulheres, entre 1976 e 1992, quando trabalhou como funcionário de necrotério. Primeiramente Kenneth Douglas disse que havia abusado intimamente de três corpos, enquanto estava sob efeito de drogas e álcool em 1991 e 1992, depois também admitiu ter tido relações com até 100 mulheres mortas durante o período entre 1976 e 1992, enquanto trabalhava no turno da noite. Em depoimento ele contou que atacava as mulheres mortas quando fazia alto uso de bebidas e drogas.
- “Se eu não tivesse bebido nada quando fui para o trabalho, isso não aconteceria”, disse ele.
Sua esposa reclamou que ele cheirava como se tivesse tido relação íntima, quando o flagrou no trabalho, e chegou a dizer às autoridades, mas nada foi feito na época.Os crimes de Kenneth só vieram à tona quando um assassino recorreu de sua condenação por estupro e assassinato, pedindo novos exames, que constaram os abusos do atendente.
Redação do Plantão Policial
Fonte: NY Daily News

Macarrão instantâneo traz riscos para a saúde feminina

Mulheres que comem macarrão instantâneo pelo menos duas vezes por semana correm um risco maior de desenvolver pressão alta, glicemia e colesterol elevados, alertaram cientistas americanos nesta quinta-feira (21). O estudo se concentrou na análise de dados de 10.711 adultos – mais da metade dos quais eram mulheres – na Avaliação Nacional Coreana de Saúde e Nutrição. Cientistas da Universidade de Harvard descobriram um risco 68% maior de que mulheres – mas não os homens – venham a desenvolver a chamada síndrome metabólica ao comer macarrão instantâneo mais de duas vezes por semana.

Marido flagra mulher com amante em motel e divulga vídeo no WhatsApp

No vídeo, o empresário diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa.
Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante na cidade de Curitiba, no Paraná, e resolveu se vigar divulgando um vídeo nas redes sociais.
Segundo informações da Rádio Band B, o homem invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.
“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.
No vídeo, o empresário ainda diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.
O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.
Do Mais Goiás, em Goiânia

Confira os municípios e quantidade de agricultores na folha de pagamentos do Garantia Safra neste mês de agosto.

Como solicitado segue a relação dos municípios relacionados na folha de pagamento de Agosto do Garantia Safra e a quantidade de agricultores beneficiados por município: 1- Afrânio: 3035   2- Cabrobó: 1602   3- Carnaubeira da Penha: 1721   4- Dormentes: 3930   5- Floresta: 2239   6- Granito: 1175   7- Ibimirim: 1.991   8- Iguaraci: 1.279   9- Ingazeira: 544   10- Itapetim: 2.162   11- Lagoa Grande: 1.799   12- Mirandiba: 2540   13- Moreilândia: 2959   14- Petrolândia: 655   15- Petrolina: 4609   16- Salgueiro: 1556   17- Santa Cruz: 3328   18- Serrita: 2200   19- Sertânia: 3567   20- Terra Nova: 347 
Atenciosamente. Ricardo Jucá - Coordenador do Garantia Safra em Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS