BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 26, 2014Mostrar tudo

PESQUISA IBOPE: Marina abre dez pontos sobre Aécio e vence Dilma no 2º turno

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Dilma Rousseff (PT) com 34% das intenções de voto para presidente da República e Marina Silva (PSB), com 29%. O candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 19%, seguido de Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL), com 1% cada. Os outros seis candidatos somados acumulam 1%.
O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora teria 45% e a atual presidente, que tenta a reeleição, 36%.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, a pesquisa é a primeira do Ibope com Marina Silva como candidata do PSB. No levantamento anterior do instituto, divulgado no último dia 7, o candidato do partido ainda era Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo no último 13. Naquela pesquisa, Dilma tinha 38%; Aécio Neves (PSDB), 23%; e Eduardo Campos (PSB), 9%. (continua...)

PESQUISA IBOPE: Atrelado a Marina, nome de Câmara sobe 18% e Armando cai 5%

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Armando Monteiro (PTB) com 38% das intenções de voto para o governo de Pernambuco, seguido de Paulo Câmara (PSB), com 29%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL) aparecem com 1% cada.
No levantamento anterior realizado pelo instituto, em julho, Armando Monteiro aparecia com 43% e Paulo Câmara, com 11%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a segunda do Ibope após o registro das candidaturas.

Confira abaixo os números do Ibope para a pesquisa estimulada, em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado:
Armando Monteiro (PTB): 38%
Paulo Câmara (PSB): 29%
Jair Pedro (PSTU): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%
Pantaleão (PCO): 1%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Brancos e nulos: 13%
Indecisos: 16 %

Rejeição (continua...)

EXCLUSIVO: O Verdadeiro Peido do Pastor Everaldo no JN

Calma, essa é mais uma dos internautas
Circula no YouTube uma brincadeira com a entrevista do Pastor Everaldo ao Jornal Nacional. Na edição, o candidato do PSC à Presidência da República “libera gases” diante de Bonner e Poeta, porém, como já foi postado aqui, não passa de uma brincadeira feita por hilários internautas.Mas uma coisa é verdade, que foi engraçado isso foi.

REVIRAVOLTA - Marina encosta em Dilma, virada será inevitável

O aguardadíssimo resultado da pesquisa Ibope que o Jornal Nacional divulgará hoje vai mostrar um novo avanço de Marina Silva. Pela pesquisa, Marina está empatada tecnicamente com Dilma Rousseff no primeiro turno, considerando a margem de erro de 2%.
A pesquisa mostrará Dilma Rousseff entre 31% e 32%, Marina entre 27% e 28% e Aécio Neves entre 18% e 20%.
No segundo turno, Marina aparecerá com dois dígitos à frente de Dilma.
A pesquisa foi feita pelo Ibope entre 23 e hoje. Foram entrevistados 2506 eleitores.

COM NINA PÉ QUENTE VOCÊ TEM TODAS AS CHANCES DE GANHAR UM CARRO NOVINHO NO SORTE GRANDE

Em Iguaracy você já sabe onde e como ganhar no Sorte Grande. A vendedora de cartelas “Nina Pé quente” está a sua espera e no próximo domingo, dia 31, você poderá ganhar: 2 Mil Reais no 1° Premio, 1 Moto Honda Fun no 2° e outra no 3° Prêmio, e no 4° Prêmio você pode faturar um super Uno Vivace Okm!
 
O sorteio será realizado as 16h00 do domingo (31), não perca tempo e compre já a sua cartela com a vendedora mais pé quente da região, não deixe a sorte escapar de suas mãos. Para reservar a sua, obter mais informações, ou localizar a Nina Pé Quente, ligue: 8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda). Com Nina Pé Quente a chance é garantida.
A cartela é DUPLA CHANCE  e custa apenas 5 Reais.

AGOSTO AZUL: SECRETARIA DE SAÚDE SEGUE CAMPANHA COM ATENDIMENTO ESPECIAL PARA OS HOMENS DE IGUARACY

 A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy realiza neste mês a campanha Agosto Azul. A Campanha deste ano será dedicada à realização de ações para incentivar a prevenção de doenças e a promoção da saúde do homem, chama a atenção para os malefícios do tabagismo, da má alimentação, higiene bucal e também serão abordados assuntos sobre câncer de próstata e DST’S.
A equipe do NASF, coordenada pelo fisioterapeuta Verandilson Zuza, juntamente com outros setores da secretaria, iniciaram a programação nesta segunda (25). No prédio da câmara de vereadores aconteceu a “Feira da Saúde”. O NASF realizou palestra sobre aspectos da Saúde do Homem.
 
O nutricionista, Dr. Johnson Carvalho Monteiro, apresentou palestra sobre nutrição e atividade física.
No local, avaliação de glicemia, avaliação de pressão arterial e marcação de consultas (Urológica, clínica geral e odontológica) complementaram o excelente atendimento aos homens.
 
 Avaliação da pressão arterial
 
 Teste de Glicemia
Agendamento de consultas
O coordenador do NASF (Núcleo de apoio a saúde da família), alertou sobre a importância da adoção de hábitos saudáveis para que a vida não seja interrompida precocemente. A pessoa que escolhe abandonar o tabaco tem mais qualidade de vida em todos os aspectos. O ex-fumante consegue melhorar o paladar e o olfato, além de ter a capacidade respiratória aumentada. Ou seja, fazer exercícios fica mais fácil e prazeroso. Depois do primeiro ano sem fumar, os riscos de Infarto e Acidente Vascular Cerebral (AVC) diminuem pela metade e há um melhor controle da pressão arterial. É importante a motivação e a mudança cultural para que homens procurem atendimento médico e odontológico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, antes que doenças se manifestem de forma mais grave.
Verandilson Zuza, Fisioterapeuta
Durante todo o mês de agosto, a Secretaria de Saúde esta levando até a população materiais informativos com temas alusivos a campanha. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos homens. As equipes de saúde também realizam atendimento onde estão grandes concentrações da população masculina, a exemplo da Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá.
 
Na próxima quinta (28), serão atendidos os homens que agendaram consultas no evento desta segunda (25), a partir das 18horas no PSF SEDE. Na sexta, dia 30, uma caminhada pela saúde será realizada nas ruas de Iguaracy, seguido de evento na Academia das Cidades. Mais uma vez, o Governo Municipal coloca o ser humano em primeiro lugar. (Bruno Júnior)
 Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

PRAÇA ANTÔNIO RABÊLO COM ACESSO GRATUÍTO A INTERNET

A Praça Antônio Rabelo, no centro de Iguaracy volta a ter sinal Wi-Fi gratuito, porém agora com uma potência maior para atender aos usuários.
Acesse na opção PMI-ACESSO LIVRE! e aproveite!
Governo Municipal Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo!

Pernambuco abre concurso para contratar 1.905 profissionais de saúde

Será publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26) o edital do concurso público para a contratação de 1.905 profissionais de saúde em Pernambuco. As vagas são para hospitais da rede estadual de saúde, sendo 11 na Região Metropolitana do Recife e dez no interior. A seleção será organizada pela Iaupe/Conupe.

Do total de vagas, 821 são para o cargo de analista em saúde, divididos nas funções de assistente social (43 vagas); biomédico (13 vagas); cirurgião-dentista (24 vagas); cirurgião-dentista com especialidade em cirurgia buco-maxilo-facial (4 vagas); enfermeiro assistencial (253 vagas); enfermeiro obstetra (77 vagas); enfermeiro uteísta (56 vagas); farmacêutico fiarista (41 vagas); farmacêutico (59 vagas); fisioterapeuta motor (18 vagas); fisioterapeuta respiratório (38 vagas); fonoaudiólogo (42 vagas); nutricionista (66 vagas); psicólogo (53 vagas); e terapeuta ocupacional (34 vagas).(continua...)

EX PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DO EGITO

A Guarnição Tática realizava rondas na rua da Paz no Bairro São João em São José do Egito, quando se deparou com um aglomerado de pessoas onde foi verificado que se tratava de um homicídio.
A vítima Jefferson Gabriel da Silva de 24 anos, vulgo Junior de Poca (ex-presidiário) encontrava-se caído de bruços, apresentando ferimentos na cabeça e nas costas, segundo informações por volta das 02h: 40m testemunhas disseram ouvir quatro disparos de arma de fogo.
Foi recolhido um projétil de chumbo que se encontrava próximo ao corpo e outro cravado na parede. O local foi isolado tendo, e o agente plantonista realizou os procedimentos de praxe, conduzindo o corpo ao hospital local. A GT juntamente com a equipe do GATI ainda fizeram diligências no intuito de localizar o autor do crime, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local onde será instaurado inquérito policial. (Jornal Tabira)

SÓ ALEGRIA: Conselho Tutelar de Afogados recebe um veículo 0 km, um refrigerador, cinco notebooks e um gela água.

Neste fim de semana, o Prefeito José Patriota entregou a chave de um veículo, tipo SPIN, zero quilômetro, para o Conselho Tutelar. “Fizemos projeto, fomos atrás dos recursos para dar um suporte melhor ao trabalho do Conselho Tutelar,” informou o Secretário de Cultura e Presidente do Conselho de direitos da Criança e do Adolescente, Alessandro Palmeira.
Além do veículo, obtido em parceria com Sec. Executiva de Direitos Humanos do Governo Federal, o Projeto também conseguiu para o conselho um refrigerador, cinco notebooks e um gela água.
 
Conselheiro Tutelar Luciano Pires:
Com grande empenho do Presidente do Conselho de Direito Alessandro Palmeira dos Conselheiros de Direto e Conselheiros Tutelares de todas as gestões juntos realizaram um sonho que desde a criação do CT em Af. da Ingazeira 1998 esse sonho graças a DEUS foi realizado. Com o novo carro o CT de Afogados vai trabalhar melhor em benefício da comunidade e das crianças e adolescentes de todo município.
Parabéns!

PESCADOR ACUSADO DE ALICIAR MENINA DE 13 ANOS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A equipe da Rocam realizava rondas, quando se deparou com um veículo Fiat Uno Mille, cor branca, placa KGM-5943, ano 1991; no local descampado na Rua Projetada, Loteamento Rainha da Paz, São José do Egito-PE. Ao realizar a abordagem, foi verificada a presença de um indivíduo com uma criança. Ao ser indagado sobre o que estava fazendo naquela localidade, o citado informou que estava dando uma carona a garota. O policiamento ao conversar com a menor P. S. G., de 13 anos, tomou conhecimento que o imputado José Humberto Lima do Nascimento, 48 anos, casado, pescador, era seu conhecido e que teria a levado para aquela localidade no intuito de manter relação sexual com a mesma, e que pagaria a quantia de 50,00 (cinquenta reais), bem como informou que o ato já teria ocorrido outras duas vezes e que a mesma teria recebido no total de 100,00 (cem reais).
Diante do exposto o conselho tutelar foi informado para acompanhar todo o processo, e os envolvidos foram conduzidos à DP local para procedimentos cabíveis, onde o delegado plantonista informou que será instaurado inquérito por portaria.

Aprenda 7 dicas para não deixar o seu Facebook virar um Faceburro

Em uma das postagens do Boatos.org publicadas no Facebook, um internauta (infelizmente, não consegui recuperar quem era o leitor), fez um comentário: “Só podia ser mais uma do Faceburro”.
Faceburro. Realmente, o apelido não poderia ser mais propício em se tratando do mau uso da rede social. Quando Mark Zuckerberg criou o Facebu… ops, Facebook, ele não imaginava que a rede social poderia ser usada para compartilhar tanta asneira (ok, talvez imaginava). E aí, claro, vamos na seara das informações falsas.
Quem acompanha o Boatos.org vê, na maioria das postagens, alusões aos locais onde os boatos surgiram ou ganharam força. E, na maioria das vezes, as histórias falsas nascem ou ganham força na rede social mais popular do mundo. Por isso, juntei uma lista de 7 dicas para você não transformar o seu Facebook em Faceburro. Ou seja, os macetes vão lhe ajudar a não difundir conteúdo falso na internet.(continua...)

Homem encontrado morto deitado em rede após 1 ano e 3 meses

O homem encontrado morto deitado em uma rede, após 1 ano e 3 meses desaparecido, deixou mensagens na parede do quarto. O caso veio à tona na última sexta-feira (22), no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e chamou a atenção pelo fato de o esqueleto estar no local onde, aparentemente, encontrava-se desde que morreu. Marcos de Souza Lima, de 41 anos, morava sozinho no terceiro andar de uma casa, enquanto os familiares residiam, separados, no andar inferior, na Rua Gerson Farias.
Frases como “a senhora vai ser responsabilizada pela minha morte” e “Jesus foi morto e crucificado por vocês” foram encontradas na parede. Segundo o vizinho da vítima, Gilberto de Oliveira, o corpo só foi achado porque havia faltado água no andar de baixo da casa, onde residiam a madrasta da vítima e a irmã dela. “Eu vim fazer o serviço, e subi até o terceiro andar para encontrar o motivo da falta de água. Comecei a bater à porta, e ninguém atendeu. Arrombei, vi a rede e uma cabeça, o resto era tudo osso”, explica. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS