BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 29, 2014Mostrar tudo

HOJE TEM RAFAEL COSTA E AGITADORES DO FORRÓ NO RECANTO'S BAR EM IGUARACY

Nesta sexta, dia 29, Rafaell Costta e a banda Agitadores do forró se apresentam no Recanto’s Bar (Bar do Leandro de Dark). O Show começa ás 21horas e é mais um dos eventos realizados pelo amigo Leandro. O bar está localizado na rua Né Santana, Centro de Iguaracy. Vale lembrar que o acesso é totalmente gratuito. Não perca, você irá curtir e dançar muito forró ao som do artista da terra, Rafaell Costta.

Armando: “Os blogs democratizam a informação e cumprem um papel importante”

 
Durante sabatina na Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), Armando Monteiro (PTB), candidato a governador do Estado, defendeu a regulamentação da categoria em Pernambuco e o enquadramento do setor nas faixas do Microempreendedor Individual (MEI) e no Simples Nacional. Em entrevista nesta quinta (28), na sede da entidade, no Recife, Armando se comprometeu em fazer uma articulação junto ao governo federal para garantir a formalização da atividade no rol das categorias previstas na legislação do MEI e do Simples, de modo que os profissionais tenham a benefícios previdenciários e a canais de crédito.

Por meio do Simples Nacional ou MEI, quando formalizado, os blogueiros que tiverem receita anual de até R$ 60 mil poderão contribuir com 5% da renda para ter acesso aos benefícios que a legislação prevê. Entre as benesses, está a possibilidade de obter um CNPJ. O projeto de lei que amplia os setores beneficiados nessa legislação trabalhista recebeu o parecer favorável de Armando Monteiro em seu mandato no Senado. (continua...)

NESTE SÁBADO: ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DEDICADA AOS HOMENS COM CAMINHADA PELA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para participarem das ações em culminância da campanha Agosto Azul, onde se abordará diversos temas sobre a saúde do homem.
A mobilização encerra uma sequência de ações que estão ocorrendo ao longo do mês em nossas unidades básicas de saúde – UBS
PROGRAMAÇÃO:
25/08 – FEIRA DE SAÚDE (Local: Câmara de Vereadores – A partir de 8 horas da manhã)
- Palestra sobre vários aspectos de Saúde do Homem (Equipe Nasf)
- Palestra sobre Nutrição e Atividade Física
- Avaliação de Glicemia de Jejum
- Avaliação da Pressão Arterial
- Marcação de Consultas (Urológica, Clínica Geral e Odontológicas)

28/08 ATENDIMENTO AMBULATORIAL (PSF SEDE)
- A partir das 18 horas: Serão atendidos os homens que agendarem suas consultas no evento do dia 25/08

30/08 – CAMINHADA PELA SAÚDE 16:30 – Concentração em frente a Secretaria de Saúde
17:00 – Caminhada pela Saúde em direção a Academia das Cidades
17:20 - Roda de Conversa, Corrida pela Saúde, Entrega de Medalhas e Sorteio de Brindes, para finalizar, será servido um Lanche a todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS