BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 31, 2014Mostrar tudo

ATO DE BRAVURA: Policial Militar Reinaldo, que estava a paisana, evita homicídio e prende acusado em Afogados da Ingazeira

Um homem identificado como João Quaresma Sobrinho, 58 anos, foi preso na manhã deste sábado (30), após atentar contra a vida da vizinha, Josélia Rodrigues da Silva, 40 anos, na Rua da Felicidade, Bairro São Braz. Um policial militar à paisana que passava pela localidade conseguiu frustrar a ação criminosa.
Conforme a polícia, após uma discussão, João Quaresma estava agredindo Josélia com golpes de faca-peixeira, quando o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Reinaldo Veloso, que passava pela rua, acabou travando uma luta corporal com o imputado, na tentativa de tomar a faca. Depois de muito esforço, o policial conseguiu deter o acusado, evitando que ele tirasse a vida da vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital Regional Emília Câmara - HREC.
O PM foi ferido na mão e também foi socorrido para o Hospital Regional. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Rocam conduziu João Quaresma para a delegacia de polícia. Josélia passou pelo procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Ela está internada sob observação médica. O imputado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma branca, ficando retido à disposição da Justiça. (Texto do Itamar França)

Boato diz que novo WhatsApp Plus é um vírus que danifica celular

Boato – App WhatsApp Plus é um vírus que danifica o celular, monitora conversas e pega dados dos contatos. Nunca faça download dele.
Um dos serviços que mais tem crescido ultimamente é o WhatsApp. O serviço de mensagens instantâneas acaba de ser comprado pelo Facebook por US$ 16 bilhões.Isso mesmo, é muito dinheiro envolvido! Claro que o sucesso do aplicativo faz com que mensagens se espalhem não só por meio dele como sobre ele.
Depois de circular na internet a informação de que o WhatsApp passaria a cobrar as mensagens enviadas surgiu uma mensagem, no estilo corrente (que existe desde os primórdios de arquivos PPT enviados por e-mail), que fala sobre um aplicativo novo do WhatsApp, o WhatsApp Plus, que danificaria o celular e roubaria dados dos usuários. A mensagem foi enviada para vários usuários, via WhatsApp mesmo, e dizia o seguinte:
Não baixe o whatsapp novo (Whatsapp Plus),Pq danifica o celular, ficam monitorando sua conversa pega dados e endereços dos seus contatos… Muda sua foto de perfil q vai aparecer para as pessoas.
Preste atenção,Eles monitoram tdas as suas conversas.. . mandam até msg sem vc escreverEle é d outros criadores, mas tem o nome do msm.Foi criado por rakers… Repassem o maximo possivel, ñ deixem seus amigos baiXar o novo “”WHATSAPP PLUS””” (continua...)

Assustados, PT e PSDB reconhecem que Marina não é uma onda

O crescimento expressivo de Marina Silva nas intenções de voto captadas pelo Datafolha, levando a empate com Dilma Rousseff no primeiro turno e vitória folgada no segundo, deixou assustados membros da cúpula da campanha petista. Ainda não sabem como reagir ao fenômeno Marina, revelado nas últimas duas semanas.
A pesquisa do Datafolha confirma os levantamentos internos feitos pela campanha de Dilma. De forma reservada, petistas já admitem que a situação é extremamente delicada. Há o reconhecimento de que não dá para tentar um ataque direto para desconstruir a imagem da adversária. A elevada rejeição, consistente na faixa de 35%, diminui de forma significativa qualquer possibilidade de reviravolta, de que Dilma possa retomar a dianteira num eventual segundo turno. No núcleo petista, o clima é de pessimismo.
Já no PSDB, há o reconhecimento de que a candidatura de Aécio Neves começa a desidratar. A pesquisa revela um cenário que considera improvável uma recuperação de espaço para ir ao segundo turno. O núcleo mais próximo de Aécio agora trabalha para manter ânimo na campanha e evitar que a candidatura tucana seja abandonada nas campanhas estaduais.
De forma realista, tucanos avaliam que é preciso estancar imediatamente a queda de Aécio para que o partido tenha uma força para negociar espaço durante o segundo turno. De todo modo, a ordem no comando tucano é esperar as próximas duas pesquisas para ter um cenário mais claro do que significa Marina nesta campanha.
Tanto no PSDB quanto no PT já existe uma certeza: Marina não é uma onda e os números demonstram consistência no crescimento dela como fenômeno natural. (Blog do Camarotti)

Bomba! Aécio pode desistir de concorrer à presidência e assumir candidatura a governador

Informação é do coordenador de redes sociais do PSDB em Minas Gerais
A entrada em cena de Marina Silva, candidata do PSB à Presidência da República no lugar de Eduardo Campos, mexeu com o cenário eleitoral e já começa a reorientar as estratégias das campanhas adversárias. O senador Aécio Neves (PSDB), deslocado para o terceiro lugar pela ex-ministra do Meio Ambiente, pode ser, no entanto, o primeiro a adotar uma estratégia de alto risco político.
Segundo informações de bastidor apuradas pelo repórter Gerson Camarotti e publicadas em seu blog no G1, Aécio adotaria uma posição pragmática diante da queda na pesquisa nacional e das dificuldades de seu candidato em Minas, Pimenta da Veiga, 14 pontos percentuais atrás de Fernando Pimentel, nome do PT ao governo. Aécio teria de optar pelo pragmatismo e "mergulhar um período em terras mineiras".
Segundo um cacique tucano teria dito a Camarotti, o partido teria chegado à conclusão de que "é preciso manter o espaço em Minas". Para isso, poderia lançar mão de uma operação de alto risco: Aécio desistiria da candidatura à Presidência e assumiria a missão de impedir que os tucanos percam a máquina em Minas Gerais, de R$ 75 bilhões e 17 mil cargos comissionados.
ssa hipótese ganhou as ruas nesta sexta-feira, 29, por meio do coordenador de redes sociais do PSDB em Minas, Pedro Brandão Guadalupe. Em postagem no Facebook, Pedro Brandão diz que, "se Marina passar muito Aécio, ele sai, apoia ela, ganha no primeiro turno, e vira Governador de Minas Gerais (sic)". Ele reconhece que não seria a melhor opção, mas garante que "já está certo o cheque-mate a qualquer momento no PT (sic)".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS