BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 2, 2014Mostrar tudo

JOVEM FLORESCE MORREM EM ACIDENTE DO MOTO NA BR 232 EM SERRA TALHADA/PE

Jovem floresce morre em acidente de moto na BR 232 próximo a Varzinha Serra Talhada KM 390.
O jovem Romário Monteiro dos Nascimento 19 Anos solteiro morador do Sitio Barragem do Mel Município de Flores/PE. Romário saiu de sua residência ontem de Moto. PLACA OYU- 1963 CB 300 e foi encontrado sem vida hoje pela amanha na BR 232 KM 390 Município de serra talhada PE. A o desce a BR a moto bateu em uma jurema com o impacto o corpo caiu a uns 8 metros do local da moto a Sentido Serra Talhada a Custodia (sentido a sua residência)
Romário era filho de Menó e Vera Lucia
O corpo de bombeiro e a policia Rodoviária se encontrava no local e o corpo foi levado pelo Funerária BM para Serra Talhada para seres tomado as providencias
Blog Flores News

Pilotos avistam estranho fenômeno emergindo das profundezas do Pacífico e relatam terror durante voo

Recentemente, o comandante de um voo entre Hong Kong e Anchorage avistou um brilho avermelhado intenso nas águas da Península de Kamchatka, enquanto sobrevoava o Oceano Pacífico. JPC van Heijst afirmou que foi a experiência mais aterrorizante de sua carreira como piloto comercial.
Segundo relato oficial, na quinta hora de voo, piloto e copiloto viram espantados um brilho intenso saindo das águas do oceano em direção ao céu. “Parecia um raio...Nunca vi nada igual”, declarou o comandante. Apesar de não ter recebido nenhum aviso de possíveis tempestades elétricas na rota, van Heijst decidiu fazer a travessia prevenido contra eventuais fenômenos atmosféricos. “Resolvi fazer algumas fotos do céu noturno e do estranho brilho verde que cobria todo o hemisfério norte”, explicou o piloto, que 20 minutos depois avistou o intenso brilho vermelho alaranjado, “o que foi muito estranho porque, supostamente, não havia nada além de um oceano sem fim, abaixo do avião”, segurou.
“Quanto mais nos aproximávamos, mais intenso era o brilho que iluminava as nuvens e o céu”, descreveu van Heijst. Fiquei muito assustado, pois o aeroporto mais próximo estava a praticamente duas horas de voo do local e não tínhamos outra alternativa senão sobrevoar a luz desconhecida. Reportamos tudo ao Controle de Tráfego Aéreo, que abriu uma investigação sobre o ocorrido”, finalizou o comandante. Entretanto, existem especulações que a origem do brilho pode ter sido causada pela explosão de um vulcão submarino.

Adeptos da causa LGBT rompem com Marina Silva

O recuo da campanha de Marina Silva (PSB) em propostas à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e transexuais) provocou críticas internas e baixa na militância aliada à candidata ao Planalto.
Um dos responsáveis pela elaboração da pauta, Luciano Freitas, secretário nacional do comitê LGBT pessebista, afirmou à Folha que retirou apoio à presidenciável. Para aliados da Rede – partido idealizado por Marina e ainda não registrado na Justiça Eleitoral – a mudança é considerada um “retrocesso”.

Morre motorista de veículo que bateu em fila do ‘siga e pare’ na BR-232 em Serra Talhada

Morreu antes de chegar ao hospital o idoso de 75 anos que, nesta segunda-feira (1º), envolveu-se em um acidente na BR-232. Ele dirigia um caminhão no sentido de Custódia a Serra Talhada, no Sertão pernambucano, quando bateu em uma fila do “siga e pare”. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, tirou a vítima das ferragens e fez o encaminhamento à unidade de saúde.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram verificadas marcas de freio na pista e a família comunicou que o idoso sofria de problemas do coração; portanto, existe a hipótese de que tenha sofrido um “mal súbito”. A PRF informa também que encontrou no caminhão alguns medicamentos que podem ser para controle ou tratamento desse tipo de doença.
Entenda o caso
O trecho do acidente é o quilômetro 400, que passa por reformas. Segundo informações da PRF, o caminhão estava em alta velocidade. O motorista do último veículo na fila de carros percebeu a movimentação e tentou invadir a via contrária para se livrar, porém, foi atingido. Dois veículos à frente também. Contudo, os condutores destes três não ficaram feridos. (G1)

ELEIÇÕES: Troca de farpas entre Marina e Dilma marcou o debate do SBT

FOTO: Nelson Almeida / AFP
Com o novo cenário eleitoral que se formou depois do ingresso da candidata Marina Silva (PSB/Rede) na disputa presidencial, o debate dessa segunda-feira (1º) entre os presidenciáveis buscou ser democrático e priorizar a fala dos sete participantes, porém, o embate ficou polarizado entre as candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). As duas estão empatadas, com 34% das intenções de voto cada, segundo a pesquisa Datafolha.
Dilma abriu o primeiro bloco do debate questionando Marina Silva sobre a viabilidade para cumprir as promessas de campanha. A petista lista uma série de valores investidos pelo seu governo na área de educação, saúde e transporte público. Marina rebateu logo na primeira frase afirmando que não se tratavam de promessas, mas compromissos.
A candidata usou o tempo para disparar críticas contra a gestão atual. “Hoje temos um desperdício muito grande nos gastos públicos. O que vamos fazer para conseguir os recursos é fazer com que o orçamento seja acrescido com o incremento da receita com o orçamento inteligente. Quando é dinheiro para banqueiro ninguém questiona de onde vem o dinheiro. O que nós vamos fazer são as escolhas corretas”, rebateu Marina. “O que vamos fazer são as escolhas corretas”, afirmou.
Dilma questionou Marina citando seu próprio exemplo à frente do governo federal e elencando as dificuldades para obter investimentos. Os investimentos no pré-sal também entraram na discussão das adversárias, quando Dilma afirmou que a adversária estaria desconsiderando a exploração do pré-sal.
“O dinheiro do pré-sal já está assegurado e nós vamos fazer bom uso do dinheiro. Vamos antecipar a meta com investimento na educação em tempo integral. O pré-sal deve ser explorado. A ideia cartesiana de governo só enxerga uma alternativa, nós vamos pensar em vários meios, com busca de novas fontes de renda e energia”, defendeu Marina.
O confronto entre as duas candidatas tem razão de ser. Segundo o Datafolha, Marina Silva abriu dez pontos de vantagem sobre Dilma Rousseff. Por isso, a reação da petista. O embate entre as duas se estendeu ao longo dos blocos.
Na pesquisa anterior, Marina tinha 47%. Agora, tem 50%. Com a margem de erro, tem de 48% a 52%. Dilma tinha 43% e agora está com 40%. Com a margem de erro, tem de 38% a 42%.
( Do Blog do Jamildo )

Em Afogados, Invesa acusada por trabalhadores de atrasos e descumprimento de obrigações trabalhistas

Tida como uma importante alternativa para geração de emprego e renda e recuperada após problemas jurídicos e trabalhistas, a Indústria de Vestuário do Nordeste – INVESA, não tem honrado seus compromissos legais juntos aos trabalhadores, ao menos pelas denúncias que chegaram à Rádio Pajeú. O relato é de que alguns funcionários demitidos há mais de dois meses estão com as carteiras de trabalho retidas pela empresa. Também não há previsão de pagamento de salários e obrigações devidas. Há também relatos de que o FGTS não está sendo depositado nas contas de alguns funcionários. Os demissionários só descobrem o problema quando se dirigem à Caixa para tentativa de recebimento da rescisão. Os que estão na linha de produção ou trabalham em outros setores da empresa também têm reclamado atrasos. Segundo informações colhidas junto a Ricardo Silva, do Setor Administrativo da empresa, alguns problemas são reconhecidos pela empresa. Prometeu uma semana para resolvê-los. Responsável maior pela INVESA, o senhor Edson Ruy disse há alguns dias que algumas dificuldades tem relação com os problemas iniciais de instalação da empresa. Trabalhadores prejudicados querem resposta ao imbróglio. (PRPajeu)

Guarda Municipal chama estudante para o motel e acaba sendo furtado depois de pegar no sono em Afogados da Ingazeira

 
O Guarda Municipal Francisco Mariano da Silva, 54 anos, separado, informou que sua carteira porta cédulas com a quantia de R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais) foi levada, na manhã dessa segunda-feira (01).
Segundo ele, Ana Maria Pereira da Silva, 25 anos, solteira, estudante de Patos – PB teria retirado o dinheiro quando o mesmo estava dormindo no Motel Fênix, na Av. Central Bairro Borges Afogados da Ingazeira – PE, devido o cansaço. A polícia foi acionada e as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS