BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 6, 2014Mostrar tudo

IGUARACY-PE: FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIA E POSSE DE ENTORPECENTE

 
A GT Ordinaria foi solicitada via telefone pela a vitima gerente do Supermercado Avistão, onde informava que o imputado Charles Clebson Pereira dos Santos,25 anos, solteiro, desocupado morador da Rua Conceição das Creoulas, Salgueiro – PE, havia praticado um furto e o solicitante o acompanhava informando o destino do imputado, e a GT ao chegar no imputado ao realizar a abordagem foi encontrado com o mesmo um litro de Conhaque Imperial, e um papelote de maconha, e ao ser indagado o imputado afirmou haver furtado a referida bebida. Como também confirmou com a filmagem das câmeras internas do Supermercado, o imputado foi detido e no deslocamento para a DP o imputado ameaçava de morte os policiais.Diante do exposto o imputado foi passado juntamente com o produto do furto a disposição da DP da Cidade de Iguaracy e posteriormente para a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis. (Boletim do 23º BPM via Blog do Cauê Rodrigues)

BARRACO: Filha de fundador da rede de churrascarias Porcão é presa por furtar brinco

Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, contou ter visto Amanda recolher a bijuteria, considerada uma semijoia.
A filha de Neodi Mocellin, um dos fundadores da rede de churrascarias Porcão, Amanda Mocellin, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira acusada de furto e injúria racial, de acordo com informações do jornal Extra.
Ela teria sido flagrada por funcionárias de uma joalheria no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio, escondendo na bolsa um brinco no valor de R$ 386. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). continua....

FESTA PRA SANTA: Nethy Calasans do Forró do Muído estará na Festa de Nossa Senhora das Dores 2014 em São José do Belmonte

A cantora recifense Nathália Calasans já veio a São José do Belmonte duas vezes. Ela surgiu para o Brasil quando emplacou nas paradas de sucesso juntamente com Raí Soares a música "Coelhinho" na Banda Saia Rodada, onde passou 7 anos. Nathália ficou conhecida como a eterna "Coelhinha".
Nethy Calasans, como é carinhosamente chamada pelo fãs, deixou a Saia Rodada em março de 2011, logo após fazer uma cirurgia nas cordas vocais. A partir daí iniciou um novo projeto chamado "Forró da Coelhinha", que não alçou vôo.
Passou pelo Forró do Retêtê e em 30 de outubro de 2013 assinou contrato com a Banda Forró do Muído da A3 Entretenimentos, que antes era comandada pelas irmãs Simone e Simaria, hoje em "As Coleguinhas". Forró do Muído é umas das atrações contratadas para fazer a farra no dia 14 de setembro na Festa de Nossa Senhora das Dores de 2014 na Vila Delmiro em São José do Belmonte. (Belmonte Diário)

“Confederação do Anticristo” é lançada no mundo árabe

Confederação está ligada ao último imã profeta islâmico e instituição de califado global
Embora nem todo árabe seja muçulmano, durante séculos o chamado Mundo Árabe reuniu a maior parte dos seguidores de Maomé do planeta. O último grande império a levar a mensagem de submissão a Alá foi o Otomano, cuja sede ficava na atual Turquia.

Foi justamente a capital Istambul que hospedou o que está sendo chamado por especialistas em profecias bíblicas de “Confederação do Anticristo”. O sheik Yusuf al-Qaradawi, presidente da União Internacional de Sábios Muçulmanos, que representa o maior grupo de estudiosos muçulmanos em todo o mundo, anunciou: “Diferentemente de como era no passado, o califado dos dias de hoje deve ser estabelecido através de uma série de Estados, governados pela sharia [lei islâmica], e apoiado por autoridades e o povo na forma de uma federação ou confederação”. (continua...)

Inocêncio diz que delação premiada dará vitória a Marina no 1º turno

As revelações feitas à Polícia Federal pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, vão ter implicações diretas nas eleições de 5 de outubro. Quem garante é o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que já foi um dos entusiastas do governo petista, mas hoje apoia a candidatura da ex-senadora Marina Silva à presidência da República.
Em conversa com o Farol por telefone, neste sábado (06), o deputado republicano disse que o escândalo que envolve um suposto esquema de propinas na Petrobras vai respingar direto na candidatura da presidente Dilma Rousseff.
“Eu não tenho dúvidas de que a Marina Silva vai ganhar no primeiro turno. As revelações de Paulo Roberto Costa são muito graves e envolve diretamente parlamentares do PT, PMDB e PP. São mais de 40 deputados envolvidos além de governadores e senadores. Por conta disso não acredito mais em segundo turno e Marina vai decidir a eleição ainda no primeiro turno”, disse Inocêncio Oliveira, arrematando: “Vou me empenhar, pessoalmente, para que isso aconteça”. (Farol de Notícias)

ACIDENTE COM GESTANTE E MUITO SUFOCO: Hospital regional não atende gestante de IGUARACY e antes de chegar em Caruarú ambulância sofre acidente.

O TERROR continua... Hospital Regional não faz parto de gestante de Iguaracy, pede senha e envia gestante Grávida de gêmeos para uma central em Vitoria de Santo Antão.

Para a gestante em dores de parto e que não tem condições para ir a uma clínica particular, não recebendo assistência devida, não há outra alternativa a não ser encarar as estradas em um longo e infindável percurso.

Dessa vez, antes de chegar em Caruaru, o pior acontece, um acidente envolvendo a ambulância de Iguaracy que é atingida na traseira e acaba atingindo também o veículo da frente, então, mais um absurdo, acionado o SAMU, este se recusa a socorrer a gestante por falta de médico, pra que serve o SAMU então?

Com a ambulância avariada e motorista e técnica de enfermagem machucados, estes seguem viagem preocupados se vão conseguir chegar ao destino com a gestante.

Foi informado agora a pouco, 23 horas desta sexta (05) que o hospital em Vitoria não recebeu a gestante por falta de médicos... Mais uma vez se pede senha, agora estão indo pro IMIP em Recife! Porém, existe a probabilidade de uma das crianças ter falecido.

Onde entra o dinheiro que é enviado do governo para o Hospital Regional Emília Câmara? Existem outras prioridades mais importantes do que socorrer uma gestante parindo um filho? ISSO É DESUMANO!!! Cadê os médicos? Que loucura é essa que não para de se repetir aqui no PAJEÚ com as nossas GESTANTES?

Como diz o Prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles, é mesmo o fim de mundo!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS