BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 9, 2014Mostrar tudo

INSEGURANÇA: Agricultor é assaltado após vender bois mas como não estava mais com o dinheiro foi agredido em Iguaracy

Um agricultor sofreu uma tentativa de roubo no Sítio Barriguda, zona rural, Iguaracy-PE, por volta das 17h50 dessa segunda-feira (08).
Sebastião B. Ferreira, 41 anos, informou ao policiamento que dois elementos encapuzados e armados com faca, lhe pararam e anunciaram o roubo, pois segundo o mesmo, os indivíduos estavam sabendo que ele havia vendido uma junta de boi e como não estava mais com o dinheiro passaram a agredi-lo.
A vítima conseguiu fugir pulando uma cerca de arame e entrando num matagal, pedindo socorro. Segundo a polícia, Sebastião foi socorrido por populares para o hospital local e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A guarnição da PM fez várias diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local. (Luiz Carlos)

Irmãs menores de idade vão a aula mas não retornam para casa em São José do Egito

Uma menor de idade se deslocou no ônibus escolar do Sítio Grossos onde reside, para São José do Egito, mas não voltou para a residência desde às 17h00 do dia seguinte.
A polícia foi acionada e realizou diligencias no intuito de localizar a mesma, sendo encontrada nas proximidades do pátio da feira livre Rua Marechal Rondon, S/N, centro, São José do Egito – PE.
Após levantamento dos fatos constatou-se que a menor S. L. da S, 14 anos, solteira, estudante, juntamente com a irmã, que também é menor, M. R. L. da S. de 13 anos, frequentariam a Praça da Academia das Cidades próxima a construção da UBS do bairro Planalto, que era de costume pedir água nessa construção e como também faltarem aula.
As menores foram apresentados na DP local juntamente com os pais e o conselho tutelar para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

Dois moradores de rua foram e flagrados pratica sexo oral em calçada

Dois moradores de rua foram flagrados no último final de semana transando na Avenida Cônego João Lima, no centro de Araguaína, no norte do estado do Tocantins.
Pedestres que passavam pela via, uma das mais importante da cidade, fotografaram o momento em que uma mulher fazia sexo oral no homem.
A imagem, compartilhada centenas de vezes nas redes sociais, mostra o casal bem à vontade, sem se preocupar com os olhares curiosos de quem passava pelo local.
Os dois moradores de rua não foram identificados. A polícia diz que não recebeu nenhuma denúncia sobre o casal. O ato de fazer sexo em público é considerado crime de ato obsceno.
BOCÃO NEWS

Cantor Gospel Marcos Antonio em Afogados da Ingazeira

O cantor gospel Marcos Antonio será a atração do grande Show gospel, que acontecerá no dia 27 deste, na Avenida Rio Branco, no Centro de Afogados da Ingazeira. Estima-se que um grande público evangélico prestigiem o show da fé. Marco Antônio, como ele mesmo gosta de ser chamado, o Negrão Abençoado vem cantando suas belas canções, que por muito tempo tem sido um refrigério na alma de milhares de cristãos. Toda comunidade evangélica está convidada! (Itamar França)

PSB sobre coletiva de Armando : "a montanha pariu um rato"

Em nota, o PSB criticou o teor da coletiva de Armando Monteiro esta manhã (ver nota abaixo). Segundo o partido, “a imprensa pernambucana foi surpreendida hoje com uma pantomima da pior qualidade, orquestrada pelo candidato a governador”.
E continua : “Pretendendo divulgar fato relevante referente à campanha eleitoral em curso, o senador do PTB convocou com grande estardalhaço uma entrevista coletiva, que teve lugar na sede do seu comitê eleitoral. Como diz o ditado popular, a montanha pariu um rato“.
O partido acusa Monteiro de, “desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, fazer uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio”. (continua...)

“Marina levará 80% dos votos evangélicos”, afirma Malafaia

Pastor defende que o PT precisa perder a eleição “para o bem do Brasil”
Silas Malafaia é apontado como o responsável pela alteração no programa de governo de Marina Silva (PSB) no tocante ao casamento gay e a criminalização da homofobia. O assunto foi explorado pela mídia e provocou reações em Dilma e Aécio, que aproveitaram para criticar Marina e defender o casamento homossexual.
Na revista Época desta semana foi dado um grande destaque ao que é chamado de “voto evangélico”, que segundo analistas poderia até decidir a eleição. Malafaia foi entrevistado pelo semanário e afirmou que votará no Pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno, mas ficará com Marina no segundo. (continua...)

Após mais de um século, identidade de Jack o Estripador é finalmente revelada

Depois de mais de 120 anos de mistério e uma centena de teorias apresentadas, parece que, finalmente, foi revelada a identidade do serial killer Jack, o Estripador. Seus crimes chocaram a cidade de Londres no ano de 1888. Ele matava mulheres (geralmente, prostitutas) da região leste da capital inglesa.
O assassino mutilava os corpos das vítimas e retirava seus órgãos internos. Ao longo do tempo, muitos já foram apontados como suspeitos, entre eles famosos como o pintor Walter Sickert e até mesmo o autor de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. A polícia, na época, tinha os seus suspeitos, porém, não havia provas para prender alguém. Acredita-se que, ao menos, cinco prostitutas (talvez até 11) tenham sido mortas pelo maníaco.

Hoje, a história é diferente e, com o recurso do exame de DNA, um aficionado pelo tema, Russel Edwards, autor do recém-lançado livro Naming Jack The Ripper (algo como “Nomeando Jack, o Estripador, numa tradução livre) confirma que o assassino era Aaron Kosminski, um imigrante judeu de 25 anos, que veio do então Império Russo, que vivia com sua mãe e irmãs. Kosminski, oficialmente, trabalhava como cabeleireiro, mas estava sem emprego fazia anos. Na época, ele já era considerado suspeito pelos assassinatos, e os médicos haviam observado seu comportamento delirante, com abusos depravados contra si mesmo. Sem dúvida, sabiam que era louco.

A comprovação por meio de DNA de que Jack, o Estripador é de fato Kosminski começou a partir da análise de um xale de uma vítima do assassino, a prostituta Catherine Eddowes. O autor da pesquisa encontrou uma macha de sangue no tecido e combinou essa amostra com uma análise de DNA de descendentes de Eddowes. (continua...)

Mentira: caso entre Maicon e Elias causou corte de lateral da seleção brasileira

Boato – Maicon e Elias foram flagrados tendo relação sexual no corredor do hotel e lateral direito foi cortado da seleção brasileira.
Na Copa do Mundo, os boatos relacionados à seleção brasileira de futebol estiveram em alta na internet. Entre as histórias, estão a de que o Brasil entregou a Copa do Mundo para a Alemanha e que Neymar forjou a lesão sofrida durante o Mundial. Nem bem terminou a Copa, e a seleção já tem um novo boato.

Desta vez, o boato é relacionado ao corte do lateral-direito Maicon da seleção brasileira. Depois do jogo contra a Colômbia, ele acabou sendo dispensado do time. Como o coordenador técnico Gilmar Rinaldi não explicou a história, a seguinte versão começou a circular pelo Facebook e WhatsApp:

O lateral direito Maicon acaba de ser desligado da Seleção Brasileira de futebol, uma fonte ligada a CBF diz que o motivo é constrangedor. (continua...)

PE-292: Usina de asfalto já está sendo implantada

Os sinais de que as obras de recapeamento da PE-292, a estrada mais esburacada do Sertão, que liga o distrito de Albuquerquené ao município de Afogados da Ingazeira, a 386 km do Recife, já foram dados: os equipamentos da usina de asfalto já estão sendo instalados no canteiro de obras, próximo a Iguaracy.
Ali, além da usina tratores e retroescavadeiras também começam a chegar. As obras devem começar de fato a partir da próxima semana, segundo informou ao blog um dos operários da usina de asfalto. A estrada, completamente danificada, teve sua restauração anunciada pelo então governador Eduardo Campos ao final do seu governo.
Eduardo chegou a assinar a ordem de serviço, mas a empresa ganhadora da licitação não cumpriu as exigências em contrato, segundo o secretário de Infraestrutura, João Bosco, o que obrigou o Governo a convocar a segunda empreiteira na ordem das propostas do edital de licitação.
“Fomos prejudicados pela empreiteira ganhadora, o que implicou no atraso das obras”, disse Bosco. Segundo ele, superadas as dificuldades o Governo levará entre seis s oito meses para concluir as obras de recapeamento. “Vamos fazer uma nova estrada”, disse, adiantando que o valor do contrato é de R$ 17 milhões.
O trecho, de apenas 42 km, vai do distrito de Albuquerquené, no município de Sertânia, passa por Iguaracy e acaba em Afogados da Ingazeira. Na região, o Governo já recapeou vários trechos que estavam em situação semelhante, quase intransitáveis, como Afogados da Ingazeira a Serra Talhada.

Pesquisa CNT/MDA : Dilma 38,1%; Marina 33,5% e Aécio 14,7%

A presidente Dilma Rousseff (PT) e a ex-senadora Marina Silva (PSB) se consolidaram em mais uma pesquisa de intenção de voto como favoritas à disputa do segundo turno nas eleições presidenciais deste ano.
Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (9) mostra que Dilma subiu 3,9 pontos percentuais desde a última pesquisa, divulgada há um mês, de 34,2% para 38,1%. Marina segue atrás da presidente, mas subiu mais, de 28,2% para 33,5% — 5,3 pontos. Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) caiu de 16% para 14,7%.
Dilma e Marina também cresceram na pesquisa espôntanea, na qual os pesquisadores não apresentam os nomes dos candidatos. Nesse quesito, Dilma passou de 26,4% para 30,9%, enquanto Marina pulou de 18,6% para 25,8%. Já Aécio Neves caiu mais uma vez e foi de 11,3% para 10,1%. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS