BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 10, 2014Mostrar tudo

NINA PÉ QUENTE ANUNCIA: CHEGOU A SUA VEZ DE GANHAR DINHEIRO E SAIR DE MOTO OKM NO SORTE GRANDE

Em Iguaracy você já sabe onde e como ganhar no Sorte Grande. A vendedora de cartelas mais pé quente da região está a sua espera e no próximo domingo, dia 14, você poderá ganhar 3 motos Honda Fun no 1 º, no 2º e no 3º Prêmio. No 4º prêmio você concorre a uma super bolada de 30 Mil Reais! Além de tudo isso, com os giros da sorte você tem a chance de faturar 10 prêmios de 500 reais.

O sorteio acontece às 16h00 do domingo (14), não perca tempo e compre já a sua cartela, não deixe a sorte escapar de suas mãos. Para reservar a sua, obter mais informações, ou localizar a Nina Pé Quente, ligue: 8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda). Com Nina a chance é garantida.

A cartela é DUPLA CHANCE e custa apenas 5 REAIS, garanta já a sua com a vendedora NINA PÉ QUENTE

PESQUISA VOX POPULI: Dilma abre vantagem, mas empata com Marina no 2º turno

 
Pesquisa Vox Populi divulgada nesta quarta-feira (10) pela revista Carta Capital mostra vantagem da presidente Dilma Rousseff (PT) em relação à sua principal adversária, Marina Silva (PSB) na simulação de primeiro turno e empate técnico entre as duas no segundo turno.
Dilma aparece com 36% das intenções de voto no primeiro turno ante 28% de Marina e 15% de Aécio neves (PSDB). Os demais candidatos somam 2%. Brancos e nulos são 7% e indecisos, 13%.
Na simulação de segundo turno, Marina aparece com 42% das intenções contra 41% de Dilma. Brancos e nulos somam 10% e indecisos, 7%.
No cenário em que Dilma enfrenta Aécio Neves, a petista teria 44% contra 36% do tucano. Brancos e nulos são 12% e indecisos, 8%.

Favoritismo
A maior parte do eleitorado (49%) acredita que a próxima presidente será Dilma. Para 31%, Marina é a favorita na disputa e 8% citam Aécio.

Rejeição
Segundo o levantamento, a rejeição a Aécio é 45%, a de Dilma, 42%, e a de Marina, 40%.

O levantamento, com duas mil entrevistas em 147 cidades, foi realizado entre 8 e 9 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o número de registro na Justiça Eleitoral é BR- 00588/2014. Este é o primeiro levantamento do Vox Populi desde a morte de Eduardo Campos (PSB), em 13 de agosto.
Fonte: Estadão Conteudo

CIA matou Eduardo Campos para ajudar Marina, diz teoria da conspiração

Boato – CIA teria planejado matar Eduardo Campos para que Marina Silva, nome ligado ao americano George Soros, assumisse o governo no Brasil.

Morto no dia 13 de agosto de 2014, Eduardo Campos ainda é personagem de histórias na internet. Depois de diversas teorias da conspiração apontando que Dilma teria mandado matar o candidato do PSB, agora apareceu uma história que envolve a candidata substituta de Campos, Marina Silva. (continua...)

Arqueólogos encontram enorme fortaleza viking escondida na Dinamarca

Quando arqueólogos já não tinham mais esperanças de encontrar uma fortaleza viking neste mundo, eis que uma nova estrutura deste tipo foi identificada em uma região próxima de Copenhague. Localizada a 65 quilômetros ao sul da capital dinamarquesa, a fortaleza viking só foi achada por conta dos recursos tecnológicos que dispomos atualmente. Evidências encontradas indicam que ali existiu uma gigantesca fortaleza circular com quatro saídas, cercada por portões que, provavelmente, foram incendiados durante algum confronto.
Pesquisadores da Universidade de Aarhu, na Dinamarca, usaram uma técnica conhecida como gradiometria gravimétrica, em que são usadas medidas do campo magnético da Terra. Comparando variações de um local com o outro, pesquisadores puderam encontrar áreas que haviam sido alteradas por humanos. Com os dados em mãos, os investigadores souberam exatamente onde realizar as escavações.
De acordo com um dos pesquisadores envolvidos, a técnica permitiu construir uma rica “imagem fantasma” da fortaleza em pouco tempo. No sítio arqueológico, os cientistas puderam determinar que o anel da fortaleza tinha quase 150 metros de largura. Dentro dela havia casas comunitárias, numa construção que lembra bastante outra fortaleza da região, Trelleborg, que fica a 60 quilômetros da atual descoberta.
Ainda não se sabe exatamente qual a idade desta fortaleza. Acredita-se que a estrutura possa ser da época do Haroldo I da Dinamarca (935-986), também conhecido como Haroldo Dente-Azul – curiosamente, seu nome serviu de inspiração para batizar a tecnologia Bluetooth. Novas análises ainda estão em andamento para realizar a datação da fortaleza.
Fonte:
Universidade de Aarhus

Agressor de mulher poderá ser proibido de assumir cargo público

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 7614/14, do deputado Valmir Assunção (PT-BA), que proíbe o acesso ao serviço público àqueles que praticarem crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, tipificado na Lei Maria da Penha (11.340/06). A proposta também veda a participação em licitações e na prestação de serviços públicos.
Segundo a lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial.
O deputado Valmir Assunção afirma que a lei é um marco histórico da luta contra a violência doméstica, além disso expressa o compromisso do Estado em enfrentar o problema. “A proposta visa ampliar ainda mais a atuação do Poder Público no combate a essa prática abominável”, diz.
Tramitação
O projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. (Agência Câmara Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS