Mostrando postagens de Setembro 11, 2014Mostrar tudo

Mãe é condenada por arrancar olhos de filho de cinco anos com uma colher

Um caso espantoso na cidade de Nezahualcoyotl, no México, foi concluído nesta semana. A mãe e família de um menino de cinco anos foi condenada a 30 de prisão por arrancar os olhos do garoto com uma colher durante um ritual satânico.
O crime aconteceu em 2012 quando Fernando Caleb Alvarado Rios se recusou a manter os olhos fechados enquanto os familiares faziam a cerimônia. Com a ordem desobedecida, a mãe do garoto, Maria del Carmen Garcia Rios, pegou uma colher e pediu aos demais parentes para ajudá-la a retirar os olhos da criança.
Em entrevista ao jornal DailyMail, o policial Benet Curiel, que salvou a criança, relembrou o que viu quando chegou na casa depois de ser chamado por vizinhos. “Eu perguntei a uma das mulheres o que estava acontecendo e ela disse seu nome e que o garoto era seu filho. Ela disse que ele tinha 5 anos e que ela e a irmã, Lizbeth, arrancaram os olhos dele. Ela disse ao menino repetidas vezes para que fechasse os olhos e, quando ele disse ‘não, eu não quero fechá-los’, ela pediu ajuda aos parentes para remover seus olhos”, contou.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem Fernando se recuperou após tratamento e recebeu olhos de vidro.
Fonte: Jornal Daily Mail

Mulher diz ter sido abusada por fantasma e chegou a fotografar órgão sexual do espírito

Um casal inglês teve que se mudar após um fantasma viciado em sexo quase acabar seu casamento de 23 anos. Deborah Rawson, 48 anos, garante que sofreu abuso e perseguição sexual "Mark", um fantasma que viveu na casa, junto com sua mulher, "Claire". Segundo a mulher, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. O possível órgão sexual de Mark chegou a ser fotografado por Deborah. O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. Após chamar um exorcista, que não obteve sucesso em tirar os supostos espíritos da casa, o casal desistiu e se mudou. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse Deborah. Informações do The Mirror.

CHÁCARAS E LOTEAMENTO SANTA EDWIGES EM IGUARACY - MELHORES PREÇOS E PARCELAMENTOS

O jovem afogadense Charlys tem procurado aproveitar o que tem de melhor em investimentos não em sua cidade, mas na vizinha cidade de Iguaracy, valorizando o lugar e ajudando em seu desenvolvimento.
Na cidade de Iguaracy, o jovem empresário com a parceria de seu irmão Edilson, tem buscado investir em loteamentos, com terrenos que são vendidos a partir de 8 mil reais, e este valor podendo ser parcelado em até 36 vezes. Visite o site do Loteamento Santa Edwiges clicando no endereço: http://loteamentosantaedwiges.blogspot.com.br/
Para você que sonha em possuir uma chácara para morar ou desfrutar de momentos de sossego e lazer nos finais de semana, agora é possível com preços que cabem no seu bolso, os valores em média de 12 mil reais podem ser divididos em até 36 meses, uma boa oportunidade em investimento.
O empresário também está almejando construir um motel na entrada da cidade, disse que para os casais e namorados é um perigo se arriscarem dentro de automóveis as margens das rodovias e já passou do momento de Iguaracy ter um local seguro, confortável e agradável para os casais desfrutarem de seus momentos íntimos.
O jovem também negocia com automóveis em Afogados da Ingazeira, e desta forma, na venda de seus terrenos aceita veículos na negociação, visite o site da loja Charlys Veículos: http://charlysveiculos.blogspot.com.br/
Telefones para contatos: (87) 8828-3613 e 9908-8747

EMERGÊNCIA: Seca coloca mais de mil municípios do Nordeste em emergência

Mais de mil municípios da Região Nordeste do país enfrenta situação de emergência reconhecida pelo Ministério da Integração Nacional. O Piauí, com 202 municípios reconhecidos, é o estado com maior volume de ocorrências.
A falta de chuva é a causa da maioria dos problemas enfrentados por esses municípios. De acordo com o diretor da Defesa Civil do Piauí, Jerry Heber, toda a região do semiárido sofre com os efeitos da seca. Segundo ele, municípios como Jaicós, Belém do Piauí, Padre Marcos e Queimada Nova são os mais afetados.
"Tenho visitado algumas localidades. A situação não está fácil. Nossos recursos são limitados, mas estamos trabalhando para minimizar a estiagem", salienta o diretor.
Apesar do reconhecimento do ministério, Hebert garante que o Piauí não recebe verbas necessárias do governo federal. "Tudo que estamos fazendo é com recursos do próprio estado. Nada recebemos do Ministério da Integração", assegura.
Em nota, o ministério informa que, desde 2011, o estado recebe repasses regulares para enfretamento da estiagem. O documento ressalta que, somente este ano, foram investidos mais de R$ 1 bilhão no estado.
Conforme o diretor, atualmente a Defesa Civil consegue abastecer apenas 94 municípios com caminhões-pipa. Acrescentou que a situação é preocupante em importantes açudes da região, entre eles o Tiririca e o Caboclo. (Agência Brasil)

ENQUANTO ISSO NA BARRAGEM DO ROSÁRIO...


E A FARRA CONTINUA:
O internauta Jobson Freitas, que é técnico agrícola, e primo deste blogueiro, denuncia que água da Barragem do Rosário vai acabar se não for tomado alguma providência urgente. Segundo o mesmo, tem gente ganhando dinheiro com a venda dos pipas retirados do manancial que está a beira de um colapso.
Pelo andar da carruagem, conforme as fotos postadas no facebook do jovem iguaraciense, é de estranhar que a água ainda não tenha acabado. Se prepara Iguaracy!!!

Uiiii... Boatos que se espalharam e amedrontam moradores de Flores

 
Não obstante vários boatos se espalharam como rastilho de pólvora e perduram até hoje, no imaginário do florense, no final dos anos 80 para 90, as crianças da cidade e até mesmo adultos morriam de medo ou tinham receio de encontrar perambulando pelas ruas da cidade a "porca sem cabeça" à época centenas de pessoas afirmavam com veemência ter visto o suíno nas proximidades do cemitério do riacho da velha e muitas foram as conversas de "ouvi dizer", mas que bom e Graças a Deus que esse que vos escreve, nunca viu tal ser, que até hoje, não se sabe se era fictício ou real.

Já agora no novo milênio, outro boato se espalhou na cidade, quando várias pessoas, acreditem! disseram ter visto um lobisomem no bairro vila nova, na antiga estação de tratamento da Compesa. (continua...)

Trio é preso por contrabando de 1 milhão de cigarros no Sertão

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu nessa quarta-feira (10) três homens no Sertão de Pernambuco, acusados de contrabandear 100 caixas de cigarros do Paraguai, o equivalente a um milhão de unidades. A carga estava em um caminhão que saiu de São Paulo com destino a Barbalha (CE).
O motorista Antonio Barbosa de Albuquerque, 45 anos, o comerciante Orlando Nicolau Rocha, 44, e o agricultor Cícero Antônio Leite, 45, foram presos em flagrante e, caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam entre 2 a 5 anos de reclusão. Além dos cigarros, a PF apreendeu a quantia de R$ 3.500 e dois veículos. (continua...)

VERDADEIRO OU FALSO: Texto fala da fraude na Mega-Sena

Leiam o texto duvidoso:
GOLPE DA MEGA SENA, VCS VIRAM ISSO, O Q VCS AXAM?
A Casa caiu para Caixa Economica Federal
Repassando…
D I V U LGUE ! ! !
Reforçando o velho dito que diz: “Nada é de graça”…
CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM…..
SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. (continua...)

EM CALUMBI E CANAÃ. DROGADO AMEAÇAVA INFECTAR MORADORES COM DOENÇA

Um homem estava aterrorizando os sítios vizinhos a Calumbí e Distrito de Canaã, em Triunfo, ameaçando as pessoas dizendo que estava doente e iria passar a doença para todos, na manhã dessa quarta-feira (10).
O policiamento fez diligências na Zona Rural e localizou Lucinaldo Vieira da Silva, 27 anos, solteiro, na entrada do Sítio Cajazeiras, onde durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha (aprox. 50g).
Segundo Luiz Carlos, ele afirmou ser usuário da referida droga. Quando foi indagado sobre as ameaças a populares, Lucivaldo disse que se encontrava em surto e que tudo era mentira, porem não foi apresentado nenhum laudo médico atestando doença mental. O acusado foi conduzido até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Cauê Rodrigues)

Holocausto Cristão: Perseguição contra judeus e cristãos é a maior desde a Segunda Guerra. Veja Vídeo da FOX

Seriam cerca de 1.09 bilhão de pessoas tem com algum grau de aversão aos judeus.
O assunto é pouco comentado no Brasil pela grande mídia. Contudo, especialistas apontam para o silencioso ressurgimento do antissemitismo na Europa. Os judeus europeus vivem a pior onde de perseguição desde a 2ª Guerra Mundial. Recentemente, a Liga Antidifamação (ADL) fundada em 1913, principal organização do mundo no combate ao ódio contra judeus divulgou o estudo ADL Global 100: Índice de Antissemitismo, com dados de 102 países, num total de 96 línguas.

Os resultados mostram o nível e a intensidade do sentimento antijudaico em praticamente todo o mundo, mesmo que a maioria das pessoas admita não conviver com judeus. Um número significativo disse sequer conhecer algum judeu. Um em cada quatro adultos (26%) demonstra algum grau de antissemitismo. Proporcionalmente, seriam cerca de 1.09 bilhão de pessoas tem com algum grau de aversão aos judeus. (continua...)

ELEIÇÕES: No PT, a ordem é desqualificar o discurso e a candidatura de Marina

 
Houve uma discreta comemoração na noite dessa quarta-feira (10) noite entre integrantes da campanha de Dilma Rousseff em razão do resultado da pesquisa Datafolha. Apesar da pequena oscilação, em que Dilma variou um ponto, de 35% para 36%, e Marina Silva, do PSB, passou de 34% para 33%, petistas ficaram aliviados com os números.

Inicialmente, havia o temor de que o noticiário sobre a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa pudesse impactar imediatamente a campanha de Dilma. Pelo menos por enquanto, observou um coordenador da campanha, esse assunto não contaminou Dilma. Ainda há preocupação com o efeito das denúncias de Costa, quando for divulgado o conteúdo da delação. (continua...)

Valor de multas aumenta até 900% a partir de novembro

Para tentar conscientizar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito, foram sancionadas, em maio deste ano, pela presidente Dilma Rousseff, alterações em 11 artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tornando mais rígida a legislação. Com as mudanças, algumas multas passam a ter valores até dez vezes maiores. O motorista que fizer manobra perigosa, por exemplo, com arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus, em vez R$ 191,54, terá de pagar multa de R$ 1.915,54, o que representa crescimento de 900%. As alterações começam a valer a partir do dia 1º do próximo mês de novembro.
Disputar corrida, promover competições e fazer ultrapassagem pela direita são infrações que também tiveram o valor da punição multiplicado em dez vezes. No caso de ultrapassagem pelo acostamento e pela contramão, o valor passará a ser cinco vezes maior, saltando de R$ 191,54 para R$ 957,70, representando aumento de 400%. (continua...)

BOATO OU VERDADE? MANIACO PODE TER INFECTADO COM SERINGA MORADORES DE SITIO DOS NUNES COM O VIRUS DO H.I.V

A mais de duas semanas, boatos circulam pelas regiões do Pajeú e Moxotó, no estado de Pernambuco, de que um maniaco teria chegado ao Distrito de Sitio dos Nunes, no município de Flores-PE, e atacado com uma seringa infectada com o vírus do H.I.V moradores da localidade.
Segundo a Assessoria da Prefeitura, até o momento nenhum morador prestou quixa a policia e muito menos procuraram o Hospital para a realização de exames. Não se sabe de onde o boato surgiu, mas está causando grande transtornos aos Florenses, principalmente a comunidade de Sitio dos Nunes, localizado à margem da BR 232 entre Flores, Serra Talhada e Custódia.
Felizmente até o momento, tudo é apenas uma lenda. (Cauê Rodrigues)

Paulo Câmara ultrapassa Armando Monteiro, aponta Datafolha

 
Os dois candidatos ao governo de pernambuco estão empatados no limite da margem de erro, três pontos percentuais, com maior possibilidade de Paulo Câmara estar à frente de Armando Monteiro. O candidato do PSB pode ter entre 36% e 42% e o do PTB pode ter entre 30% e 36%.
Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00023/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014. (Do G1/Pernambuco)

Segundo turno
O Datafolha fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:
Paulo Câmara (PSB): 43%
Armando Monteiro (PTB): 37%
Brancos e nulos: 10%
Indecisos: 11%

Rejeição
O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Pantaleão, que tem 33%. Na sequência aparecem Zé Gomes (30%), Jair Pedro (26%), Miguel Anacleto (24%), Armando Monteiro (20%) e Paulo Câmara (14%)
Para presidente a situação segue indefinida: