BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 22, 2014Mostrar tudo

DESSOLES RECEPCIONOU EM SUA CASA OS FUTUROS DEPUTADOS RICARDO TEOBALDO E ROMÁRIO DIAS NA CHEGADA A IGUARACY

Na manha de hoje (22), o prefeito Dessoles recepcionou em sua casa, os futuros deputados Romário Dias e Ricardo Teobaldo. Nos momentos em que antecederam a caminhada pela feira livre, os candidatos tomaram Café com a família do Prefeito, militantes e lideranças políticas do Município.
Os candidatos, já há alguns meses, firmaram compromisso com o prefeito para o desenvolvimento de projetos e apoio na busca de recursos junto aos governos estadual e federal. Esta foi mais uma oportunidade, numa manha agradável, ao lado da militância Iguaraciense, onde o prefeito pode apresentar seus candidatos.
Além dos deputados, Dessoles apoia Armando Monteiro para governador, João Paulo senador e Dilma presidente, votando fechado com a coligação.
Nossa equipe participou da visita. Após a caminhada na feira livre, uma deliciosa feijoada foi servida na residência do Prefeito.
Ainda na casa de Dessoles, os militantes almoçaram e se concentraram em frente a residência para curtir o forró pé de serra do Trio Macambira, o local foi palco de festa e já em ritmo de vitória. Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS.
Vereadores Neguinho de Irajaí e Amaury Torres

JOVEM CARNAIBANA COMETE SUICIDIO EM CASA DE POLICIAL NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 17;45 hs da tarde deste domingo 21, A GT Ordinária, ROCAM, Patrulha do Bairro e CECOP, foram acionados pela Central do 23º BPM, para deslocar a Rua Simão Alves s/n, centro de Afogados da Ingazeira, onde a população informava que havia ocorrido disparos de arma de fogo, e ao chegar no local foi encontrado a testemunha (Cb PM Teoplício) com o Revolver calibre 38 do Sd PM Ailton, o qual informou que tinha relacionamento extraconjugal com sua companheira Maria Jessiane Cordeiro Silva, 16 anos, solteira, estudante, moradora do Distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba, e que a mesma havia cometido o suicídio onde havia sido socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara com um ferimento no tórax na altura do peito do lado esquerdo e que posteriormente foi a óbito e o Soldado ao ser indagado pelo comandante da GT o mesmo informou que estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo e ao chegar no quintal da residencia encontrou a vitima caída ao solo sangrando e sua arma ao lado da mesma, como também a testemunha entregou ao comandante da GT uma carta supostamente redigida pela vitima. A arma juntamente com o PM foram apresentado na DP local onde aguarda laudo do IC (Instituto Criminalistica) para adoção das medidas cabíveis, enquanto o corpo da vitima foi encaminhada ao IML da Cidade de Caruaru.

No Facebook, a amiga Rayane Maelly, de Ibitiranga, postou o desabafo;
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. NÃO VOU ESQUECER DOS CONSELHOS QUE VINHA MIM PEDIR QUANDO ERA MINHA ALUNA E DAS RAIVAS QUE FAZIA....QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.
Informações preliminares e fotos: Helder Rafael/Blog do Cauê Rodrigues

BR-232 DE VOLTA AO DEBATE: Duplicação até o Sertão é prometida

Com pouco mais de 560 km de extensão, ligando o Recife à cidade de Parnamirim, no Sertão, a BR-232 voltou ao centro do debate eleitoral. A rodovia, de responsabilidade do governo federal, teve o trecho entre a capital pernambucana e São Caetano, no Agreste, duplicado pelo então governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e desde então é alvo de propostas e críticas dos candidatos ao governo estadual. Em 2006, no embate entre Mendonça Filho (DEM) e o ex-governador Eduardo Campos, morto este ano, a intervenção na estrada foi tema recorrente. Em 2010, quando o socialista disputou a reeleição contra Jarbas, não foi diferente.

Este ano, os debates em torno da BR-232 já começaram. Aliado do PSB até o ano passado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) tem acusado o governo do qual fez parte de falta de cuidado com a rodovia. O petebista afirma que a estrada se deteriorou bastante na gestão do PSB. “As placas de concreto estão cedendo, não há balanças ao longo da estrada para pesar os caminhões e existem problemas sérios de drenagem”, aponta, defendendo uma nova duplicação agora até Arcoverde, no Sertão. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS