BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 23, 2014Mostrar tudo

O PAJEÚ TEM GUIA ELEITORAL E CANDIDATO DA TERRA PARA DEPUTADO ESTADUAL

tv40888.blogspot.com.br
Mais um trabalho realizado pela Elite Digital Imagens e Produções e Blog Tv Web Sertão, onde apesar dos poucos recursos e sofisticação, nossa produtora conseguiu em tempo recorde montar um Guia Eleitoral especificamente para a região Pajeú, a pedido do então candidato a Deputado Estadual Anchieta Patriota.
Agradecemos ao Dr. Anchieta a confiança depositada em nossa equipe, não somente por nos ter contratado, mas principalmente por sermos aqui do Pajeú, mostrando que valoriza os profissionais da terra onde mora, onde nos sentimos prestigiados com a confiança depositada.
Foi um tempo muito curto, muito corre-corre, horas de imagens e horas e horas de edição para expor o que significa a candidatura de um pajeuzeiro que busca uma vaga na Alepe para representar a sua terra que é o sertão do Pajeú.
Que o médico carnaíbano que foi um gestor premiado a frente dos oito anos que governou a cidade de Carnaíba, saiba como aproveitar bem o material produzido, para que muitas outras pessoas tomem conhecimento e venham assim, contribuir com votos em prol de sua candidatura.
A principal meta trabalhada por nossa equipe, foi mostrar que não vale muito apena votar em candidatos vindos de fora se existir uma opção do lugar, porque após as eleições, estes políticos aventureiros partem para suas regiões de origem, onde vivem em uma outra realidade, desconhecendo os problemas e anseios do dia a dia do povo pajeuzeiro, principalmente, se para angariarem votos aqui no sertão, tenham realizado acordos obscuros com os chefes políticos, não restando assim nenhum compromisso com os simples eleitores após as eleições.
Que o material produzido, traga então a reflexão, da importância do Pajeú ter um representante “só seu” na Assembleia Legislativa do Estado.

Acesse também a Tv 40888 através do site:
http://tv40888.blogspot.com.br/

Equipe de Produção:
Sérgio Coelho de Freitas (Produção, Imagens e Edição)
Bruno Júnior (Reportagens)
Aldo Vidal (Locução)
Blog Tv Web Sertão e Elite Digital Imagens e Produções (87) 8821-5232 e 9951-8099
Click em LEIA MAIS para copiar o código do vídeo junto com a moldura:

CORPO DE JESSIANE CORDEIRO É SEPULTADO EM IBITIRANGA

Foi sepultado na manhã desta terça feira, ás 10h30, foi sepultado o corpo da jovem Maria Jessiane Cordeiro da Silva, de 16 anos, no cemitério público de Ibitiranga/Alto Vermelho, onde as duas localidades dividem o mesmo cemitério.
Segundo informações, Jéssica cometeu suicidio na tarde do ultimo domingo 21, quando se divertia com mais três pessoas, sendo dois deles policiais.
A polícia encontrou ainda duas cartas dentro da residência onde Jessiane estava. O conteúdo não foi revelado. Todos esses elementos vão fazer parte de uma investigação para descobrir se a letra era mesmo da adolescente e se nas mãos dela havia vestígios de pólvora.
A delegacia de Afogados da Ingazeira pediu o exame residuográfico das mãos da adolescente e também a confirmação de uma gravidez, que pode ter sido o motivo de um desentendimento entre o casal. A solicitação das análises e o corpo foram enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ailton Silva foi ouvido na delegacia da cidade e liberado. A arma foi recolhida e vai passar por perícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também vão realizar exames nas roupas do policial militar. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.
De acordo com a polícia, ela estava de calcinha e sutiã quando levou os tiros. A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. A arma usada pertence ao PM que alegou que Jessiane tinha se matado no momento em que ele estava dormindo.
Com faixas e flores, amigos e parentes seguiram o cortejo da igreja de São sebastião em Ibitiranga até o Cemitério do Alto Vermelho.
Márcio Miranei, ex professor de Jessiane, lamentou o ocorrido e cobra das autoridades uma resposta rápida e que se houver culpados que sejam punidos, pois toda a população de Ibitiranga e Alto Vermelho não acreditam na possibilidade de suicídio e sim de assassinato.
Fotos Márcio Miranei / Blog Cauê Rodrigues

Celular se torna arma do cidadão contra a impunidade

 
A polícia começou dizendo que o tiro que matou Carlos Augusto Braga na quinta-feira passada foi acidental. Poucas horas depois dos distúrbios no bairro da Lapa (São Paulo), desencadeados por uma operação contra a pirataria, a polícia se viu obrigada a retificar: o agente disparou contra a cabeça do vendedor ambulante de 30 anos quando este tentou tomar dele um spray de pimenta.
Várias pessoas gravaram a cena. Os telefones celulares tornaram-se uma arma dos brasileiros contra a impunidade, especialmente das forças de segurança. A ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública registrou 1.890 mortes em operações policiais em 2012, atribuídas “rotineiramente” a tiroteios com grupos criminosos. (Do El País - Raquel Seco)
Leia a matéria completa aqui:

Danilo Cabral faz previsão de mais de 40 mil votos para Anchieta Patriota

Durante o seu discurso no bairro Brasília Teimosa, em Recife (PSB), neste domingo (21/09), o deputado e candidato à reeleição, Danilo Cabral, disse que o candidato a deputado estadual, Anchieta Patriota (PSB), será eleito com mais de 42 mil votos.
“Não tenho dúvidas, Anchieta terá mais de 7 mil votos aqui no Recife, o que vai fortalecer a sua vitória. Pode escrever, esse pajeuzeiro será eleito com mais de 42 mil votos”, cravou.
Além de Recife, Patriota é votado no Pajeú, sua região base, como também na parte do Moxotó e Sertão Central. O socialista faz dobradinha com Danilo Cabral em cidades como Flores, Tuparetama, Carnaíba, Quixaba e São José do Egito.

TV JORNAL/SBT: Mãe de adolescente que morreu baleada em Afogados da Ingazeira acusa PM com quem ela se relacionava

A mãe da adolescente Jessiane Cordeiro da Silva, de 16 anos, que morreu depois de ser baleada no peito na cidade de Afogados de Ingazeira, no final da tarde de ontem (22), acredita que o policial militar Ailton Silva Souza, de 35 anos, com quem a menor tinha um relacionamento há quatro meses, tenha sido o autor dos disparos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM DA TV JORNAL/SBT

A polícia encontrou duas cartas dentro da residência onde Jessiane estava. O conteúdo não foi revelado. Todos esses elementos vão fazer parte de uma investigação para descobrir se a letra era mesmo da adolescente e se nas mãos dela havia vestígios de pólvora.

A delegacia de Afogados da Ingazeira pediu o exame residuográfico das mãos da adolescente e também a confirmação de uma gravidez, que pode ter sido o motivo de um desentendimento entre o casal. A solicitação das análises e o corpo foram enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ailton Silva foi ouvido na delegacia da cidade e liberado. A arma foi recolhida e vai passar por perícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também vão realizar exames nas roupas do policial militar. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.

De acordo com a polícia, ela estava de calcinha e sutiã quando levou os tiros. A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. A arma usada pertence ao PM que alegou que Jessiane tinha se matado no momento em que ele estava dormindo. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS