BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 27, 2014Mostrar tudo

BANHO DE PIPA PARA REFRESCAR O CALOR

Meninada aproveita para matar o calor acompanhando um pipa rua acima e rua abaixo nas obras do acostamento da Rua Manoel Virgínia Sobrinho em Afogados da Ingazeira.

Polícia Federal abre concurso com 600 vagas

A Polícia Federal abriu nesta sexta-feira (26), concurso público para selecionar 600 novos agentes. Do total de postos de trabalho, 30 são reservados para candidatos com deficiência física e outros 120 para negros. É preciso ter diploma de ensino superior e carteira de motorista na categoria “B” para se candidatar a uma das oportunidades. O salário, para uma jornada semanal de 40 horas, é de R$ 7.514,33.
Os aprovados vão trabalhar, preferencialmente, nos Estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe). As inscrições vão de 6 a 26 de outubro, somente pelo site da organizadora – http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente/. A taxa de inscrição é de R$ 150. (continua....)

Mentira: Coronel diz que Eduardo Campos sofreu atentado terrorista

Boato – Texto de coronel do Exército Brasileiro afirma que acidente do presidenciável foi um ato de terrorismo
Em época de eleição todos os fatos que envolvem os candidatos a algum cargo, são discutíveis, noticiáveis e polêmicos. No início da corrida presencial o até então candidato à presidência pelo PSD, Eduardo Campos, sofreu um acidente de avião e faleceu, deixando a sua candidatura para a até então vice, Marina Silva.
Desde o acidente, e a morte repentina do candidato, surgiram várias especulações sobre o real motivo da queda do avião, se a queda foi uma falha mecânica ou então manipulada. Alguns dessas histórias esclarecidas aqui mesmo no Boatos.org.
A história da vez é um texto Coronel do Exército (Cel.Dolvim – especialista em terrorismo e atentados terroristas), que afirma com vários argumentos que o acidente na verdade foi um atentado.
Veja o texto completo sobre o atentado terrorista que matou Eduardo Campos nesse link (continua...)

Homem armado de faca tenta assaltar metalúrgico dentro de banheiro na Rodoviária de Serra Talhada

Um motorista de um ônibus informou que havia duas pessoas no banheiro da Rodoviária, no bairro São Cristóvão, Serra Talhada - PE discutindo e que uma delas estava de posse de uma faca, por volta das 01h40 dessa sexta-feira (26).
De imediato o policiamento foi ao local, onde as duas pessoas foram abordadas, mas nada foi encontrado com os mesmos. Mas o gerente metalúrgico Manoel Messias Alves, 48 anos, solteiro, residente na Rua Monsenhor Pintos dos Campos, São Cristóvão, Serra Talhada – PE informou que o feirante Alexandre de Melo Carvalho, 30 anos, solteiro, residente na Rua Lindinalva Nunes, São Cristóvão, Serra Talhada – PE estava com uma faca pedindo para o mesmo passar a carteira.
Diante das acusações, foi feita revista do lado de fora do banheiro, onde foi encontrada uma faca, que provavelmente o acusado jogou pela janela do banheiro. As partes foram encaminhadas até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

Sob gritos de 'ladrão', Maluf se compara a Jesus Cristo em carreata

O candidato do PP a deputado federal Paulo Maluf voltou a fazer campanha nesta sexta-feira, 26, três dias depois de a Justiça Eleitoral ter barrado sua candidatura.O ex-prefeito participou de uma carreata sob gritos de "ladrão" e se comparou a Jesus Cristo ao comentar as recentes decisões judiciais contra ele.
"Quem entra na vida pública tem que saber que também Jesus Cristo foi injustiçado, JK foi injustiçado, Getúlio (Vargas) foi injustiçado. Muita gente foi injustiçada", afirmou Maluf questionado sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que barrou a candidatura do ex-prefeito com base na Lei da Ficha Limpa. Com isso, Maluf ficaria impedido de disputar as eleições deste ano. (continua...)

HOJE: Cantor Gospel Marcos Antônio em Afogados da Ingazeira

O cantor gospel Marcos Antonio será a atração do grande Show gospel, que acontecerá no dia 27 deste, na Avenida Rio Branco, no Centro de Afogados da Ingazeira. Estima-se que um grande público evangélico prestigiem o show da fé. Marco Antônio, como ele mesmo gosta de ser chamado, o Negrão Abençoado vem cantando suas belas canções, que por muito tempo tem sido um refrigero na alma de milhares de cristãos. Toda comunidade evangélica está convidada! (Itamar França)
Não foi informado a hora do evento na matéria acima, mas acredito ser a noite...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS