BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 5, 2014Mostrar tudo

EM PRIMEIRA MÃO: CANDIDATOS DO PREFEITO DESSOLES DÃO DE LAPADA NAS URNAS APURADAS DA ESCOLA PROFESSORA ROSETE

A alegria foi geral em relação à vantagem colocada à frente dos demais candidatos apoiados pelos políticos que fazem oposição ao prefeito Dessoles em Iguaracy.
A poucos instantes, militantes do grupo do prefeito Dessoles realizaram a contagem dos votos das urnas apuradas da Escola Professora Rosete.
Os resultados mostram Ampla vantagem dos candidatos do prefeito, para verificar é só clicar nas imagens para ampliar
Pelas votação da Rosete, naturalmente já se tem uma ideia do resultado das demais zonas eleitorais.
Militantes e torcedores aos poucos começam a se aglomerar em frente a residência do prefeito onde certamente a festa será grande após o resultado final da apuração dos votos.
Mais uma vez, o prefeito Dessoles mostra uma força política espantosa, porém, algo que não é novidade para muita gente, graças um trabalho sério e competente realizado pelo prefeito a frente dos destinos na cidade de Iguaracy.
Parabéns ao prefeito e militância que contribuiu para que a vitória acontecesse...

SURPREENDENTE: RUAS LIMPAS AO FINAL DO DIA DE ELEIÇÃO EM IGUARACY

 Rua João Alves dos Passos que dá acesso a Escola Prª Rosete
Para surpresa geral, as principais ruas que dão acesso aos locais de votação, bem como também em frente as zonas eleitorais, não se verificou o lixo da papelada que é gerada todo ano de eleições nas ruas de nossa cidade e que devem trazer muita dor de cabeça aos garis ao amanhecer da segunda-feira. Parabéns aos militantes que desta vez optaram por uma campanha mais limpa e organizada.
Frente da Escola Professora Rosete Bezerra de Sousa
Local de desembarque de eleitores que chegam da zona rural e distritos
Acesso a Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes

Boa eleição à todos - O futuro de Pernambuco e do Brasil está em nossas mãos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS