BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 8, 2014Mostrar tudo

Estariam os Illuminati presentes na construção do novo aeroporto da capital do México?

Há poucos dias, o governo mexicano apresentou o projeto de construção do novo Aeroporto Internacional da Cidade do México. E não foram poucos os que relacionaram essa megaobra de engenharia a temas esotéricos, desde a simbologia de grupos como os Illuminati (o que seria explicado pela presença indireta no projeto de Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo e membro de sociedades secretas que norteariam sua vida) até similaridades com imagens de reptilianos.
Os símbolos presentes na estrutura arquitetônica do aeroporto foram interpretados profundamente por diversos especialistas em análise críptica, que difundiram suas conclusões pelas redes sociais. Entre elas, está a semelhança entre o projeto apresentado pelo arquiteto britânico Norman Foster (filho de Carlos Slim) e imagens de vimanas (máquinas voadoras descritas em culturas antigas), a exemplo do óvni que aparece na obra “A crucificação”; o “Olho de Sauron”, signo maléfico da saga O Senhor dos Anéis; ou o olho maçônico.
Não é a primeira vez que as estruturas de um aeroporto geram suspeitas por causa de seu design ou por conter mensagens criadas por grupos ocultos que controlariam o mundo. Isso aconteceu com o aeroporto de Denver, onde os teóricos da conspiração encontraram mensagens criptografadas sobre a Nova Ordem Mundial. E algo parecido já havia ocorrido com obras de Foster. Para alguns, trata-se de uma semelhança inevitável por ser uma mega construção; para outros, um novo testemunho da capacidade da mente humana de criar enigmas; e, para muitos, uma prova reveladora do avanço das seitas, e sua simbologia fecunda, que ditam o futuro do planeta.
Fonte e imagens: Pijama Surf

VIXE: Deputado é flagrado na cama com mulher de prefeito na Paraíba!

Várias traições motivaram rompimentos na disputa eleitoral deste ano na Paraíba. O senador Cássio Cunha Lima, por exemplo, deixou o governador Ricardo Coutinho alegando maus-tratos políticos, resolveu seguir voo solo como candidato ao executivo estadual. O vice-governador Rômulo Gouveia dormiu fazendo juras de amor ao socialista Ricardo Coutinho, atual governador, e amanheceu concedendo entrevista coletiva acusando o ex-parceiro de chapa de abandoná-lo.

Porém, a traição que mais repercutiu na Paraíba aconteceu na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado. Lá, o ex-prefeito da cidade, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos (PMDB), rompeu com o primo Gervásio Maia, que é deputado estadual, após flagrar o parlamentar fazendo sexo com sua esposa Sandra Mara. Gervasinho, como é conhecido, costumava se hospedar na casa do primo, que era seu principal apoiador político na região.
Ex-prefeito de Catolé do Rocha ao lado da esposa, pivô do racha com o primo
Lauro disse que, agora, está separado de Sandra Mara Rafael e já deu entrada no pedido de divórcio. “Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia ao Portal MaisPB.
Mesmo perdendo o importante apoio, o deputado galã conseguiu a reeleição, apesar da encrenca em que se meteu.
redacaojuniorduarte@gmail.com

Conheça o novo jeito de voar que parece ter saído do Guerra nas Estrelas

Quem vê a imagem que ilustra este texto até lembra de uma das engenhocas da série de cinema Guerra nas Estrelas, mas não é nada disso. Os engenheiros da companhia britânica Malloy Aeronautics desenvolveram o primeiro protótipo do que será sua aeromoto; de acordo com seus próprios criadores, nada menos que uma nova maneira de voar. Na verdade, os testes realizados sobre essa aeromoto experimental demonstram que seu design a permite realizar praticamente as mesmas manobras que um helicóptero. Sobre seu aspecto aerodinâmico e vanguardista, Chris Malloy, presidente da empresa, disse: “A razão pela qual projetamos um quadricóptero, e não um bicóptero, é que, agora, graças às novas tecnologias, é muito mais eficaz controlar um veículo utilizando quatro motores independentes. Além disso, é muito mais barato do que quando comecei a trabalhar nesse protótipo”.
O modelo testado foi confeccionado em escala e os primeiros testes apresentaram resultados surpreendentes, que, em muitos casos, acabam superando a performance dos drones mais sofisticados do mercado. Para chegar a um objetivo final que permita fabricar em série a primeira aeromoto da história, a companhia colocou à venda seu protótipo.
“Uma das vantagens de uma aeromoto em relação a um helicóptero é que ela pode voar entre as árvores de maneira segura. O rotor é um problema para os helicópteros, mas, aqui, eliminamos essa dificuldade, protegendo as pás da hélice do solo e de outros obstáculos no ar. Os helicópteros são muito mais complexos, e a aeromoto é simples, além de segura e robusta”, afirmou Malloy.
Além de poder funcionar como veículos de assistência em operações de resgate de emergência, a aeromoto seria muito mais econômica que um helicóptero.
Fonte: Euronews

1ª pesquisa do 2º turno: Aécio 54%, Dilma 46%

Paraná Pesquisas registra e divulga primeira pesquisa de intenção de votos para o segundo turno; Aécio Neves, do PSDB, abre oito pontos percentuais de vantagem na contagem de intenções de votos válidos (54% X 46%) sobre presidente Dilma Rousseff; na estimulada, candidato do PSDB tem 49%, contra 41% para candidata à reeleição pelo PT; Aécio também com vantagem na pesquisa espontânea; tucanos aceleram e abrem frente; petistas largam atrás; mostra foi feita em 152 municípios de 19 estados entre a segunda-feira 6 e esta quarta.

LOTEAMENTO RESIDENCIAL CIDADE NOVA SERÁ INAUGURADO NESTE PRÓXIMO DOMINGO COM COMES E BEBES GRATÍS EM TUPARETAMA

Não perca neste próximo domingo (12) a grande inauguração do LOTEAMENTO RESIDENCIAL CIDADE NOVA na cidade de Tuparetama, haverá comes e bebes com apresentações musicais e tudo “0 800”. O evento começa a partir das 8 horas da manhã, não fique fora dessa.

Veja o anuncio do Loteamento:


Atenção você de Tuparetama, o sonho da casa própria está mais perto de você!
Chegou em Tuparetama o Loteamento Residencial Cidade Nova, terrenos a partir de 140 metros quadrado, com preços a partir de 9 mil reais divididos até em 50 vezes.
Localizado no Bairro São João, próximo ao centro da cidade, é hoje um dos melhores bairros de Tuparetama.
Não perca esta oportunidade, um loteamento dotado da melhor estrutura, agora é com você é só comprar e construir.
Corretores de plantão no local, informações ligue: Paulinho: (87) 9664-8372 e Severo de Lulu: (87) 9974-6644
LOTEAMENTO RESIDENCIAL CIDADE NOVA – UM EMPREENDIMENTO MARCOS LOTEAMENTO E PETRÔNIO PRETO

Prefeito de Iguaraci diz que alinhamento político o impediu de votar em Ricardo Costa

Ao comemorar o fato de ter feito seus candidatos majoritários, o prefeito de Iguaraci, Francisco Dessoles aproveitou para falar sobre a decisão de não apoiar Ricardo Costa. O prefeito creditou ao alinhamento de Costa com os socialistas Câmara e Marina a decisão de não seguir com ele. Foi em entrevista a este blogueiro na Rádio Pajeú.
“É uma pessoa do bem, meu amigo, mas foi uma questão partidária. Não tinha como ficar numa coligação que vinha me perseguindo. Ele tem o lado dele e não tiro. Fez aliança com Jarbas na capital e não veio no Sertão. Achei que ficaria difícil de ficar com ele”. Dessoles afirmou que a decisão não tem nada de pessoal, foi política. “Não pela pessoa dele. Ele até lutou para atender alguns pleitos e não foi possível pela sistemática de uma oposição que sofremos”.
O Prefeito afirmou que foi perseguido por aliados de Câmara que fazem oposição a ele no município. “São políticos que olham para o umbigo e estão de olho nos empregos. Se Paulo Câmara ficar dando espaço para candidatos derrotados nos perseguirem, vai ter dificuldades”, alertou.
Dessoles teve os seus candidatos a deputado estadual e federal majoritários nas urnas do município. Ricardo Teobaldo (PTB) obteve 2.193 votos e o estadual Romário Dias (PTB) chegou na casa dos 2.087 votos no município. Também foram majoritários em Iguaraci Dilma, Armando e João Paulo. (Nill Júnior)

BALANÇO: Duas colisões deixa quatro feridos em Afogados da Ingazeira. Já em São José do Egito homem atropela outro por ciúmes

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE 320, Trevo de acesso a Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Tabira – PE, na noite dessa terça-feira (08).
João Valdevino Ferraz, 57 anos, casado, agricultor, residente na Vila São Geraldo, Carnaíba – PE e José Diego Ribeiro Torres, 22 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua do Alto, Vitorino Gomes, Tabira – PE receberam os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros.
As vítimas informaram que seguiam na motocicleta Honda, cor branca, ano 1987, placa KGN- 0211 na PE 320, quando um veículo não identificado colidiu na traseira da motocicleta, momento que os mesmos a caíram e sofrerem algumas escoriações. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhados a Hospital de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi registrada na DP local para as providências legais.
Outro acidente de trânsito foi registrado na PE-320, nas proximidades da entrada do Sítio Vazinha, por volta das 20h30 dessa segunda-feira (06).  (continua...)

Mulher é assaltada e baleada enquanto namorava em Tabira

A guarda do Hospital municipal informou ter dado entrada uma mulher baleada, por volta das 22h35 dessa terça-feira (07).
Rosineide Carvalho de Sousa, 19 anos, solteira, residente no Povoado da Borborema, em Tabira – PE informou que estava próximo ao Bar da Barragem namorando, quando dois homens encapuzados e armados chegaram em uma motocicleta se aproximaram e roubaram sua carteira com a quantia de R$ 100,00 (cem reais).
No momento da fuga os indivíduos efetuaram dois disparos em direção dela e do namorado, que reside no Sitio Barra, Zona Rural, Solidão - PE, onde um dos disparos atingiu a mesma no estomago. Ela foi encaminhada para o hospital local. A GT juntamente com a Rocam e a Polígono fizeram diligências no intuito de localizarem os assaltantes, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para providencias cabíveis. (Luiz Carlos)

Comerciante é assaltada em São José do Egito e Lan House é arrombada e furtada em Carnaíba

Erleide Luiz da Silva, 38 anos, casada, autônoma relatou que foi assaltada por volta das 17h40min dessa segunda-feira (06), quando saia do seu estabelecimento comercial, na Rua Professor Sebastião Rabelo, s/n, Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
De acordo com informações repassadas a polícia, ela foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, trajando um casaco preto e bermuda, o qual lhe mostrou um volume na cintura aparentando um revólver e entrou com a vítima no interior do estabelecimento.
O mesmo subtraiu um envelope com a quantia de R$ 3.000,00, em seguida tomou destino ignorado. Foram feitas incursões nas imediações, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as medidas cabíveis.
Já em Carnaíba, uma Lan House foi arrombada durante o horário noturno da segunda-feira (06), sendo levado aproximadamente a quantia de R$150,00.
A Guarnição da PM se deslocou até o local, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 509 – Carnaíba Velha, Carnaíba - PE, onde foi constatada a veracidade do fato, realizou rondas com abordagens no entorno do bairro onde aconteceu o delito, com o intuito de prender o autor do crime, porém sem êxito.
O proprietário, Jerônimo Lúcio da Silva, 35 anos, casado, comerciante foi conduzida à Depol para a adoção das medidas legais cabíveis.
(Luiz Carlos)

Número das chuvas no Pajeú nas últimas 48 horas

As chuvas voltaram a cair na região do Pajeú. Após alguns dias sem chover e com uma alta temperatura, municípios registraram precipitações desde a noite da segunda (6) até a madrugada desta quarta (8). (Escrito por Afogados Online )
Confira os números das chuvas na região do Pajeú nas últimas 48 horas:
Afogados – 3 mm
Brejinho – 38,8 mm
Iguaraci – 7,9 mm
Ingazeira – 11 mm
Carnaíba – 14 mm
São José do Egito – 25,3 mm
Itapetim – 40 mm
Tuparetama – 8 mm
Santa Terezinha – 25 mm
Tabira – 0,0 mm
Quixaba – 15,2 mm
Solidão – 6 mm
Flores – 14,8 mm
Calumbi – 10,8 mm
Serra Talhada – 2,4 mm
Triunfo – 67,3 mm
Santa Cruz da Baixa Verde – 19 mm

Tabirense tem participação especial em Malhação. Veja fotos:

Filha do comerciante tabirense Pipi da Verdura, a jovem Carla Vanubia de Sousa e Silva ganhou o direito a participação na novela Malhação, da Rede Globo. Como já pode se perceber, a garota está vivendo dias de sonho.
Carla conseguiu uma participação especial que ainda vai ao ar através do quadro ‘Você em Malhação’. Nas fotos, ela toda radiante com o elenco no Projac, Rio de Janeiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS