BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 22, 2014Mostrar tudo

BRASIL: EVANGÉLICO É AGREDIDO EM PRAÇA PÚBLICA DURANTE ORAÇÃO

O vídeo que está sendo veículo no facebook (click aqui) mostra um pregador do evangelho sendo agredido em praça pública no momento em que fazia uma oração a Deus logo após sua pregação.
O evangelista Arlen Soares, da Missão Reluz, estava pregando na Praça Rio Branco, mais conhecida como Praça da Rodoviária, em Belo Horizonte (MG) quando foi atacado e agredido por um homem.
A agressão aconteceu no dia 25 de outubro e foi filmada e postada na internet através do canal de Neilton Domingues.
De acordo com Domingues, que é autor do blog “Para Esses Dias”, o evangelista já prega na praça há mais de 10 anos, sempre anunciando a Palavra de Deus para todos os que passam pelo local, tanto para os moradores de rua, como para os transeuntes.
No trecho postado na internet percebemos que Arlen Soares antes de iniciar uma oração critica os pastores que usam sal grosso, óleo e água ungida prometendo mudar a vida dos fiéis.
“Sua vida só vai mudar no dia que você tomar vergonha na cara e se colocar diante de Deus em espírito e em verdade.”
Dezenas de pessoas acompanhavam a pregação naquele dia. Com um microfone, o evangelista iniciou a oração quando um homem revoltado jogou uma pedra no evangélico provocando um corte em sua cabeça.
Arlen Soares precisou ser levado ao hospital e tomar três pontos. O evangelista passa bem.

INVERSÃO DE VALORES: Evangélica e virgem, Miss Brasil luta contra preconceito

Melissa Gurgel fez compromisso de pureza sexual aos 12 anos
Aos 20 anos, a cearense Melissa Gurgel rompeu uma grande barreira dia 27 de setembro, quando foi eleita Miss Brasil 2014, na 60ª edição do concurso. No momento do anúncio, a reação de parte do público e das outras candidatas revelou que ela sofria preconceito.
Segundo Melissa, primeiramente por causa de sua altura. Com apenas 1,68m, era a candidata mais baixa. Sua eleição foi uma quebra nos tradicionais padrões estéticos do concurso. Afirma ainda que o fato de ser nordestina também gerou críticas. Outro fato que chamou atenção da mídia é que a jovem miss revelou que é virgem
Evangélica, ela conta que aos 12 anos de idade fez um compromisso de manter a pureza sexual até o casamento num encontro do Atitude 434, iniciativa da Igreja Batista Central de Fortaleza, que é conhecido pelo uso de uma aliança de prata. O nome é uma referência ao versículo de 1 Tessalonicenses 4:3-4.
 
 Ser virgem e cristã praticante é considerado uma anormalidade e uma 
contraposição a tudo o que se considera "certo" nos dias atuais
“Acredito que isso seja uma escolha muito pessoal, por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita”, disse ela em entrevista ao jornal Zero Hora.
Ressaltou que a fé é muito importante para sua vida. Quando recebeu a faixa de miss, declarou: “Estou muito feliz com o resultado. Cada passo que eu dei foi graças a Deus”. No mesmo dia, postou em sua conta no Twitter: “A emoção é muito grande e eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa”.
Em 18 de janeiro de 2015, Melissa irá representar o Brasil no concurso Miss Universo, na cidade de Doral, Flórida.
por Jarbas Aragão

Mototaxista morre após colisão com retroescavadeira Sertânia. Já em Iguaraci, caminhão danifica rede elétrica

Foto: Tribuna do Moxotó
Um mototaxista morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (21) na PE-265 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Ailton Marinho da Silva, de 28 anos, conduzia uma motocicleta quando teria tentando fazer uma ultrapassagem e batido de frente em uma retroescavadeira, próximo a saída do município.
Ainda segundo a polícia, o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da retroescavadeira permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos na delegacia. Após ser ouvido, ele foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
Outro acidente foi registrado na Rua Antônio Santana, Centro de Iguaracy- PE, na tarde dessa terça-feira (21).
Um Caminhão Baú, placa MUH 5334, cor azul colidiu com a rede elétrica que ficou danificada e provocou falta de energia na localidade.
O condutor do caminhão, Rui Martins de Oliveira, 39 anos, solteiro, caminhoneiro residente no Cabo de Santo Agostinho – PE foi encaminhado à DP para medidas legais

MISTÉRIO: Fotografia de Espírito em Flores?

Veja a imagem captada por Carlinhos do Macacos, a partir do interior de seu veículo (Fiat Palio) e exibida no canto superior esquerdo da imagem. Nota-se um corpo (registrado do tronco pra baixo) com algumas marcas (escoriações?) nas pernas.
A imagem foi feita em estrada que liga o sítio Macacos ao sítio Pereiros do Saco, de lado de uma cancela, na tarde da última sexta-feira (17), as 14h30 quando o garoto (filho do motorista) sai do carro para abrir a cancela, e o Carlinhos (pai) aproveita para fotografar a quilometragem de seu veículo. Ao chegar em casa constatou a imagem captada e ofereceu ao blog Notícias em Destaque.
As fotografias de fantasmas são consideradas por alguns pesquisadores dos fenômenos parapsíquicos e espirituais como uma fonte confiável de informação e contato com outras dimensões, desde que devida e criteriosamente analisadas.
A tentativa de captar imagens de fantasmas – seja por meio de máquinas fotográficas, seja por filmes ou vídeo –, tem sido uma constante na história da investigação do mundo espiritual. Existem fotos clássicas a esse respeito.
A internet tem sido uma fonte constante de imagens desse tipo, obtidas-nos mais diferentes países. Por outro lado, também é constante a apresentação de fraudes, que se tornam mais comuns de acordo com a evolução das técnicas fotográficas e com a facilidade de tratamento de imagens por meio de computadores. (Colaborou: Prof. Marcio Siqueira/Blog do Luiz Carlos)

Motorista perde o controle da direção e cai em buraco da Adutora do Pajeú

 
Um veículo caiu dentro de um buraco da obra da Adutora do Pajeú, na PE-320, entre Tabira e o Povoado de Araras. O registro que chama a atenção foi enviado por um internauta. Ninguém ficou ferido.
TabiraHoje

Mulher sofre perfurações no pescoço e traumatismo craniano após tentativa de estupro em Buíque

Foto: Dárcio Rabelo
Uma mulher foi encontrada muito ferida em uma casa em construção, após espancmento na Rua do Riachão, São José,na manhã dessa terça-feira (21).
O policiamento militar foi ao local e encontrou os agentes da polícia civil tentando deter o Luiz José Bezerra da Silva, 40 anos, separado, que estava em um dos cômodos armado com uma foice, onde deferiu um golpe contra um dos policiais militares.
Após entrar em lutar corporal, o policiamento conseguiu desarmá-lo, o qual foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito. O acusado causou várias lesões na M.M. S, 49 anos, separada, como também tentou estuprá-la.
A vítima encontrava-se com perfurações no pescoço e um traumatismo craniano. A mesma foi transferida para a cidade do Recife-PE. O Luiz José após ser autuado foi encaminhado para o Presídio da cidade de Arcoverde-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS