BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 5, 2014Mostrar tudo

Senado aprova lei contra maus-tratos de menores

Projeto de lei que aumenta a vigilância contra maus-tratos a menores foi aprovado nesta terça-feira pelo plenário do Senado, e seguirá para sanção presidencial. De autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), o projeto já foi aprovado pela Câmara, e em nova votação ontem (4), os senadores rejeitaram as modificações propostas pelos deputados e concluíram a apreciação da proposta. O projeto obriga as instituições que trabalham com crianças e adolescentes a contar com profissionais treinados para identificar sinais de maus-tratos.
O texto aprovado modifica o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ao obrigar a contratação, pelas entidades que cuidam de crianças e adolescentes, de profissionais treinados. De acordo com explicações do senador Crivella, o objetivo do projeto é fazer com que as entidades cuidadoras de menores tenham um profissional treinado a identificar maus-tratos, que será incumbido de encaminhar os casos de abuso cometidos contra crianças e adolescentes ao Conselho Tutelar.
O texto também estabelece que todo profissional de cuidados, assistência ou guarda de crianças e adolescentes é obrigado a fazer a comunicação sobre maus-tratos, sob pena de punição na forma do ECA.

ABSURDO: Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”, presidente Dilma Rousseff critica na ONU ataque dos Estados Unidos ao Iraque!!!

Vídeo divulgado por jornal inglês revela como funciona “mercado”
Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.
Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).
Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.
Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.
Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.
Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.
Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.
Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.
Um documento apresentado pelo site IraqiNews mostra que o valor de venda das mulheres e dos despojos de guerra vem tendo uma diminuição significativa. Mas o EI impôs um controle dos preços, ameaçando executar quem viola as diretrizes. (continua...)

PT usa software livre para fraudar urnas eletrônicas, diz boato

Boato – O PT comete fraude com as urnas através do auxílio de Software Livre e dois terríveis hackers: Richard Stallman e Kevin Mitcnick, com apoio dos simpatizantes comunistas Marcelo Brando e Sérgio Amadeu.
Mais uma eleição aconteceu e a suspeita de fraude nas urnas voltou a reinar entre os eleitores. Parte da população fica com um pé atrás e não confia totalmente nas máquinas que computam os votos atualmente. Poucos sabem, mas o Brasil possui um sistema eleitoral que é considerado um dos mais modernos e eficientes do mundo, justamente pela tecnologia das urnas eletrônicas daqui.
Mas mesmo assim, surgem rumores sobre o funcionamento efetivo das urnas. Um caso que circulou na internet foi sobre uma possível fraude que o PT cometeria com as urnas, através do sistema de Software Livre utilizado nas máquinas e que poderia ter sido utilizado a favor do partido, através de hackers. A imagem que circulou nas redes sociais diz o seguinte:
Desde 1985, Lula é amigo de Marcelo Branco, militante petista e experiente ativista do Software Livre (à esquerda fazendo o V da vitória (Da Dilma?).
Em 2008 o TSE trocou o software das urnas, que era Windows, pelo Software Livre do Marcelo (seria uma indelicadeza supor que Lula possa ter exercido alguma influência sobre essa decisão do TSE?).
Em 2009, Marcelo Branco apresenta a Lula o americano Richard Stallman, ativista fundador do movimento Software Livre e um aclamado programador e Hacker (o barbudo à direita de Lula).
Nas eleições de 2010, Marcelo Branco convidou Kevin Mitnick, hacker famoso nos Estados Unidos por invadir computadores das companhias telefônicas e que já tinha sido preso por isso, para vir a São Paulo (Campus Party 2010). continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS