BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 28, 2014Mostrar tudo

CHAMA O "CHAMÚ": Pedreiro sofreu acidente chamou a Polícia mais estava bêbado, não tinha CNH e nem documento da moto

A ROCAM foi solicitada pelo pedreiro João Batista Henrique Alves de 37 anos, o qual informou que quando se deslocava da cidade de São José do Egito sentido Tabira, conduzindo a motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2006, havia sofrido um acidente de trânsito próximo a Pipoqueira Kigarot.
Segundo ele, um veículo S10, cor preta, placa não identificada, atravessou em sua frente, fazendo com que este derrapasse na pista, chegando a perder o controle da motocicleta. O mesmo ao ser abordado pela equipe da ROCAM, informou não possuir CNH e nem o documento do veículo.
Após a abordagem e as devidas notificações, o pedreiro ficou bastante agressivo, usando palavras de calão e ameaçando o policiamento. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências. Por apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado o valor 1,18 mg/L. (Jornal Tabira)

APAIXONADAS: Mulheres tentam encontro com serial killer de Goiânia

Por mais estranho que possa parecer, o vigiliante Thiago Henrique Gomes, suspeito de matar 39 pessoas em goiânia tem uma lista extensa de pretendentes. Apesar de ter ganhado os noticiários após ficar conhecido como serial killer - tendo confessado o assassinato de oito mulheres em menos de seis meses - segundo a advogada de Thiago, Brunna Moreno, ela tem recebido e-mails e mensagens no celular de mulheres perguntando o processo para conhecer o suspeito. "São e-mails, mensagens de celular de mulheres ou que o conhecem de algum lugar e que querem que a gente fale delas para ele ou algumas perguntando como podem fazer para conhecê-lo. Tem muita coisa. Mulheres que querem fazer doação, querendo dar as coisas, enviar para o presídio", disse ao R7.
Ainda segundo a advogada, algumas chegaram a ir ao presídio e perguntam qual o procedimento para encontrá-lo, alegando que viram o caso, acharam o vigilante interessante e que pretendem conhecê-lo pessoalmente. "Na verdade, desde a delegacia [quando o suspeito ainda não havia sido transferido para o complexo prisional] era assim. Elas ligavam para a delegacia [para perguntar sobre Rocha]. Eu falo para ele: 'Olha o problema que você me arruma'. Aí, ele ri, porque as mulheres ficam mesmo atrás", contou.

ESTRANHO: Rússia presencia outro acontecimento misterioso em seu céu. Clarão gigantesco ainda não foi identificado como tendo sido causado por um óvini ou um meteoro

Um vídeo com um clarão gigante e vermelho que iluminou o céu da região de Sverdlovsk, na Rússia, na última semana, logo trouxe à mente a recordação da enorme bola de fogo que caiu sobre Chelyabinsk, no início de 2013, e sobre Murmansk, em abril. (veja no vídeo abaixo)
Contudo, desta vez, um especialista parece certo de que este fenômeno particular pode não ter origem celestial. De acordo com um blog sobre meteoros, o especialista Marco Langbroek, da Sociedade Holandesa de Meteoros, as luzes não seriam obra de algo de fora da Terra:
"Para mim, parece um incêndio ou uma série de pequenas explosões e uma subsequente grande explosão ou um flash de fogo refletindo em uma plataforma em nuvem.”
Um site de notícias locais sugere que o clarão avermelhado pode ter sido provocado por uma fábrica de produtos químicos da cidade vizinha de Rezh. Também há teorias de que o fenômeno estaria relacionado com ações militares na região.
Assista ao incrível vídeo

Serratalhadense é assassinado à tiros em Triunfo

Na tarde desta última quinta-feira, dia (27), por volta das 15:00, a Guarnição da 3ªCPM/14º BPM – Triunfo, foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio no “Bar do Ranieri”, na Rua das Bananeiras, bairro Liberdade, naquela cidade. Ao chegar no local o efetivo constatou a veracidade do fato, onde encontraram a vítima: José Ednaldo da Silva, de 28 anos, vulgo“Vida Louca”, natural de Serra Talhada-PE, residente na Rua Ambrosino Luiz da Silva, nº 310, bairro do Rosário em Triunfo-PE, já sem sinais vitais, caída de bruços por trás do balcão daquele estabelecimento, a qual fora alvejada por cerca de dez disparos de arma de fogo, distribuídas na parte posterior do crânio e do tórax.
Segundo populares, um homem não identificado, adentrou no Bar, onde a vítima se encontrava, sacou uma arma e efetuou os disparos contra “Vida Louca”, tomando destino ignorado, logo após a prática do crime o mesmo se evadiu do local. Ainda segundo a polícia, a vítima era suspeita do envolvimento em alguns delitos, tais como: roubo e furto de veículos, posse e porte ilegal de armas de fogo, falsidade ideológica e roubos à transeuntes. A Guarnição de Triunfo isolou o local do crime até liberação do cadáver pela Polícia Civil. (Portal Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS