BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 29, 2014Mostrar tudo

Motorista de ambulância de Afogados da Ingazeira colide com um rebanho de bovinos em Iguaracy

O motorista Otávio Marinho Ribeiro, 69 anos, casado, residente na Travessa 07 de Setembro, São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE relatou que conduzia a ambulância modelo Renaut, cor branca, Placa NXU0083, ano 2014, quando colidiu com um rebanho de bovinos, que estavam atravessando a via, no Sítio Barro Branco, zona rural, Iguaracy-PE, na madrugada dessa quinta-feira (27).
O veículo teve avarias em várias partes. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

Sai a lista dos dois mil candidatos convocados para a próxima fase do concurso para soldado da PM de Pernambuco; confira

A Comissão de Concurso do Instituto de Apoio da Universidade de Pernambuco -CONUPE/IAUPE e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – SDS/PE, em atendimento ao contido na Portaria Conjunta SAD/SDS nº 105, de 17 de novembro de 2014, convocam os 2.000 (dois mil) candidatos melhores classificados em ordem decrescente, que confirmaram o interesse em continuar participando do Concurso Público instituído pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 101, de 31 de agosto de 2009, para realização da fase de Avaliação Psicológica, da 1ª. Etapa do concurso público para o ingresso no cargo de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco. O concurso foi realizado em 2009.
Clique aqui e confira a lista:

Lorota: Camiseta faz noiva ser abandonada no dia do casamento


(Marido largou noiva no dia do casamento por causa de camiseta, diz boato)
Boato – Depois de vestir camiseta com os dizeres “Quem comeu, COMEU! Quem não comeu, não come mais!”, noiva foi abandonada no altar.
Casamento é tudo de bom! Reúne os parentes, os amigos, tem comida e música boa, e o melhor de tudo: é grátis! Todo mundo bem vestido e contente, desejando os mais sinceros votos de prosperidade ao casal.
Mas, às vezes, nem tudo são flores, alguma coisinha sempre foge ao planejamento dos pombinhos, detalhes que em muitos casos passam imperceptíveis aos convidados… ou não! Foi o que aconteceu neste casório, onde a noiva apareceu vestida para causar!
Sabe-se lá de onde surgiu a ideia (muito criativa por sinal), mas que a moça conseguiu chamar a atenção, ah isso conseguiu! Ela apareceu vestida em uma camiseta com os seguintes dizeres: “Quem comeu, COMEU! Quem não comeu, não come mais!”. E aí, como você acha que o noivo reagiu?
Segundo o Portal Fofoca Todo Dia, a jovem conseguiu arrancar muitas risadas, mas logo em seguida veio a bomba. A brincadeira resultou na separação! É, o noivinho não gostou nada da atitude da moça e, segundo o site, estava muito bravo e saiu chorando, deixando a noiva sozinha no altar. Leia:(continua...)

Morre aos 85 anos o comediante mexicano que interpretava Chaves

 (Este realmente fez a vida de muita gente mas feliz)
Morreu nesta sexta-feira (28), em Cancún, aos 85 anos o comediante mexicano Roberto Bolaños, que interpretava o famoso personagem Chaves. Ele vivia com a mulher, também atriz, Florinda Meza, e enfrentava problemas respiratórios e complicações por causa da diabete.
A notícia foi confirmada pelo site CNN Expansion e pelo canal Televisa, responsável pela produção dos programas do humorista. Sucesso de audiência no México, o pragama Chaves também estrelou na TV brasileira, no canal SBT onde até hoje é reprisado com grande audiência.

ABERRAÇÃO: Homem estupra uma idosa cega, o motivo segundo o criminoso, foi porque a idosa de 87 anos ainda era virgem

(Será que o "copinho" dele ainda é virgem também?)
Moradores de um pequeno povoado de Minas Gerais ficaram estarrecidos com a brutalidade ocorrida contra uma idosa de 87 anos. De acordo com matéria publicada pelo site R7, a idosa de 87 anos, que também era virgem foi estuprada por um jovem identificado como Luciano Cardoso dos Reis, 18 anos. Ele foi preso e confessou o abuso.
Preso na cidade mineira de Montes Claros, durante depoimento na delegacia, o jovem disse que atacou a mulher exatamente por ela ser virgem. Ainda de acordo com o R7, o crime ocorreu há cerca de 40 dias, no distrito de Aparecida do Mundo Novo.
O suspeito não foi preso na época porque a vítima, que tem problemas de visão, não conseguiu reconhecê-lo. Depois do abuso, a idosa, que morava sozinha e em uma residência isolada, precisou se mudar para a casa de parentes. Cardoso está preso preventivamente na cadeia de Montes Claros.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS