BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 5, 2014Mostrar tudo

NÃO APRENDI DIZER ADEUS: Usina de asfalto na PE 292 abandona obra por falta de pagamento

Quando as fotos foram feitas na tarde desta quinta (05), a carreta com a usina estava aguardando apenas a calibragem nos pneus para seguir viagem, deixando um gosto amargo em todos aqueles que transitam pela PE 292 e que se sentiram ludibriados com a obra que começou em véspera de eleição e não teve continuidade após, mesmo o candidato da situação sendo eleito!
Funcionários que estavam no local informaram que a usina está de mudança para a cidade de Pesqueira, onde fará parte da obra que será realizada entre São Caetano a Custódia, trabalho de três anos segundo informado, já aqui para Iguaracy, estes não tem mais expectativas e nem informações a prestar, o que se sabe é que até o material como as britas e areias serão retirados do local com destino a Sertânia.
TÁ NA HORA DE QUEIMAR UNS PNEUZINHOS NA PISTA PARA CHAMAR A ATENÇÃO!!!

Acusado de roubo fica preso em caixa de ar condicionado ao tentar invadir casa

Um homem identificado como André Luís Ribeiro da Silva, de 24 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar por roubo, ficou preso em uma caixa de aparelho de ar-condicionado quando tentava invadir uma residência, na madrugada desta quinta-feira (4), na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1 AM, por volta das 2h da madrugada, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conduzia dois supostos traficantes para delegacia, perceberam uma movimentação suspeita na Rua Rio Negro, no bairro Tancredo Neves.
Em frente a uma das casas da comunidade, a equipe da PM encontrou um grupo de moradores ao redor do homem que estava entalado nas grades que protegem a caixa de concreto do ar-condicionado. As grades foram colocadas pelo proprietário do imóvel para evitar novos arrombamentos, pois ele relatou à polícia que já tinha sido alvo de roubos. (continua...)

Avião faz pouso forçado em Floresta

Na tarde desta sexta-feira, dia (05), um Avião Monomotor que vinha do estado de Alagoas para o estado do Maranhão, teve que fazer um pouso forçado na zona rural na cidade de Floresta no Sertão de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia no local do acidente o piloto fez um abastecimento na aeronave em Floresta e não conseguiu decolar o suficiente tendo que fazer um pouso forçado na zona rural. Segundo informações colhidas no local o piloto teve apenas escoriações, e até o momento a aeronave se encontra no local.
Fonte/Fotos: Blog O Povo com a Noticia.

RAFAEL COSTA ÚNICO: Nunca desista brother!

Nunca desista brother! Tenha fé em Deus, a vida é como uma roda gigante, ninguém fica só por baixo o tempo todo. Se te falta amor, Jesus tem de sobra para te dar, se falta reconhecimento, não se entristeça, o importante vc já tem, que é o seu talento, e isso é teu, ninguém pode te tirar...
Veja Mais (continua...)

JOVEM MÚSICO DE JABITACÁ TENTA SUICÍDIO E POR POUCO NÃO MORRE ENFORCADO

A Guarnição tática através dos Sd Cassimiro e Sd Liberal, ao realizem rondas na noite desta quinta-feira (04) no distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, por volta das 22 horas, os PM,s perceberam três adolescentes em pânico correndo perto de uma cerca de arame farpado, ao serem abordados, os jovens informaram que tinha um rapaz se enforcando, ao chegarem ao local indicado, encontraram a vítima Rafael da Silva Feitosa, 22 anos, solteiro, músico, já pendurado pelo pescoço em uma corda que estava amarrada no galho de uma mangueira, de imediato, os policiais pularam a cerca e conseguiram através de um grande esforço, devido a altura que o rapaz se encontrava, soltá-lo. O jovem já se encontrava desmaiado e em momentos finais do fôlego de vida, de imediato, o mesmo foi socorrido para o hospital de Iguaracy.
PM's Liberal e Cassimiro que salvaram o jovem da morte
Não é a primeira vez que o soldado Cassimiro participa de um salvamento nestas circunstâncias e também no município de Iguaracy, da outra vez, esteve participando junto com o Cabo Teles e o Sargento Batista, veja a matéria clicando “AQUI”: 
 

O QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM NOSSOS JOVENS? Há poucos dias outro jovem tentou suicídio em Iguaracy, só que dessa vez, ninguém chegou a tempo de socorrer o jovem e o fato foi consumado, chocando toda a cidade. Alisson, assim como o Rafael, coincidentemente também tinha 22 anos de idade, veja a matéria clicando “AQUI”:

CABO TELES VOLTA A ATIVA DEPOIS DE SEIS MESES DE REFORMA

 
Cabo Teles está de volta!!!
O Cabo Teles, conhecido pela sua coragem e bravura está de volta a ação. O mesmo havia se reformado, mas ao que parece, depois de muitos anos enfrentando a bandidagem, o "cabra" se acostumou e agora perdeu a paciência de ficar esquentando bunda no sofá e voltou com gosto de gás, a bandidagem que se cuide!!!
 
Cabo Teles entre  os Soldados Cassimiro e Miguel Queiroz sempre prontos para o bom combate.

POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA CRIAÇÕES E ARMAS NA ZONA RURAL DE IGUARACY E SERTÂNIA


Após levantamentos, foi desencadeada nesta quinta feira 04, operação envolvendo os efetivos da NIS-I, MALHAS DA LEI, GATI, GUARNIÇÃO DE IGUARACI/ 23º BPM, que tinham o intuito de desbaratar uma quadrilha de assaltantes que vinham atuando na zona rural dos municípios de Iguaracy e Sertânia,, realizando roubos à criações e um fato especifico no dia 09 de Novembro deste ano quando os indivíduos invadiram a fazenda Quixabeira, no município de Iguaracy e levaram sete armas de fogo pertencente a pessoa de JURANDYR CARDOSO DE ALCÂNTARA.
Os informes indicavam que a imputada Macielda de Almeida Brito, de 34 anos, moradora da rua do campo, Distrito de Jabitacá, na época trabalhava como doméstica na referida fazenda, onde passou informações privilegiadas a quadrilha, informando a quantidade de armas e o local onde se encontravam as armas.
O assalto foi realizado pelos imputados Rivaldo Pereira do Nascimento, de 18 anos, José Alex Bezerra da Silva, de 18 anos e Fabiano Araújo, também de 18 anos, todos residentes no Distrito de Albuquerque Né, em Sertânia, e outro individuo conhecido apenas como "Galego de Caruaru". Ao realizar diligências, os acusados inicialmente negaram a participação nos furtos, mas depois acabaram confessando o crime, tendo ainda dito que venderam as armas aos imputados José Aldenir Martins do Amaral, de 35 anos, morador da Rua Euclides Ferreira, Distrito de Albuquerque Né, em Sertânia, Ivanildo dos Santos, de 35 anos, morador da rua Terezinha Leite, no Bairro Mário Melo em Sertânia e Fábio Araújo, de 34 anos, residente a rua Antonio Alves de Siqueira, Distrito de Albuquerque Né, em Sertania com quem foram encontradas;
01 RIFLE CAL. 38 MARCA ROSSI Nº B000133; 01 ESPINGARDA CAL. 20 MARCA CBC Nº410323; 01 ESPINGARDA CAL. 20 MARCA ILEGÍVEL Nº 1033; 01 RIFLE CAL. 22 MARCA ROSSI Nº G100187; 01 RIFLE CAL. 22 MARCA ZBOJOVKA Nº 54331.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido para serem autuados em Flagrante delito. (Informe Policial com fotos e matéria do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS