BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 10, 2014Mostrar tudo

Polícia Militar apreende menor que ameaçava fazer matança em escola de Serra Talhada

Policiais Militares do 14º BPM apreenderam no final da tarde desta terça-feira (9) o menor H.R.M, estudante da Escola Irnério Ignácio, que durante todo o dia espalhou mensagens via WhatsaApp ameaçando realizar uma chacina na escola. De posse de duas armas, o menor demonstrava altivez e revelava suas intenções. Dezenas de grupos receberam o texto. Entre eles, policiais militares.
Segundo Nayn Neto,de posse da mensagem, policiais da Rocam e do Gati, em parceria com o Núcleo de Inteligência do 14º BPM, fecharam o cerco e localizaram o garoto. Em depoimento, o menor declarou que as armas pertenciam a um proprietário de uma bar, no bairro da Borborema, na periferia de Serra Talhada. Após a emissão de um mandato de busca e apreensão, os policiais localizaram dois revólveres e um carregador de pistola, além de várias munições, na residência do proprietário do bar. O menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Prepare seu bolso: O rombo do setor elétrico quem vai acabar pagando a conta é você!!!

O tamanho do rombo no setor elétrico em 2015 será de 35 bilhões de reais, de acordo com estimativas de Adriano Pires. O consultor explica o tamanho do rolo: ''Isso significa um aumento de tarifa de cerca de 39%, fora a inflação. Se o Tesouro colocar 9 bilhões de reais, o aumento de tarifa cai para 29%. Se o governo autorizar a partir de janeiro as bandeiras tarifárias, só na Light o aumento de tarifa seria de 8%. Uma grande escolha de Sofia para Joaquim Levy: controle da inflação ou superávit fiscal.''
Por sua vez, o escritório Edgard Leite Advogados, do irmão do vice-presidente comercial da Camargo Corrêa Eduardo Leite, hoje preso na carceragem da PF no Paraná por causa da Lava-Jato, faturou 27,4 milhões de reais da construtora entre 2009 e 2013. Foi a banca que mais ganhou dinheiro da empreiteira no período. (Lauro Jardim - Veja Online)

Ex-namorada de Pelé perde tudo e vive dentro de carro

 
Um automóvel de cor preta está estacionado em uma tranquila rua de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele não chama a atenção dos pedestres, mas moradores e funcionários do bairro sabem que o carro virou a casa da ex-modelo Oneida Teixeira, que ganhou o título de “morena que endoidou Pelé”, frase estampada na capa da revista “Playboy” de junho de 1980. Em outras publicações do mesmo ano, ela foi citada ainda como “o caso secreto” do craque.

“Eu considero [que tivemos] um namoro, mas ele deve ver só como uma ficada”, disse ela ao iG na quarta-feira (27), ressaltando que não pretende usar o caso com o jogador para sair das ruas. Segundo ela, o drama começou há oito meses, após perder tudo o que tinha para a irmã em longas batalhas judiciais. Oneida foi então despejada do mesmo endereço onde ainda estaciona o seu único bem, um Polo preto. “Tudo o que eu tenho coloquei aqui. Meu carro é minha cozinha, farmácia e sala”, explicou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS