BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 13, 2014Mostrar tudo

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUPOSTOS CRIMINOSOS QUE EFETUARAM ASSALTO SEGUIDO DE MORTE EM IGUARACY

Muitas pessoas estão entrando em contato para saber a respeito da operação ocorrida nesta madrugada e que culminou com a prisão de supostos assassinos de meu pai. Os policiais não estão querendo divulgar muitas informações agora para não atrapalhar as investigações, porém, através de informações preliminares e ao alcance do público, informaram que dois jovens da cidade foram presos, um conhecido popularmente por Paulinho e outro por Rodrigo.

O Delegado Dr. Jorge Damasceno apresentou conteúdo com índice incriminatório a Juíza que vendo dados suficientes, assinou o mandado de busca e apreensão dos acusados, onde numa operação rápida, a polícia civil juntamente com policiais da 2ª sessão, colocaram as mãos nos dois supostos acusados.

Foi informado que com o Rodrigo, foi encontrado uma espingarda “12”, arma de grosso calibre, já o Paulinho não foi encontrado nenhuma arma em seu poder. A polícia espera agora que mais informações venham à tona e que mais pessoas indignadas procurem a Delegacia para ajudar na conclusão das investigações, pois se os cidadãos não se unirem para combater a criminalidade, a coisa pode fugir do controle e mais vítimas virão, pois o mal que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.

Nós da família do Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, sentimos um profundo pesar em relação aos familiares dos jovens envolvidos, pois são pessoas de bem, honestas e também trabalhadoras como nós e como também era meu pai e não mereceriam, após todos os esforços que tiveram para criarem tais filhos, terem uma decepção como esta dentro da própria cidade!

Grave acidente é registrado na PE 292 entre Iguaracy e Afogados da Ingazeira na tarde deste sábado

As 16:00 hs deste sábado, a guarnição composta pelo Cabo Teles e Sd Queiroz, foi solicitada através do telefone celular, sendo informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na PE-292, na altura do Sítio Barro Branco, envolvendo um Astra e uma Camioneta Silverado.
 
Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, as vitimas já haviam sido encaminhadas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e a ocorrência foi passada para a DP local. Não ouve informação de vítimas fatais.
VÍTIMA : JOÃO KLEBER DA SILVA OLIVEIRA, 39 ANOS , CASADO , EMPRESÁRIO.
Endereço : RUA JOÃO BEZERRA DA SILVA , BORGES, Nº.: 186, AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
VÍTIMA : RAIMUNDO DE OLIVEIRA NETO; 29 ANOS; AMASIADO; MESTRE DE OBRA.
Endereço : RUA PEDRO BELO; SAN MARTIN; S/N, RECIFE-PE.
VÍTIMA : MARIA IZABEL PEREIRA DE ALMEIDA ARAUJO;66 ANOS; APOSENTADA.
Endereço : TABIRA-PE
VEÍCULO 01: IMP/ GM SILVERADO; VERMELHA; 1997/1998; RENAVAN:690407394-PE; CHASSI:8AG244REWVA145228; PLACA: HRI 6561.
VEÍCULO 02: GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE; VERDE; 2009/2010; CHASSI: 9BGTR48C0AB196542; PLACA: KHD9599
.

UM FILME: É o que se passa pela nossa cabeça neste momento. Meu Deus quanta Dor e Alegria ao mesmo tempo!!!

ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DA CAMÂRA DE VEREADORES EM IGUARACY

Eleita na noite desta sexta-feira (12) a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Iguaracy. Com 5 votos a favor contra 4 dados ao atual presidente, Francisco de Salles, Odete Soares Pereira, conhecida como Odete Baião, tornou-se a primeira mulher a se eleger para o maior cargo do legislativo municipal.
Demonstrando não haver absorvido a derrota, o atual presidente divulgou rapidamente o resultado apenas da Presidente eleita, omitindo o resultado dos demais cargos, e passou a palavra para a vereadora Odete.
Após a fala da presidente eleita, o atual presidente agradeceu os quatro votos recebidos e encerrou a sessão, sem franquiar a palavra sequer aos demais candidatos eleitos, Amaury Torres, Primeiro Secretário, e Jorge Soldado, Segundo Secretário. 
O Prefeito Dessoles participou da votação
Segundo relato de alguns vereadores, depois de fazer sem sucesso, propostas pouco republicanas para tentar vencer as eleições, a oposição deixa o comando da Casa machucando a democracia e a ética, que tanto propalam e pouco praticam.
(Bruno Júnior)
Os nove vereadores compareceram
A vereadora foi acolhida e abraçada por familiares e amigos

DEUS SEJA LOUVADO! A justiça começou...

A justiça começou... Como verdadeiros cristãos, nunca pensamos em vingança, mas não foi um cachorro que mataram para que nada fosse feito, foi um cidadão de bem, comerciante honesto, trabalhador, pai de família, nosso super-herói, avô muito amado e muito apaixonado pelos netos, querido e respeitado por todos. 
Agradecemos primeiramente a Deus e a todos os policiais civis e militares que vem se empenhando para a resolução deste caso e ao Delegado Dr. Jorge Damasceno, que a todo momento se manteve calado mas que nunca nos deixou ou nos abandonou.
Não sabíamos o que vinha acontecendo, a polícia agiu a todo momento em absoluto sigilo, colhendo provas e rastreando informações, sabemos agora pela manhã que os supostos envolvidos são pessoas de nossa própria cidade, jovens que poderiam estar contribuindo para o bem de nosso município, para o bem de sua terra natal e não roubando e matando seus próprios conterrâneos e conhecidos do dia a dia, são uma vergonha para a nossa cidade! Apesar disso tudo, desta infeliz surpresa, para nós amanheceu um dia de sábado diferente, um clima diferente, um sentimento de alívio, os primeiros passos estão sendo dados, Deus abençoe a todos...

Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. (Mateus 10:26)

Deus não folga com a injustiça, mas folga com a verdade (1º Coríntios 13:6)

Foi ameaçar com canivete e levou enxadada na cabeça.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada, por Valdeci Lino dos Santos de 57 anos, agricultor morador do Sítio Serrinha, o qual informou que seu genro, João Batista Henrique Alves de 37 anos, tinha ido até sua residência no sítio, portando um canivete e fazendo inúmeras ameaças.
Segundo ainda o agricultor, João Batista dirigiu-se até o seu filho na tentativa de atingi-lo com o canivete, foi quando Valdeci, na tentativa de defender seu filho, utilizou-se de uma enxada e deu-lhe um golpe na cabeça. A Polícia Militar foi ao sítio e localizou o agricultor, que foi detido e conduzido à Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O mesmo informou ainda que é de costume seu genro sempre fazer ameaças e causar transtornos em sua residência. João Batista encontra-se hospitalizadao em Tabira, apresentando um corte na cabeça e na mão direita.

Papa afirma que cachorros vão para o céu

Declaração gera divergência entre teólogos Após ter feito declarações que agradaram aos gays, aos casais não casados e os defensores...
Após ter feito declarações que agradaram aos gays, aos casais não casados e os defensores da teoria do Big Bang, o papa Francisco hoje conquistou os donos de cachorros e defensores dos direitos dos animais do mundo todo.
Durante uma aparição pública na Praça de São Pedro, o pontífice tentou consolar um menino que estava triste pela morte de seu cachorro. Francisco que ” um dia veremos nossos animais de novo na eternidade de Cristo. O Paraíso está aberto a todas as criaturas de Deus”. Isso implica que ele concorda que os cães (e outros animais) vão para o céu.
Assim que divulgada, a declaração foram elogiadas por organizações como a Humane Society e a ONG Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), que comemorou a “mudança” na teologia católica, que historicamente ensina que animais não podem ir para o céu porque não têm alma. (continua...)

Desapropriados pela transposição têm adaptação difícil à vida na cidade

A construção de canais e reservatórios para a transposição desapropriou terrenos e casas de famílias que antes viviam na rota do Rio São Francisco. Ao longo de toda a obra, 2.700 famílias tiveram que deixar suas casas, de acordo com o Ministério da Integração. Somente em São José de Piranhas (PB), foram retiradas 212, conforme o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, que auxiliou os agricultores no processo. Todos se adaptam a uma nova realidade enquanto aguardam a construção de novas casas nas Vilas Produtivas Rurais (VPRs).
Localizada no Alto Sertão da Paraíba, São José de Piranhas tem uma população de pouco mais de 19 mil habitantes, segundo o Censo de 2010. O plano inicial era que as vilas estivessem prontas assim que as famílias deixassem suas casas, mas com o atraso na obra, elas estão recebendo auxílio de R$ 1.250 para cobrir despesas com aluguéis. "As casas foram desapropriadas por causa da Barragem da Boa Vista. A gente tem feito capacitações para eles aprenderem a viver mais próximos [da zona urbana]. Umas 90 famílias alugaram casas na zona urbana, outras preferiram ir para sítios", explica a tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gerlândia Moraes. (continua...)

Padre Marcelo Rossi revela ter pensado em suicídio

Recuperado de uma forte depressão, Padre Marcelo Rossi causou surpresa ao revelar, durante entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, que chegou a pensar em suicídio durante o momento difícil."Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!”, disse.O religioso contou que não tomou medicação para superar a doença: "Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a um amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão".
Em seu novo álbum, “O Tempo de Deus”, o paulista abordou o período complicado que viveu. "Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos", afirmou.

Bahia: Advogado é assaltado pelo mesmo bandido que tirou da prisão

O advogado José Rosa Matos, foi vítima de um assalto praticado pelo mesmo indivíduo que contratou seus serviços. Há seis meses, Dr.José Matos, apresentou um requerimento ao Juiz e o pedido foi aceito.
Ao sair da cadeia, o sujeito convenceu o advogado a ir buscar uma parte de seus honorários numa fazenda no município de Piatã- BA. Na estrada ele o atacou com uma chave de fendas. O advogado saiu ileso mas o criminoso conseguiu levar seu veículo, uma caminhonete Volksvagen Amarok prata, juntamente com todos seus pertences.
Na tarde desta última terça-feira(09/12), a polícia conseguiu recuperar o veículo com todos os pertences do advogado. Alex Santos, autor do crime, foi preso na cidade de Venceslau Guimarães, Sul da Bahia. (Liberdade.blogspot)

Colisão na PE-337, sentido Flores/ Sitio dos Nunes

Júnior Campos registrou hoje sexta (12), um acidente automobilístico na rodovia estadual PE-337, sentido Flores/Sítio dos Nunes. O Voyage, dirigido pelo o popular Danda, acabou se chocando com um FIAT Uno, com placas de Manaíra-PB, que segundo Dona Maria da Paz, ocupante do Voyaje, , estaria parado na pista.
“Meu marido vinha bem devagar! Quando desceu que subiu, aqui nessa ladeira, bateu na traseira desse carro alí...ele tava parado, não tinha ninguém dentro”, revelou Maria da Paz.
Estivemos no local e o possível dono do Fiat não apareceu no local. Curiosos que passavam nos relatou que o carro estava parado desde cedo. A Polícia Militar investiga caso, junto com a Polícia Civil.
Postado por: Júnior Campos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS