BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 17, 2014Mostrar tudo

IGUARACY: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO COM OS GRUPOS DE IDOSOS E MÃES DO LEITE DO MUNICÍPIO

O Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, promoveu o encontro de confraternização dos integrantes dos Grupos da Melhor Idade, Luz do Sol (Iguaracy), Renascer (Jabitacá), e do Grupo das Mães do Leite.
Participaram do evento: A Secretária de Administração, Shirley Coelho; A Secretária desenvolvimento, Daniela Roma; o Vereador Manoel Olímpio; a Coord. Do CREAS, Daniela Darck; e a Coord. Do “Grupo de Idosos”, Priscila Menezes. Além destes, servidores que atuam nos mais diversos departamentos da assistência social, participaram ativamente.
No início, Priscila Menezes ministrou a brincadeira do “Amigo Secreto”, onde todos puderam compartilhar seus presentes e distribuir carinho entre os amigos da melhor idade de Iguaracy.
Representando Jabitacá, Daniela Darck, ministrou a brincadeira entre os integrantes do Grupo Renascer.
Durante a confraternização, ao som do TRIO MACAMBIRA, foi oferecido um delicioso jantar musical.
O prefeito Francisco Dessoles, que no mesmo horário estava em reunião, não pode comparecer. A Secretária Daniela Roma transmitiu a mensagem do prefeito ao público, pela qual ele agradece, pede desculpas por não participar do evento e envia seus votos de feliz natal e ano novo.
O evento foi apresentado pelo Comunicador de Iguaracy e Repórter deste blog, Bruno Junior.
Delicioso jantar servido no evento
No no encerramento, o coral do grupo Luz do Sol encantou o público com uma belíssima apresentação.
A ocasião também contou com a presença e atuação de vários integrantes da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, um trabalho de sucesso, que é resultado do empenho e dedicação na organização do evento. (Bruno Júnior)
 Para ver todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

MENSAGEM FREITAS PRESTADORA DE SERVIÇOS E PONTO CELPE AOS CLIENTES E AMIGOS

Em Afogados, homem é flagrado fazendo necessidades fisiológicas em via pública

Policiais militares do 23º BPM presenciaram na noite desta terça-feira (16), um homem fazendo necessidade fisiológica em plena via pública na cidade de Afogados da Ingazeira. O fato aconteceu na Rua Sete de Setembro, Bairro São Francisco, onde pedestres e motoristas se assustaram ao avistarem Givaldo Adriano da Silva, 38 anos, morador do bairro Sobreira realizar o ato, não se importando com a grande movimentação na rua.
O imputado estava embriagado, e na ocasião foi flagrado guardando o órgão genital, pois acabara de realizar as necessidades fisiológicas no meio da rua. Ele foi detido e conduzido a DP local para as medidas cabíveis. De acordo com o Código Penal, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode imputar sobre pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, conforme artigo 233. (Itamar França)

Jumento esculpido de cimento seduz jumentas em Monteiro

Em Monteiro, Sertão da Paraíba, um jumento de cimento esculpido em frente à Casa Progresso, loja de artesanato localizada na Praça da Saudade, tem conquistado corações. Não bastasse o corre corre de um magote de cocotinhas quadrúpedes, atrás do dito cujo, uma jumenta maga, pálida, triste e sem apetite se mostrou de coração de partido com o bunitão que não lhe deu muita atenção. Pia a imagem na tela, e reflita como o amor é lindo! (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS