BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 24, 2014Mostrar tudo

POLÍCIA MILITAR APREENDE COCAÍNA EM SÃO JOSÉ DO EGITO EM PLENA LUZ DO DIA‏

Após levantamentos realizados pela equipe Malhas da Lei do 23º BPM, a guarnição ordinária da Polícia Militar de São José do Egito juntamente com a equipe da ROCAM, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de dezembro, realizou diligências no bairro São João, quando por volta das 10h deparou-se com três suspeitos e ao ser feita a abordagem pessoal foi encontrado em poder de um menor 24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína acondicionados em plásticos individualmente e prontos para o uso e comercialização.
Em conversa com a equipe policial, o menor, confessou que a droga seria vendida pelo valor de R$ 10,00 (dez ) reais cada papelote e que a comercialização seria feita juntamente com Luan Gabriel Mascina. De acordo com as informações colhidas, José Luciano de Oliveira Silva, vulgo Ze de Manezim e o menor A.J.S, teriam realizado um assalto ao estabelecimento comercial, tipo mercado, no conjunto Habitacional Júnior Valadares, em São José do Egito, no último dia 18. A droga apreendida, bem como todos os acusados e o menor apreendido foram entregues na DP de São José do Egito para as devidas medidas legais. (Itamar França)

PROGRAME-SE: Bancos com horários alterados para as festas de Natal e Ano Novo

Os bancos terão seus horários de funcionamento alterados durante as festividades do Natal e Fim de Ano.
Na quarta (24) os bancos estarão abertos para atendimento ao público das 08h às 10h. Na quinta-feira (25) dia de Natal, os bancos estarão fechados, funcionando apenas o serviço de autoatendimento e os trabalhos serão retomados na sexta (26). Na segunda (29) e na terça (30) funcionam normalmente, na quarta (31) não haverá atendimento ao público, apenas interno, na quinta (1) feriado nacional estará fechado e volta ao normal a partir da sexta (2).

CONCURSO PARA POLÍCIA CIVIL E MILITAR EM 2015

O governador eleito Paulo Câmara passou a manhã do último sábado reunido com os futuros secretários para discutir a nova estrutura do governo e os desafios para o ano de 2015. Após o encontro, que contou também com a participação do vice-governador eleito, Raul Henry, e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, Câmara falou com os jornalistas e anunciou concursos para o estado.

Um dos assuntos da conversa foi a segurança pública. O futuro governador adiantou que tem planos para o programa Pacto Pela Vida, mas preferiu não antecipar os detalhes. Câmara disse que irá realizar concursos para as policiais Militar e Civil.

“Em fevereiro do próximo ano vai terminar o prazo do concurso da PM feito em 2009. O governador João Lyra já autorizou a nomeação de mais 2 mil policiais e essas pessoas irão começar a academia nos próximos dias. Infelizmente, não houve tempo hábil para convocar todo mundo. Mas vamos preparar os concursos tanto para a Polícia Militar como para a Polícia Civil”, ressaltou o governador eleito.

Vendedor perde a vida após cair de moto em Triunfo e jovem de Belmonte morre após colisão de veículos em Pesqueira

Um homem morreu em um acidente de trânsito na PE 320, nas proximidades de Canaã, Triunfo-PE, por volta das 03h30 da madrugada dessa segunda-feira (22).
Segundo testemunhas, Júlio César Silva Nascimento, 22 anos, casado, que era vendedor e residia na Vila Canaã, Triunfo, conduzia uma motocicleta CG 150, preta, placa MHY 7531, realizava uma ultrapassagem à um caminhão pipa, quando veio a perder o controle da motocicleta e caiu, vindo à óbito no local. Testemunhas informaram que a vítima havia ingerido bebida a noite inteira. O local foi isolado até a chegada da PC. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Foto: PRF
ACIDENTE II - Na sexta-feira (19) um jovem belmontense de 19 anos morreu em um acidente n no quilômetro 222 da BR-232 em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco (foto). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas informaram que ele estava dirigindo um carro de passeio, teria perdido o controle do veículo em uma curva e batido de frente com um caminhão.

De acordo com o G1, a vítima fatal foi Edson do Nascimento da Silva, de 19 anos, estudante de Direito, morador de São José do Belmonte. O jovem seguia viagem junto do empresário Betinho da Tênis e Cia, que passa. O motorista do caminhão não ficou ferido. A polícia não sabe o que teria feito a vítima perder o controle do veículo (Luiz Carlos)

Família de Eduardo Campos receberá pensão da Câmara dos Deputados

A partir de agosto de 2015, a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e três dos quatro os filhos do casal vão receber pensões da Câmara dos Deputados. A decisão foi publicada na última segunda-feira (22), no Diario Oficial da União (DOU).
Pela decisão, Renata receberá uma pensão vitalícia equivalente à metade do salário recebido por Campos. O valor, no entanto, ainda não foi calculado pela Câmara. Já os três filhos menores de 21 anos do casal (Pedro, José e Miguel) receberão 10%, a título de pensão temporária.
O benefício só será concedido a partir de agosto porque, pela legislação, a família tem direito aos proventos somente a partir da data em que o parlamentar completaria 50 anos (idade mínima para um deputado se aposentar).

Trágico: Carnaibanos morrem de acidente em Jequié-BA

A Carnaibana Loura Maria da Silva de 44 anos e o seu sobrinho Vinicius, de apenas 02 anos de idade morreram em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta terça feira, no km 702 da Rodovia Santos Dumont, a pouco mais de 2 km da praça de pedágio em Jequié, no estado da Bahia.

O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, o motorista do automóvel que é marido da Carnaiba Loura e mais dois ocupantes todos da mesma família foram socorridos em estado grave para o Hospital Parado Valadares. A família seguia de São Paulo para a cidade de Carnaiba, sertão de Pernambuco onde iriam passar as festas de final de ano com a familiares.
Loura é filha da popular Maria de Juvenal dos Cajú. Genailson e Aldinho Caju, filhos de Juvenal e Dona Maria e irmãos da vitima viajaram para Jequié para prestar auxilio a familia. Os corpos deverão seguir para Carnaiba onde serão sepultados após liberação do I.M.L de Jequié. (Foto: Loura e o sobrinho que morreram ao lado do esposo também vitima do acidente / Blog do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS