BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 26, 2014Mostrar tudo

NÃO É TODO DIA QUE TEMOS UM MULEKE COMPLETANDO 18 ANOS - PARABÉNS PRA ELE:

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque
Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a
cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Keviny Coelho, Desejo a você, uma nova idade cheia de amor e de alegrias. 
Afinal fazer 18 anos é ter a chance de aprender e ensinar novas lições,
vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, fazer novos amigos, ajudar
mais pessoas, porque, amar o próximo é
dar mais amparo, orar e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário 18 anos é amadurecer um pouco mais, se tornar adulto e
responsável, é olhar a vida com uma compreensão diferente, como uma dádiva de
Deus. 
18 anos é ser grato, reconhecedor,forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso meu amado filho.

Três pessoas morrem após dois acidentes de trânsito em Serra Talhada

O primeiro acidente de trânsito com vítima fatal dessa quinta-feira (25), em Serra Talhada, aconteceu por volta das 05h30 da manhã na Rua Enoque Ignácio de Oliveira, “Próximo à Câmara de Vereadores”.
Testemunhas informaram que um casal transitava sem capacete, no sentido centro/periferia, em uma Moto Italica 125/vermelha/2011/placa PEX-8389 conduzida pelo esposo de Maria Solange Lemos da Silva, 37 anos, residente na Quadra 15, Lote 12, Bairro Vila Bela, quando o mesmo colidiu na traseira da outra motocicleta, Motocicleta Dafra Supra 100/preta/2009/placa KLF-1659, guiada por um homem identificado por Klebson, quando vítima caiu e ficou embaixo da moto, já desacordada, populares realizaram o socorro da mesma ao HOSPAM.
Diante das informações o policiamento realizou deslocamento ao Hospital Regional desta cidade, onde receberam a informação de que a vítima havia falecido. O efetivo conduziu Klebson juntamente com os veículos envolvidos no acidente à DPC local para serem adotadas as medida cabíveis.
Em seguida, por volta das 8h00, os corpos dos jovens Felipe de Lima Lemos, 19 anos (motorista) e Daniel de Lima Silva, 23 anos, moradores do Alto Bom Jesus deram entrada sem vida no Hospam, vítimas de acidente na PE-365, que liga Serra ao município de Triunfo.
Segundo testemunhas, o veículo capotou várias vezes próximo ao clube Peladão. Os dois jovens foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora. O corpo de um deles chegou a ficar pendurado em uma árvore. Ingestão de bebida alcoólica teria sido a causa do acidente. Foto: Nayn Netto via Luiz Carlos
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA REPORTAGEM DO G1

Afogadenses são presos acusados de venderem moto tomada de assalto em Carnaíba a morador da Zona Rural de Solidão

Uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa PFS 1584, que havia sido roubada no município de Carnaíba foi localizada no Povoado Pelo Sinal, Solidão-PE, na tarde dessa quarta-feira (24).
De acordo com a polícia, Alexsandro dos Santos Pereira, 28 anos, amasiado, agricultor, residente no Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira – PE intermediou a venda do veículo entre Aldeanderson da Silva Pereira, 22 anos, do mesmo bairro e Leandro Ramos de Moraes, 25 anos, do Povoado Pelo Sinal, Solidão-PE, que relatou ter comprado a motocicleta do Aldeanderson.
Todos os envolvidos foram encaminhados à DP para medidas legais. A moto foi devolvida ao proprietário, Advanilson Souza da Silva, 29 anos, solteiro, pedreiro, residente no Sítio Cachoeira, Carnaíba-PE.

Confira quais foram os avistamentos mais misteriosos e impressionantes do ano

Estranhas aparições de luzes nos céus, formações misteriosas em Marte e muitas especulações sobre a confirmação da existência de vida alienígena: 2014 foi recheado de avistamentos que apavoraram pilotos de aviões e flagras que causaram furor na internet. Abaixo relacionamos alguns dos fatos mais intrigantes do ano que você não pode deixar de conferir.












Editora Abril estuda o fim da revista ‘Playboy’

A crise financeira que atinge todo o mundo deve ter consequência direta na versão brasileira da publicação masculina mais conhecida do mundo, a ‘Playboy’, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Na reunião de fim de ano da Editora Abril, foi colocado em pauta a “descontinuidade” de dois títulos masculinos, a ‘Men’s Health’ e a ‘Playboy’.
Ainda segundo a publicação, o retorno financeiro das duas publicações foi muito baixo em 2014 e, se não há dinheiro de publicidade, vendas e assinatura, não há por que continuar a publicação. A ‘Men’s Health’ vai chegar ao fim primeiro, provavelmente até julho de 2015. Já foi dada a ordem do cancelamento das assinaturas e das vendas nas plataformas virtuais.
Por conta da força da marca, o fim da ‘Playboy’ é considerado mais delicado. A revista completa 40 anos em 2015, e a intenção é que haja uma edição comemorativa da data, como um último número.
Leo Dias finaliza dizendo que há rumores internos de que a ‘Playboy’ americana possa intervir (leia-se injetar dinheiro) para impedir o fim da versão brasileira, afinal de contas o Brasil tem a terceira ‘Playboy’ mais antiga do mundo. O assunto vai ser tratado sob segredo na Editora Abril pelos próximos meses.

Cigarro pode ter causado incêndio que causou morte de idoso em Serra Talhada

Um incêndio destruiu uma residência Rua Vila Ferroviária, nº 1618, São Cristóvão, na tarde dessa quinta-feira (25).
Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, Manoel Pereira Valões, 71 anos, para o HOSPAM. Populares informaram ao policiamento do 14º BPM que o idoso estava sozinho em casa, teria ingerido bebida alcoólica e que seus familiares haviam saído para um velório.
Foto: Nayn Netto
Informaram, ainda, que o incêndio na residência que culminou com a morte da vítima, pode ter sido provocado por uso de cigarro. Há suspeita que Manoel teria ingerido bebida alcóolica. O médico de plantão do Hospital Regional local ainda não divulgou a causa da morte, mas teria sido motivada pelo incêndio. O B.O. foi confeccionado e entregue na DPC de Serra Talhada-PE, que investiga.

GIRO POLICIAL: Duas pessoas são perseguidas e atropeladas em Tabira; motociclista colide com vítimas de outro acidente em São José do Egito e veículos se chocam em Floresta

 
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Rua Antonio Cordeiro, Centro, Tabira – PE, por volta das 23h00 dessa quinta-feira (25).
J. S. da C. M., 16 anos, solteiro, estudante, relatou que ela e Flavio da Conceição Moraes, 21 anos, solteiro, mecânico, residentes na Quadra 07, COHAB, Tabira – PE, se encontravam na Pastelaria Mania quando discutiram com Danilo da Silva Marques, 19 anos, solteiro, agricultor, residente no Fátima I, Tabira – PE.
Em seguida, os dois saíram na motocicleta HONDA/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2000/2001, placa KIK 3321. Logo foram perseguidos pelo acusado, e mais outros dois homens, em um veículo Fiat Palio, cor preta, e que durante a perseguição foram atropelados por esses indivíduos, os quais se evadiram do local sem prestar socorro.
As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade, onde ficaram sob cuidados médicos. O policiamento da ROCAM realizou diligências no intuito de localizar o veículo e os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.

Também em Tabira, Ronaldo dos Anjos Assis, 29 anos, solteiro, agricultor, residente no bairro Vermelho, informou que conduzia o veículo VW GOL, cor vermelha, ano 1996, placa JEU 3020, quando perdeu o controle, chegando a subir a calçada, bem como colidir com um poste que ficou bastante danificado, Rua Cristino Rufino de Albuquerque, Caixa D'Água, Tabira-PE, na tarde dessa quarta-feira (24).
Segundo a polícia, não sendo possível tirar o veículo antes dos técnicos da CELPE fazerem o devido isolamento. A ocorrência foi passada à disposição da DEPOL para providências.

Em São José do Egito, José Fabio de Lima do Nascimento, 54 anos, casado, residente no Novo Horizonte, São Jose do Egito-PE e A. F. C. de A. S., 16 anos, solteiro, do bairro Planalto, informaram que trafegavam na Rua 25 de Agosto, Centro, em uma CG TITAN, cor azul, placa KHA5556, que derrapou na pista e caíram, na madrugada dessa quinta-feira (25).
Informaram ainda que antes de serem retirados da via, o Antonio Evandro Santos de Abreu, 58 anos, casado, residente no bairro Planalto, passava pelo local no momento do ocorrido conduzindo a motocicleta HONDA BIZ, cor preta, placa PEG 3891, passava, bateu nas vitimas, e logo após também caiu, se lesionando na cabeça.
O médico plantonista informou que Antônio sofreu uma fratura no crânio, o adolescente quebrou a clavícula e José Fábio sofreu apenas escoriações. A ocorrência foi registrada por policiais da 3ª CPM na DP local
As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade, onde ficaram sob cuidados médicos. O policiamento da ROCAM realizou diligências no intuito de localizar o veículo e os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
Ronaldo dos Anjos Assis, 29 anos, solteiro, agricultor, residente no bairro Vermelho, Tabira-PE informou que conduzia o veículo VW GOL, cor vermelha, ano 1996, placa JEU 3020, quando perdeu o controle, chegando a subir a calçada, bem como colidir com um poste que ficou bastante danificado, Rua Cristino Rufino de Albuquerque, Caixa D'Água, Tabira-PE, na tarde dessa quarta-feira (24).
não sendo possível tirar o veículo antes dos técnicos da CELPE fazerem o devido isolamento. A ocorrência foi passada à disposição da DEPOL para providências.

Já em Floresta-PE, dois veículos colidiram na tarde dessa quarta-feira (24), Praça do Cruzeiro, centro.
O Chevrolet AGILE, cor preta, placa PEN 8819, ano 2011, conduzido por Abel Beijamim Dias Cruz, 37 anos, laboratorista, residente no bairro Sta Rosa, Floresta-PE bateu em Ford F600, cor verde, placa COR 4407, ANO 1977, conduzido por Evaldo Simões Ferreira, 35 anos, aposentado.
Os ocupantes não sofreram nenhum tipo de ferimentos, havendo apenas avarias em ambos os veículos, os envolvidos decidiram entrar em acordo e a ocorrência foi resolvida no local. (Por Luiz Carlos)

NATAL EM FAMÍLIA: Homem agride irmã, mãe e padrasto utilizando um pedaço de madeira com pregos em Carnaíba

Um agricultor fez ameaças contra a vida dos familiares, dizendo que iria beber o sangue delas, na Rua Padre Cícero, Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE, onde moram, na tarde dessa quinta-feira (25).
Segundo a polícia, após discutir com a mãe, Helena Marina Feitosa de Andrade, 51 anos, amasiada, aposentada, o acusado Roseildo Marcio de Andrade, 20 anos, solteiro, ainda agrediu sua irmã menor de idade e o padrasto, Agnaldo da Silva Moreno, 33 anos, amasiado, agricultor, utilizando um pedaço de madeira que continha pregos.
Com o intuito de cessar as agressões do acusado, a Helena também pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o mesmo, momento em que ele virou-se contra a sua mãe e a agrediu, jogando-a para fora de sua casa.
As vítimas informaram ainda que constantemente sofrem ameaças e agressões por parte do acusado. O policiamento realizou diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. As vítimas foram conduzidas a DP Local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Idoso morre após ser atropelado na zona rural de Custódia

A polígono 3º D foi acionada para o Sítio Barro Vermelho, BR 232, km 322, Zona Rural, Custódia, onde havia ocorrido um acidente com vítima fatal. Chegando ao local, a guarnição foi informada por populares que Cícero Vicente Palmeira, 67 anos, havia sido atropelado por um veículo, de cor branca, de placa não identificada. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil já se encontravam no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Imagem Ilustrativa / Blog do Itamar França)

Corpo de idoso é achado às margens da BR-232 em Sertânia

O corpo de um idoso de 69 anos foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (25) no quilômetro 322 da BR-232 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o efetivo recebeu a informação de que havia um corpo na zona rural e quando chegou ao local encontrou o idoso às margens da rodovia. Ainda segundo a polícia, provavelmente ele foi atropelado já que estava com várias fraturas e escoriações. O acidente pode ter ocorrido na noite da quarta-feira (24) ou na madrugada desta quinta.
A polícia também informou que o veículo que teria atropelado a vítima não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.. (Imagem Ilustrativa / Blog do Luiz Carlos)

Mulher "SE ARRETA" em porta giratória de banco e tira a roupa para entrar

Uma mulher 41 anos, Adriana Alves da Silva Piolla, cansou de tirar chaves e metais dos bolsos para tentar entrar numa agência bancária na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, e por ter sua entrada barrada várias vezes pelo segurança.
Para acabar com a chateação, ela usou um método mais ‘radical’, digamos assim: tirou a roupa e ficou só de calcinha e soutien. Num instante deixaram ela entrar. E ela já anunciou: vai processar o banco!

PRESENTE DE NATAL: Ex aluno furta colégio e defeca na sala da diretora em Arcoverde

Um menor de 13 anos ex-aluno do colégio invadiu e causou danos em um colégio na Travessa Joel de Holanda, Boa Vista, Arcoverde-PE, na tarde dessa quinta (25), bem como teria levado 08 livros do FNDE, 01 bola de plástico, 02 faixas de kimono branca, após arrombamento dos armários e também fez necessidade fisiológica na sala da direção.
A diretora M J C dos S S, 50 anos, sentiu falta dos objetos e se deparou com as fezes na sala dela. Em seguida chamou a polícia, o material estava em posse do menor que foi apreendido. O policiamento localizou a genitora do menor, J R A C, 31 anos, amasiado, vendedora, da Rua B, Cohab I, Arcoverde-PE e conduziu as partes envolvidas para DP local para serem tomadas as medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS