Trágico aidente entre Afogados e Iguaracy mata seminarista de Triunfo


Trágico aidente entre Afogados e Iguaracy mata seminarista de Triunfo


Um grave acidente foi registrado há pouco na PE 292, entre Iguaraci em Afogados da Ingazeira. Informações preliminares dão conta de pelo menos uma morte, no choque entre dois veículos. Um deles foi identificado como um modelo Siena, com placa de Triunfo. Um seminarista identificado como Willian Luiz, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Triunfo, teria ficado preso às ferragens. Não há informações sobre mais vítimas.
Agora a pouco, na abertura da celebração que encerra a festa de São Sebastião em Iguaraci, o Presidente da celebração, Padre Mairton Marques, informou aos fiéis que eram aguardados seminaristas na celebração, mas houve um acidente. Ele chegou a pedir um minuto de silêncio como reflexão. Era nítida sua comoção com o episódio. O Padre Erinaldo Sultério se dirigiu ao local do acidente, a dez quilômetros da sede, a altura do Sítio Barro Branco.
Não há mais detalhes do acidente, do que o teria provocado. Informações do local dão conta de que teria havido um choque frontal entre veículos. (Iguaracy News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS