Pedreiro cai de marquise em Tabira após levar choque. Acidente foi fatal.


Pedreiro cai de marquise em Tabira após levar choque. Acidente foi fatal.

A Guarnição Tática de Tabira foi informada por populares que havia dado entrada no hospital local, Cosmo João Bezerra, de 50 anos, vítima de um choque elétrico.
Cosmo era pedreiro e realizava um serviço na parte externa de um 1º andar na rua Antônio Pereira Amorim, bairro de Fátima II, próximo a Delegacia de Polícia. Ele ao subir para a segunda marquise do prédio bateu num fio da rede elétrica, sofrendo um choque, vindo a cair na rua.
O mesmo foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS