Homem sofre duas tentativas de homicídio em bar próximo ao Terminal Rodoviário de Serra Talhada


Homem sofre duas tentativas de homicídio em bar próximo ao Terminal Rodoviário de Serra Talhada

Um homem de 27 anos sofreu a segunda tentativa de homicídio no Bar da Maria, localizado na Rua Lindinalva Nunes, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, na tarde dessa terça-feira (21).
A Polícia foi informada que André de Lima Santos, 27 anos, estava no bar, jogando sinuca, quando de repente chegou o Hélio Givaldo dos Santos Junior e desferiu três golpes de faca peixeira contra a vítima, um próximo à boca, outro na altura do peito e outro próximo ao tórax.
Os dois entraram em luta corporal, tendo o proprietário do bar, impedido o acusado executar a vítima. Testemunhas relataram que após esfaquear André e vê-lo cair na rua, o agressor saiu do bar caminhando e foi embora. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HOSPAM. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Em seguida, policiais militares da Operação Polígono e Quadrante do 14ºBPM, comandados pelo Sgt Juarez, conseguiram prender o acusado. Os PMs informaram ao blog do Nayn Neto que o Hélio teria tentado contra a vida da vítima por duas vezes, nessa terça-feira (21).
Pela manhã, no mesmo bar, a vítima já havia sido ferida e socorrida ao HOSPAM. Na parte da tarde a vítima retornou ao bar e o acusado foi novamente para terminar o intento, porém, após desferir as facadas, o proprietário do estabelecimento conseguiu separar os dois e tomou a faca do acusado (conforme relatamos acima). A faca do crime foi apresentada à tarde na DPC local. Após a prisão, o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Foto: Alejandro García

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS