Micro ônibus com feirantes de Tabira é assaltado na BR 232.


Micro ônibus com feirantes de Tabira é assaltado na BR 232.

Um micro ônibus com vários feirantes que seguia de Tabira com destino a feira de Caruaru no agreste de Pernambuco, foi assalto na BR 232 durante a noite desde domingo(19).
Segundo informações que chegaram ao Jornal Tabira eram por volta das 21 horas e 30 minutos quando o micro ônibus da empresa Transjudivan foi interceptado por um carro de passeio entre os municípios de Sanharó e Belo Jardim.
No veículo seguiam 4 homens fortemente armados que após fazer a ultrapassagem anunciaram o assalto. O motorista percebendo o fato ainda conseguiu avisar aos feirantes para que os pertences de maior importância fossem rapidamente escondidos.
Na ação os elementos obrigaram todos os ocupantes a descerem do veículo e realizaram o assalto, em seguida evadiram do local com destino ignorado. Desanimados os feirante resolveram seguir com a viagem à Caruaru e não prestaram queixa a Polícia. Assaltos deste tipo já se tornaram frequentes na rodovia, as principais vítimas são feirantes. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS