Banda em Paris Invocava o Diabo na Hora do Ataque


Banda em Paris Invocava o Diabo na Hora do Ataque

Parece mentira, mas não é. A banda americana Eagles of Death Metal, conhecida por seu sucesso "Chase the Devil" (Persiga o Diabo), que tocava na casa de shows Bataclan em Paris durante o ataque terrorista que matou mais de uma centena de pessoas, estava invocando o diabo no exato momento do ataque, conforme o jornal L. A. Times e vídeo gravado na hora.
A música sendo tocada no minuto em que os assassinos começaram a dispara se chama "Kiss the Devil" (Beije o Diabo) e sua letra é grotesca:

- Quem vai cantar a música do diabo?
- Eu vou cantar.
- Quem vai dar um beijo de língua no diabo?
- Eu vou beijar o diabo.

Obviamente as pessoas não morreram por causa da música, até porque milhares celebram o diabo e não são atacados. Porém, esse tipo de atitude remove imediatamente qualquer proteção de Deus e deixa a pessoa vulnerável a qualquer mal que esteja à sua volta.
Infelizmente a banda, ao invés de estar sendo massacrada na imprensa por seu péssimo exemplo, está sendo elogiada! Isso revela o estado degradado que nosso mundo está.
Percebam a incoerência das pessoas que se revoltam justamente contra a violência e o terror, mas a abraçam na cultura e na música. Por que se espantar se a vida real começa a refletir os valores da morte que apreciam tanto na letra das canções?

Provérbios 8:35
35 Porquanto, toda pessoa que me encontra, acha a vida e ganha o favor do SENHOR.
36 Todavia, aquele que decide afastar-se de mim, a si mesmo se flagela; todos os que me desprezam, amam a morte!”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS