Pacto Pela Vida: Paulo faz balanço e promete mudanças para reforçar metas


Pacto Pela Vida: Paulo faz balanço e promete mudanças para reforçar metas

Prestes a completar um ano à frente do Executivo estadual, o governador Paulo Câmara (PSB) começa a fazer um balanço dos resultados do seu governo. Em novembro, o gestor comandou a reunião de pactuação com a expectativa de reforçar metas e alcançar melhores resultados. Contudo, o gestor não descarta modificações no seu secretariado e estrutura. Ele lembra que os auxiliares já foram convidados sabendo que qualquer peça poderá ser alvo de modificação e que ninguém está imune as mudanças.
“Se for preciso alterações que envolva pessoas, isso vai ocorrer. Não tem, nesse governo não há ninguém que não possa ser alvo de alterações. Todo mundo quando foi convidado para mudar o governo sabe que pode ter mudanças, mas esta tudo comigo. Não ampliei o debate”, avisou, em entrevista após a inauguração da fábrica da Prompet, no Complexo de Suape, ontem.
Nos bastidores, a leitura é que algumas áreas da administração podem precisar de “uma sacudida” e sofrer mudanças estruturais e de nomes. O gestor admite que a possibilidade está em estudo, mas que elas estão restritas “na sua cabeça” e que o debate ainda não foi ampliado.
“Vamos fazer no momento certo. Quando eu estiver seguro de fazer essas modificações, com quem preciso discutir. Por enquanto, está tudo na minha prospecção, na minha cabeça. Eu trabalho assim, quando estiver 100% confiante vou chamar as pessoas para a gente definir isso. Se é preciso ou não fazer ajuste”, relatou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS