BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 2, 2015Mostrar tudo

A Excelentíssima presidente da Casa Odete Baião e outras personalidades importantes, em entrevista ao nosso blog, comentam sobre a eleição da Câmara de Vereadores e dão esclarecimentos importantes, assista:


A Vereadora Odete Baião, dá as suas considerações sobre a sua eleição como presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, deixa seus agradecimentos, adianta ainda como será a sua forma de trabalhar e faz um desabafo sobre os ataques públicos que sofreu por parte de algumas pessoas que não aceitaram a sua eleição, disse que está honrada, que sabe de seu caráter e dignidade, e que vergonhoso mesmo é pessoas que se dizem formadas faltarem com respeito, educação e humildade como foi visto nas redes sociais. No segundo vídeo da faixa, a presidente deixa um recado a todos aqueles que lhe esnobaram.
Prefeito Dessoles fala da importância de uma mulher ter sido eleita a primeira presidente da câmara de vereadores, sobre como será a parceria entre câmara e prefeitura a partir de então e sobre as críticas em relação à eleição da Vereadora Odete, veja um trecho: “Eu acho que o homem mais vale pelo que ele faz, pelos seus exemplos e ações do que pelas suas palavras, nós conhecemos muitos doutores que não são capazes de muitas coisas, e conhecemos muitas pessoas humildes que são capazes de realizar obras importantes para o município”. Na segunda entrevista o prefeito deixa uma mensagem de ano novo a todos os Iguaracienses.

O advogado Leonardo Veras fala sobre a nova presidente da câmara de vereadores e como vai ser o seu trabalho na acessória jurídica da nova gestão. No vídeo ao lado, o Senhor Sebastião Baião, pai de Odete Baião, presidente eleita, deixa seu recado para a filha e para todos aqueles que criticaram a eleição da filha, “infelizmente tem pessoas que pensam que são mais do que tudo, mais é não, nós somos todos iguais, ninguém é mais do que ninguém, e ninguém é ninguém sozinho”.

GTA/CIPOMA PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE VENDIAM CARNE DE JUMENTO COMO BOVINA EM PERNAMBUCO

Operação do Grupo Tático Ambiental GTA da CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) da Polícia Militar de Pernambuco, que aconteceu no dia desta última quarta (31), na estrada da Mumbeca, mais conhecida como estrada do Pica Pau, zona norte da região metropolitana do Recife, a equipe de CIPOMEIROS em mais uma ação para combater os crimes ambientais, de maneira enérgica e perspicaz, logrou êxito na prisão de 02 elementos de nomes: José Orlando Pedro da Silva, 28 anos e José Cícero da Silva, 51 anos, onde o primeiro elemento era o marchante e foi pego em flagrante delito vindo de sua residência após o abate de jumentos.
 
O marchante já havia comercializado tal carne no dia anterior (750 KG) para ser vendida juntamente com seu comparsa (JOSÉ CÍCERO) como carne bovina abaixo do preço comercializado normalmente, no comércio deste segundo meliante no córrego do Jenipapo (zona norte da RMR), onde os mesmos confessaram que já revenderam tal carne imprópria para o consumo em diversos estabelecimentos do ramo, em toda região metropolitana do Recife, principalmente nos mercados de Afogados e Prazeres, como também em restaurantes na área de boa viagem; 
 
Os mesmos também confessaram que cada jumento vivo era comprado por R$ 60,00 e sua carne vendida por R$ 200,00, é válido salientar que também foi encontrado em posse do elemento JOSÉ CÍCERO 01 revólver Cal. .38 (que confessou a posse) e 01, espingarda Cal. .16, armas essas utilizadas pelo mesmo para fazer a segurança na propriedade arrendada por ele naquela região e intimidar outros moradores que achavam estranho aquela movimentação toda com os referidos animais, os elementos foram autuados em flagrante delito na 28ª Delegacia de Polícia de Paulista (plantão), enquadrados na Lei 8137/90, Art. VII, Inciso 09 (vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo, com pena de detenção, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa e JOSÉ ORLANDO ainda por porte ilegal de arma de fogo (lei 10826/03, Art. 14, com pena de 02 a 04 anos de reclusão), onde ambos após as devidas autuações foram recolhidos ao COTEL.
O Comandante da CIPOMA orienta que denúncias de delitos ambientais e entrega de armas poderão ser feitas pelo número 31811700, onde serão devidamente verificadas.
O Comandante da CIPOMA, Maj PM GILDO e o Capitão PM LÚCIO FLÁVIO (responsável direto por esta operação do GTA/CIPOMA em questão) informam que as Operações para combater os crimes ambientais/convencionais, tem caráter permanente e continuarão serem desenvolvidas em todo o território Pernambucano. (Blog do Agreste Violento)

Homem ingere bebida 'desconhecida' e morre em Ibimirim

Um homem de 52 anos morreu após ingerir uma bebida supostamente desconhecida em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, ele estava em casa quando um amigo, de 44 anos, chegou e o chamou para ingerir bebida alcoólica. Em seguida, o homem começou a passar mal e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Ainda segundo a PM, o homem que levou o líquido também o ingeriu. Ele foi socorrido para um hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. De acordo com a unidade, o paciente já foi liberado. Uma mostra do líquido foi enviada para a perícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Do G1 Caruaru

OLHA O TIRO! Presidente da Câmara se assusta com tiros de canhão durante posse de Dilma. Confira o vídeo

O susto que levou o Presidente da Câmera dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, durante as solenidades de posse do segundo mandado da Presidenta Dilma virou piada pronta na internet. Isso porque logo depois do disparo de um canhão, Henrique Alves se assustou e olhou logo em seguida para ver se a nossa querida Presidenta não havia sido atingida.

Calma nobre Deputado, até parece que nos brasileiros teríamos motivos para isso.

A salva de 21 tiros de canhão faz parte do encerramento da cerimônia e é feito assim que o presidente empossado saí do Congresso para fazer uma revista as tropas das Forças Armadas.

Jovem perde controle de veículo em Mirandiba-PE

 
No último dia do ano de 2014, por voltas das 23:30 hrs, um jovem que conduzia um veículo, modelo Hilux, colidiu com um poste no centro da cidade. O acidente ocorreu em Mirandiba, cidade localizada do sertão de Pernambuco. Segundo informações, os danos foram apenas materiais. (Blog do Banana)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS