BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 17, 2015Mostrar tudo

Anderson Guri: “Hoje o coco é seco, rapadura é doce, mas num é mole!!!”

De repórter e polícia todo mundo tem um pouco, só que o "Guri" tem tudo isso e muito mais. O jovem detetive iguaraciense já repassou muitas informações preciosas a nós do conselho tutelar, porém é claro, entre eles, alguns "causos" cabeludos onde tudo e todos são suspeitos na história. Até o blogueiro Itamar França que é policial militar não esconde a admiração pela simpática figura, veja a notinha:
 
Cada um com sua Mania… Em Iguaracy o folclórico Anderson Guri (foto) dá suas boas vindas sempre que avista a guarnição da PM com a seguinte frase: “O coco hoje é seco, rapadura é doce mais num é mole”. As estórias de Guri são realmente de fazer rir. O bexiguento é um gente boa e um baita contador de contos imaginários. O registro que nunca sai da cabeça de Guri é um Celta preto desconhecido, circulando na cidade. Danado é que o boba serena desse carro tão propagado por Anderson nunca foi visto. Eita molesta!

SE A MODA PEGA: Blogueiro é condenado a mil chibatadas e dez de cadeia por falar mal do Islã

O caso do blogueiro condenado à prisão e açoitamento na Arábia Saudita será revisto pela Suprema Corte do país a pedido do rei, segundo informações obtidas pela BBC.
Raif Badawi, de 31 anos, foi condenado por “insultar o Islã por meios eletrônicos” e “desobediência”, segundo o governo saudita.
Por criticar autoridades religiosas do governo, Badawi foi sentenciado a dez anos de prisão e a mil chibatadas, a serem aplicadas ao longo de 20 semanas.
Badawi foi açoitado pela primeira vez na sexta-feira passada, recebendo 50 chibatadas em praça pública. Nesta sexta-feira, o governo da Arábia Saudita adiou o novo açoitamento ao qual ele seria submetido hoje por motivos médicos.
O caso gerou uma comoção global. A Anistia Internacional lançou uma campanha por sua libertação e governos ocidentais pediram o cancelamento do castigo.

Condenado por tráfico na Indonésia, brasileiro Marco Archer é executado

O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado na madrugada deste domingo (18) na Indonésia– 15h31 deste sábado (17), pelo horário de Brasília. O método de execução de condenados à pena de morte no país é o fuzilamento.

O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.

Além do brasileiro, foram executados na ilha de Nusakambangan, Ang Kiem Soe, um cidadão holandês; Namaona Denis, um residente do Malawi; Daniel Enemuo, nigeriano, e uma cidadã indonésia, Rani Andriani. Outra vietnamita, Tran Thi Bich Hanh, foi executada em Boyolali, na Ilha de Java. continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS