BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 23, 2015Mostrar tudo

Corpo é encontrado na divisa entre Iguaracy e Monteiro

A Guarnição Ordinária do município de Iguaracy, foi solicitada pelo Tenente Rosemário Comandante do policiamento de Monteiro-PB, para dar apoio a uma ocorrência de cadáver localizado na divisa do Município de Iguaracy-PE e Monteiro-PB, o qual informou que populares haviam encontrado um corpo de uma mulher num matagal. Chegando ao local, familiares informaram que a vítima Maria de Lurdes Bezerra, 57 anos, amasiada, agricultora, residente no Sítio Santa Tereza, Zona Rural, (Divisa entre Iguaracy-PE e Monteiro-PB) estava desaparecida desde o dia 20.01.15 (terça-feira). O corpo foi encontrado ontem (22), em decúbito dorsal, em estado de putrefação e não apresentando sinais de violência física. O Dr. Iury Rodrigues Delegado da cidade de Monteiro encaminhado o corpo da vítima para o IML da cidade de Campina Grande-PB. A ocorrência também foi registrada na Depol de Iguaracy para as providências cabíveis.

Médicos extraem objetos estranhos de pessoas que dizem ter sido abduzidas. Conheça alguns casos

O médico Roger Leir, especialista em podologia, afirmou ter realizado 17 intervenções cirúrgicas nas quais extraiu objetos estranhos, que poderiam ser implantes alienígenas. As pequenas incrustações eram magnéticas, e algumas tinham uma frequência muito alta para sua dimensão. Outros objetos examinados possuíam fragmentos de metais próprios de meteoritos: gálio, germânio, platina, rutênio, ródio e irídio.
O doutor em química e física Alex Mosier examinou as amostras com Leir e afirmou ter encontrado fibras muito similares aos nanotubos de carbono, o que sugere que os fragmentos foram desenhados ou fabricados. Ele explica que “essas coisas não poderiam ser encontradas na natureza. Teriam que ser processadas, requerem uma engenharia complexa e não são fáceis de fabricar”. De acordo com Leir, as pessoas das quais esses objetos foram extraídos não possuíam cicatrizes visíveis nem sinais de inflamação, apesar de os raios x mostrarem a incrustação.
Leir faleceu em 14 de março do ano passado, o que interrompeu o aprofundamento de seus estudos. No entanto, embora haja um ceticismo evidente acerca de suas afirmações, muitos acreditam que essa é a prova mais evidente de inteligência extraterrestre já apresentada.

Ministro diz que se reservatórios chegarem a 10% serão necessárias medidas de racionamento

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, admitiu nesta quinta-feira (22) pela primeira vez que o governo terá de adotar medidas de racionamento energia caso o nível dos reservatórios das usinas hidrelétricas fique abaixo de 10%. Dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) mostram que os reservatórios estavam ontem em 17,43% na região Sudeste/Centro-Oeste e em 17 18% na região Nordeste.
“É claro que, se tivemos de tomar uma medida que seja prudencial nós tomaremos. O limite é 10%”, afirmou, ao ser questionado sobre em que momento o governo adotaria medidas de estímulo à economia de energia ou mesmo um racionamento.
“É obvio que se nós tivermos mais falta de água, se passarmos do limite prudencial de 10% nos nossos reservatórios, estaremos diante de cenário que nunca foi previsto em nenhuma modelagem”, disse Braga. “A partir daí teríamos problemas graves, mas estamos longe disso.”
Braga afirmou que, se o nível atual dos reservatórios das hidrelétricas se mantiver, haverá energia suficiente para abastecer o País. Mas explicou que nenhuma usina hidrelétrica pode operar com reservatórios abaixo de 10% devido a problemas técnicos que impedem o funcionamento das turbinas. Do DP

Filha mata próprio pai esfaqueado em São Bento do Una

Na noite de quarta-feira (21) o quarto homicídio foi registrado em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez uma jovem de 24 anos esfaqueou seu pai, alegando que era constantemente agredida.
As primeiras informações era que teria acontecido um suicídio, mas a Policia Militar confiou junto aos agentes da DEPOL que por volta das 19h30mim, Ellen Wanessa Brito de Andrade, ao tentar se defender, entrou em luta corporal com o seu pai, Ednaldo Silva de Andrade, de 48 anos, conhecido como Diu. Quando no momento em que tomou a faca tipo de serra, efetuou um golpe na região do tórax da vitima.
Ednaldo foi socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade e logo após encaminhado ao IML de Caruaru (PE).
Ellen Wanessa foi detida pela ROCAM e encaminha até o departamento de Polícia de Belo Jardim, também no Agreste, onde foi interrogada e autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Denúncia: Cinco agentes penitenciários para quase dois mil presos

No primeiro dia após o anúncio do fim das rebeliões nas três unidades prisionais do Complexo do Curado, antigo Presídio Aníbal Bruno, quem trabalha no local ainda teme a situação atual. De acordo com fontes que passaram a informação, apenas cinco agentes penitenciários estão trabalhando nesta quinta-feira para tomar conta de aproximadamente dois mil presos que estão detidos no Presídio Asp. Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa).
De acordo com o governo do estado, o Pamfa tem capacidade para 465 homens, mas estaria com uma totalidade de 1.889 presos atualmente. Porém, esse número, segundo funcionários do sistema, não traduz a realidade da unidade. “Essa contagem não é real. Faz muito tempo que não existe contagem de presos aqui porque o efetivo de agentes penitenciários é insuficiente”, contou a fonte. Para esta quinta-feira, oito agentes estariam escalados para o plantão, porém um estava de folga e outros dois estavam fazendo escolta de presos para audiência.

Lei proíbe frentistas de encher tanques "até a boca" no RJ, saiba porque:

Os frentistas do Rio de Janeiro não podem mais abastecer qualquer veículos além do travamento automático da bomba. De acordo com a Lei 6.964/14, que entrou na quarta (21) em vigor no estado, quem descumprir está sujeito a multa de cinco mil Ufirs (R$ 13.559 mil). Se houver reincidência, o valor será dobrado, alcançando R$ 27.119 mil.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro (Sinpospetro-RJ), Eusébio Pinto Neto, vários estados estão preparando legislação semelhante para a proibição, que era uma reivindicação antiga da categoria. A lei do Rio é de autoria do deputado Paulo Ramos (Psol).
Estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS) indicam que o tanque de combustível completamente cheio libera benzeno, substância encontrada na gasolina e considerada cancerígena. “Faltando de cinco a seis litros para encher o tanque, o travamento dispara e o cliente, normalmente, pede para o frentista encher até a boca. O atendente fica com o rosto próximo ao tanque, o que aumenta em 20 vezes a possibilidade de contaminação", informou o presidente do sindicato.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS