BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 5, 2015Mostrar tudo

DE TIRAR O FÔLEGO: Coletânia de UFOs Sightings Primavera 2014

Melhores UFO Sightings Primavera 2014 novos vídeos Incluído Neste Melhor compilação de vídeo UFO, apresentamos uma coleção de vídeos originais de OVNIs que foram destaque na, youtube / LookNowTV, na estação de primavera de março a junho de 2014. Além disso, estamos também com nova primavera de 2014 avistamentos de OVNIs que nunca foram lançadas em qualquer lugar antes neste vídeo UFO. Este UFO recursos de vídeo notável UFO Sightings de, Porto Rico, Havaí e Atlantic City, New Jersey para mencionar alguns.

Neste vídeo UFO foram incluídos também os vídeos exclusivos de vários lugares em todo o mundo. Neste vídeo UFO vemos alguns dos UFOs mais surpreendentes que foram tornados públicos aqui na LookNowTV. Colocamos cada vídeo UFO queremos sob intenso escrutínio e análise de perto antes de liberá-los para você. Se alguém está lhe dizendo que um determinado vídeo é falso, e você sente o vídeo UFO é real, por favor, não ser influenciado por ninguém. Você decide por si mesmo. Nós encorajamos você a formular suas próprias opiniões sobre o tema da Ufologia. Queremos continuar a construir uma comunidade ufológica que é positivo em nossa busca incessante para possível Divulgação. Estamos felizes em apresentar este avistamento de OVNI para você pela primeira vez aqui em LookNowTV. Como sempre, você decide. Obrigado por assistir e compartilhar! Um agradecimento especial ao youtube usuário "TeknoAXE" para a música. Visite-o aqui http://www.youtube.com/user/teknoaxe

Cabeleireiro perde controle de moto, cai e morre em Anel Viário de Afogados da Ingazeira

Damião cabeleireiro perdeu a vida em acidente no anel viário de Afogados da Ingazeira na manhã de hoje (05).
A vítima morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair no Sistema Viário de Contorno, entroncamento com a Avenida Artur Padilha, em Afogados da Ingazeira.
De acordo com a Central do 23º Batalhão, Damião Flor da Silva, 29 anos, estava sozinho no momento do acidente. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, vinda a bater com a cabeça no meio fio, tendo morte instantânea.
Ainda segundo a Central do 23º BPM, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, porém, o homem não chegou a receber atendimento e morreu no local.
Damião residia no Conjunto Miguel Arraes e era esposo da também cabeleireira Simone.
(Por Itamar França /Foto Mais Pajeú/Afogados Online)

CHUVA NO PAJEÚ TRAZ DE VOLTA A ESPERANÇA DO SERTANEJO

Iguaracy registrou 18 mm na última terça-feira e 2,5 mm no dia de ontem
De quatro dias do mês de fevereiro, dois foram de chuva na região do Pajeú. A tarde e noite foram de chuva em várias em cidades como Carnaíba (38 mm), Tabira e Ingazeira. Em Afogados também choveu bem, registrando 9,5 mm.
Houve registro de chuva também em Caiçara de Ibitiranga, Pé de Ladeira de Quixaba, e em comunidades rurais de Afogados como Caiçara, Cachoeira do Cancão, Serrote Verde e no sitio Manoel Soares de Carnaíba, conforme informaram ouvintes ao programa Rádio Vivo, com Anchieta Santos.
No Alto Pajeú e na Paraíba também choveu bem, assim como em áreas do Moxotó. Em Itapetim foram 20 milímetros registrados. Em São José do Egito, foram 27,6 mm. Deixa a chuva cair!
Em alguns municípios da região do Pajeú voltou a chover na tarde/noite de ontem (3). De acordo com a meteorologia, as chuvas irão permanecer nesta quarta na região.
Boa notícia para o município, já desde novembro o açude de Brejinho entrou em colapso e a cidade passou a ser abastecido por meio de carros pipa. (Informações do Nill Júnior)

Confira as precipitações nos municípios da região na última terça-feira:
Afogados da Ingazeira – 4,5 mm
Calumbi – 1,7 mm
Flores – 9,5 mm
Iguaracy – 18 mm
Quixaba – 8,5 mm
Santa Cruz da Baixa Verde – 15,4 mm
Serra Talhada – 1,3 mm
Solidão – 4 mm
Tabira – 16 mm
Triunfo – 54 mm

Precipitações nos municípios da região na última quarta-feira:
Afogados da Ingazeira – 9,5 mm
Brejinho – 19 mm
Calumbi – 0,2 mm
Carnaíba – 38 mm
Flores – 5 mm
Ingazeira – 11,6 mm
Iguaracy – 2,5 mm
Itapetim – 20 mm
Quixaba – 8,7 mm
Santa Cruz da Baixa Verde –
São José do Egito – 27,6 mm
Serra Talhada – 0,3 mm
Solidão – 7,8 mm
Tabira – 15 mm
Triunfo – 0,0 mm
Tuparetama – 10 mm

Criatura com garras e parecida com "Chupa Cabra", é encontrada se arrastando em plantação, veja o vídeo:

Uma criatura esquisita e de origem desconhecida, bem parecia com imagens e relatos de "chupa cabras", foi flagrada por trabalhadores em uma plantação em Sarawak, na Ilha de Bornéu, na Indonésia. O vídeo da criatura bizarra feito por trabalhadores indonésios e publicado no Youtube alcançou um milhão de visualizações.
De acordo com publicação do G1, os trabalhadores ficaram chocados com a cena. Nas imagens é possível ver a criatura se arrastando até uma lagoa. Assista:

Vereadora diz ter sido vítima de “chacota” e ameaça ir à Justiça

A vereadora Odete Soares Pereira (PRB), anunciou que vai entrar com ação na Justiça exigindo indenização por danos morais de alguns veículos de comunicação que atuam na região. Segundo a republicana, seu nome foi alvo de ‘chacota’ depois de ter colocado uma mensagem de agradecimento na rede social (Facebook), o que se tornou motivo de críticas da população. Ofendida com a nota, Odete declarou que se ganhar a questão na justiça vai fazer a doação para uma entidade social. “Não quero um centavo desse dinheiro, vou doar para uma entidade social, não é justo o que fizeram comigo”, finalizou Odete. (Informações do blog Iguaracy News)

SE FUMAR, NÃO DIRIJA: Cidade colombiana adotará 'maconhômetro'!!!

O "maconhômetro", um dispositivo similar ao bafômetro, usado para identificar se um motorista consumiu maconha, ou outro alucinógeno, será implementado na localidade caribenha de Soledad, norte da Colômbia - informaram as autoridades nesta terça-feira.
O aparelho, que ainda está em "processo de socialização" para ser conhecido pelos moradores locais, avaliará se a pessoa consumiu maconha até oito horas antes de dirigir.
Segundo Wilfrido Coronado, diretor de Trânsito de Soledad, no departamento de Atlântico (norte), basta um sopro no aparelho para detectar se a pessoa consumiu drogas.
Se a medida for oficializada, Soledad será o primeiro município do país a aplicar o uso do "maconhômetro".
Na Colômbia, o consumo de maconha nas vias públicas e sua comercialização são proibidos. A posse de doses de até 20 gramas, para uso próprio, está descriminalizada desde 2012, quando a Corte Constitucional ratificou uma sentença de 1994 sobre o tema.


CORTES DO ESTADO ATINGEM OS MUNICÍPIOS

Os 185 municípios pernambucanos também deverão sofrer com os impactos do Plano de Contingenciamento de Gastos (PCG), que será levado a cabo a partir de fevereiro pelo governo do estado, e deverá gerar um corte de pelo menos R$ 320 milhões no orçamento deste ano.De acordo com o decreto 41.466/2015, publicado no Diário Oficial da terça-feira, as transferências voluntárias a municípios para custear despesas correntes ficarão limitadas a 90% do valor liquidado no ano passado. Com isso, menos dinheiro chegará aos cofres das prefeituras, que já se queixam da redução de verbas oriundas do governo federal.
O estado ainda não fechou o balanço do último ano e por isso ainda não é possível determinar o valor exato que deixará de ser repassado aos municípios, mas a redução em si já exigirá um esforço dos gestores. “Em um exemplo numérico simples é algo assim: se nós tínhamos 100 convênios para algo como a compra de ambulância ou fazer uma academia em benefício da população, agora nós teremos 90. É um momento de crise e nós teremos que nos adequar”, afirmou o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota (PSB).(Anchieta Santos)

AGRICULTOR É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA NA ZONA RURAL DA INGAZEIRA

Por volta das 16h20 desta quarta feira 04, durante realização da Operação Risco Zero a GT ordinária da Ingazeira foi solicitada pelas enfermeiras do hospital local, onde informaram que tinha dado entrada uma mulher, vítima de violência doméstica identificada como Josefa Paula Vicente, 36 anos, amasiado, agricultor, moradora do Sítio Minadouro, Zona Rural de Ingazeira-PE. O policiamento, chegando ao local constatou o fato, a vítima estava lesionada no olho esquerdo e relatou que as agressões teriam sido causadas por seu companheiro. A vítima ainda informou que ha dias vem sendo agredida e ameaçada pelo imputado José Heleno Frazão, 53 anos, amasiado, agricultor, por motivos de ciúmes.
A GT realizou rondas e conseguiu deter o imputado, além de apreender um punhal que estava escondido em baixo da cama do mesmo. o qual foi utilizado nas ameaças contra a vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante.

SEM LIMITES: Estado Islâmico divulga vídeo que mostra piloto da coalizão liderada pelos EUA sendo queimado vivo

O Estado Islâmico (EI) divulgou um vídeo nesta terça-feira que mostra o piloto jordaniano Muaz al-Kasasbeh sendo queimado vivo. O primeiro-tenente de 26 anos foi capturado no fim de dezembro na Síria e tinha sua libertação condicionada à soltura da mulher-bomba Sajida al-Rishawi pela Jordânia. O governo jordaniano confirmou a morte através de sua televisão estatal, e afirma que ela ocorreu no dia 3 de janeiro.
No vídeo de 22 minutos, Kasasbeh aparece como um apresentador jornalístico culpando o governo da Jordânia por sua morte, a exemplo dos outros reféns estrangeiros. Com o olho repleto de hematomas, ele então é filmado em uma jaula, com rastros de petróleo. O primeiro-tenente é queimado, aos gritos, visto de perto por um esquadrão de fuzileiros.
Imagem divulgada pelo Estado Islâmico mostra um homem que seria o piloto jordaniano capturado
PRIMEIRO REFÉM DA COALIZÃO LIDERADA PELOS EUA
Inicialmente, a autenticidade do vídeo não foi confirmada, mas um membro da família disse à Reuters que o chefe das Forças Armadas do país confirmou aos parentes de Kasasbeh sua execução. Segundo fontes jordanianas à SkyNews Arabia, Sajida e outros cinco extremistas islâmicos serão executados nesta noite. Continua...

Muçulmanos atacam escola cristã em protesto contra Charlie Hebdo

Cerca de 300 muçulmanos saltaram as paredes exteriores do prédio e abriram as portas para bater nos jovens cristãos
Os protestos de muçulmanos contra a revista Charlie Hebdo ganharam mais um episódio. Dessa vez quem sofreu pela ousadia da revista francesa foram os alunos de uma escola cristã para meninos localizada ao norte do Paquistão.
Cerca de 300 estudantes muçulmanos armados com barras de ferro e paus resolveram atacar o Painel de Ensino Médio, na cidade de Bannu, na província de Khyber Pakhtunkhwa.
“É muito triste que os radicais islâmicos atacam cristãos paquistaneses por causa de Charlie Hebdo. Cristãos condenam as caricaturas blasfemas”, disse Nasir Saeed, diretor da ONG Centro de Assistência Jurídica Assistência e Assentamento.
Em entrevista à Agência de Notícias Fides Saeed lamentou que os paquistaneses não reconheçam os cristãos como parte da população, mas como inimigos. “É uma pena que mesmo depois de 67 anos desde o nascimento do Paquistão, os cristãos ainda não foram considerados cidadãos paquistaneses, mas são vistos como ‘aliados ocidentais'”.
Para ter acesso ao interior da escola, os muçulmanos saltaram as paredes exteriores e abriram as portas. Por conta do ataque a escolha ficou fechada por pelo menos dois dias e medidas de segurança adicionais estão sendo consideradas para proteger os alunos. Com informações Christian Post

PMs e governo de PE não fecham acordo sobre promoções de cargos

 
Na segunda rodada de negociações do ano, a Secretaria de Administração (SAD) apresentou nesta quarta-feira (4) a resposta ao projeto de lei apresentado por representantes de associações de policiais militares e bombeiros de Pernambuco sobre promoções nos cargos de carreira. O governo quer promover 1.550 soldados para cabos e 810 cabos para sargentos, enquanto os trabalhadores pedem 3.500 e 3.800 promoções, respectivamente. Ainda ficou pendente o Executivo informar os valores do reajuste sobre o vale-alimentação e gratificação dos motoristas. Um novo encontro está marcado para 9 de fevereiro, um dia antes da assembleia geral da categoria, que ocorre no dia 10, às 16h, no Parque 13 de Maio.
José Roberto, presidente da Associação dos Praças de Pernambuco , afirmou que eles irão avaliar a proposta e apresentar, na próxima sexta-feira (6), uma contraproposta à SAD. Ele ainda informou que a categoria quer que o vale-alimentação suba de R$ 154 para R$ 450 e que a gratificação dos motoristas passe de R$ 79 para R$ 380. “É preocupante levar o resultado da reunião para a tropa, que está insatisfeita. Temos cobrado essas reivindicações desde o ano passado”, apontou.

HOMEM TOCA FOGO EM CASA COM 2 ADOLESCENTES E 4 CRIANÇAS DENTRO

Por causa de atrasos no valor do aluguel, o dono de um imóvel trancou dois adolescentes e quatro crianças dentro da residência e colocou fogo na tarde desta sexta-feira (30) na casa localizada no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. As vítimas foram socorridas por policiais militares e não ficaram feridas.
O crime aconteceu por volta de 16h30, no imóvel localizado na rua Ciro Borsa. Vizinhos da residência acionaram a polícia. No local, a corporação encontrou a casa casa da frente do lote em chamas e o homem com um facão na mão "admirando" a cena. "Vizinhos contaram que o homem gritava que se as crianças tentassem sair da casa elas seriam mortas com golpes de facão", contou o cabo Jordan Chaves, lotado na 202ª Cia do 40º Batalhão, que participou do salvamento.
"O fogo já tinha atingido a fiação da Cemig. Chamamos o Corpo de Bombeiros, mas ficamos com medo de não dar tempo do socorro chegar e decidimos entrar para retirar as crianças", lembrou Chaves.
Os seis primos, com idade entre 2 e 14 anos, foram socorridos sem ferimentos. Os pais das vítimas estavam trabalhando e elas estavam sozinhas em casa. A família morava no imóvel há menos de um ano.
O dono da casa mora em uma residência nos fundos do lote. Ele já tinha ameaçado várias vezes a família, segundo a Polícia Militar. O suspeito, que ainda não foi identificado, falou com vizinhos que não suportava mais ficar sem receber o aluguel e que um dia iria colocar fogo na casa com todos os inquilinos dentro. Ele chegou a ser ferido durante o crime, recebeu atendimento médico e já está a disposição da polícia.
"Vizinhos disseram que ele tem problemas psicológicos. Como ele mora sozinho, ainda não sabemos se a informação procede", explicou o militar.
Os bombeiros compareceram ao local para apagar as chamas. A residência ficou destruída pelo fogo e ainda não se sabe se será liberada.
Por CAMILA KIFER(O Tempo)

Prostituta acusada de praticar assaltos contra caminhoneiros em postos de combustível é presa em Salgueiro

Foto e informações: comunicação social 8º BPM
A acusada foi detida em casa, na Rua Coronel Honorato Marins, casa nº 228, bairro Nossa Senhora Aparecida em Salgueiro, por volta das 11h20h desta quarta-feira (04/02), por Policiais Militares do 8ºBPM.
KARLA ALLAKIANA PEREIRA DA SILVA, 30 anos, solteira, garota de programa, é acusada de na noite da terça-feira, por volta 22h, no pátio do Posto de Combustível VERCOL-II, localizado na Av. Coronel Veremundo Soares, bairro Nossa Senhora das Graças (BR 232), haver tomado de assalto, a quantia de R$ 700,00 em espécie. De acordo com a vítima, um caminhoneiro que estava estacionado no pátio daquele posto, o qual optou pelo anonimato, a acusada chegou á seu caminhão, oferecendo “garotas adolescentes” para programa sexual, sendo rejeitado pelo motorista. Continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS