BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 8, 2015Mostrar tudo

ANEL VIÁRIO: LILIAN SOUZA, JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 21h40 da noite deste sábado 07, um novo acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira nas proximidades da Barragem de Brotas, resultando na morte de uma jovem Lilian de Souza, de 21 anos, que seguia na garupa de uma moto guiada por César Henrique Alves de Souza, também de 23 anos.
Jovem foi transferido para o Recife em estado grave.
Conforme a informações, César Henrique, conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle, invadindo a guia, batendo no poste de iluminação, esbarrando de frente com outra moto que vinha em direção contrária.
Com o impacto, a jovem Lilian Souza, que estava na garupa, foi arremessada por alguns metros e acabou morrendo no local. O condutor da moto foi socorrido para O Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde está recebendo os primeiros socorros e poderá ser transferido para outro hospital em estado grave. A terceira vitima identificado apenas como Junior de Zefinha do Gás felizmente sofreu apenas lesões leves. O acidente aconteceu no mesmo local onde no dia 05 (Quinta Feira) vitimou o cabeleireiro Damião Flor, de 29 anos.
Breve mais informações.
Por: Márcio Silva, Cauê Rodrigues, Luan Pereira e Itamar França.

Mortos em serviço: Pai suspeito do crime continua foragido

A morte de três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos em uma chacina na noite desta sexta-feira (6) em Poção, no Agreste pernambucano, chocou a cidade e repercute no Estado. As vítimas estavam em um carro do Conselho Tutelar do município junto com uma menina de 3 anos, única sobrevivente do crime.
Eles vinham da casa da avó paterna da criança, situada em Arcoverde, a cerca de 70 km de Poção.
Segundo o avô materno, João Batista, as famílias dividiam a guarda da criança. O pai e a avó paterna cuidavam dela durante a semana e, nos fins de semana, a menina ficava com os avós maternos. A senhora que morreu na chacina era Ana Rita Venâncio, esposa de João Batista e avó da criança.
Local onde ocorreu a chacina, na estrada do Sítio Cafundó, em Poção (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
 As primeiras informações obtidas pela Polícia Militar apontam para uma emboscada contra as vítimas, na estrada do Sítio Cafundó, por onde os cinco passavam de carro. “Primeiro, atiraram no motorista, depois nas mulheres que estavam no banco de trás e à queima roupa em um deles [conselheiro] que tentou escapar”, informou a PM ao G1. Continua...

AFOGADOS DA INGAZEIRA AGORA POSSUI O MELHOR GUIA COMERCIAL QUE VOCÊ JÁ VIU. ACESSE AGORA E VEJA ESTA GRANDE NOVIDADE:

http://www.comercialafogadense.com.br/ JÁ ESTÁ NO AR O GUIA: “COMERCIAL AFOGADENSE” Com anúncios comerciais de empresas, lojas, serviços e lista telefônica do comércio em geral. TUDO E TODOS EM UM SÓ LUGAR Anuncie, localize, veja e seja visto Designer inovador, rápido, prático, agradável e eficiente. Veja também notícias da cidade e da região, telefones úteis, os automóveis que estão à venda nas lojas de veículos.
 
O Comercial Afogadense é muito FÁCIL DE ACESSAR, digite no Google: COMERCIAL AFOGADENSE, ou na barra de endereço comercialafogadense.com.br, entre e comprove nossa eficiência

Agora no guia COMERCIAL AFOGADENSE, você encontra notícias fresquinhas da cidade através do "GIRO AFOGADENSE" e de toda a região do Pajeú com o Blog Tv Web Sertão. acesse e confira esta grande novidade.

A internet é o futuro, não fique para trás, valorize seu empreendimento. Anúncios comerciais em altíssima qualidade pelo menor preço possível (inacreditável) Ligue agora, 8821-5232 ou 9951-8099.
   
Click "AQUI" para entrar

Comoção toma conta da população de Poção após chacina de conselheiros tutelares e idosa

População de Poção aguarda a chegada dos corpos das vítimas de chacina no Sítio Cafundó. Foto: Raphael Guerra/DP/DA Press
Um clima de comoção mudou a rotina dos moradores da cidade de Poção, no Agreste pernambucano, a 237 km do Recife, à espera dos corpos das vítimas de uma chacina ocorrida na noite de ontem (6). A população, entristecida pelo crime bárbaro que chocou a região, aguarda a chegada dos mortos dando apoio aos familiares de três conselheiros tutelares e da avó de uma criança de três anos, executados brutalmente no Sítio Cafundó, na Zona Rural do município.
A reportagem do Diário, que se encontra neste momento em Poção acompanhando as investigações do caso, apurou que o velório coletivo das vítimas começa ainda nesta tarde, uma vez que os corpos já foram liberados para as famílias pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, após a perícia. O enterro está marcado para as 9h da manhã deste domingo (8) no cemitério da cidade.
As investigações sobre o crime continuam pela força-tarefa criada pelo governo do estado, através da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica. Na manhã de hoje, durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Polícia Civil de Pernambuco, a cúpula da Secretaria de Defesa Social do estado (SDS) confirmou que as vítimas da chacina foram assassinadas com características de execução. Continua...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS