BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 28, 2015Mostrar tudo

IGUARACY: Dupla alcoolizada e pertubando o sossego é apreendida com entorpecente, faca e porrete

Após denuncia anônima via telefone, a GT foi informada que um indivíduo conhecido por Tiago estaria em um veículo com som alto e dirigindo aparentemente embriagado, ao efetuar rondas, o policiamento localizou o veículo do suspeito e o abordou.
Durante a abordagem, dois indivíduos se encontravam no veículo, ambos com garrafinhas de cerveja 250 ml, e apresentavam sintomas de embriagues alcoólica, tipo: forte odor etílico, andar cambaleante, olhar avermelhados e dificuldades na fala.
Com o passageiro de nome Givanildo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, supostamente o suficiente para um cigarro, dentro do veículo foi encontrado uma faca peixeira sem o cabo e um fornido porrete de madeira.
Diante dos fatos, os imputados, objetos e veículos foram conduzidos até a DP local para os procedimentos Legais.

Mulher é assaltada em Afogados da Ingazeira

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de roubo. Chegando ao Bairro Pedro Pereira a vítima Rosemary Gonçalves Feitosa, 41 anos, relatou que é cobradora da Eletro Petro-Moto, e quando vinha andando em frente a Oficina de Lela Mecânico, foi abordada por três indivíduos não identificados dois em uma motocicleta FAN, cor preta e o outro em uma motocicleta que não lembra a cor nem o modelo. Os indivíduos anunciaram o assalto onde um deles supostamente armado com a mão por dentro da camisa, subtraíram a bolsa da vítima a qual informou que tinha uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais), 01(um) Crachá da empresa, 01 (um) Aparelho celular e vário carnês dos clientes. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A vítima foi apresentada na Depol local, para as providências cabíveis.

Bolsa-esposa já tem 135 mil assinaturas contra

Um abaixo-assinado organizado na internet contra a possibilidade de deputados federais usarem recursos do "cotão" para pagar passagens aéreas aos maridos e mulheres já possui cerca de 135 mil assinaturas.
A medida foi aprovada na quarta (25) junto ao reajuste de outras verbas à disposição dos deputados, que totalizam um impacto de R$ 150,3 milhões por ano.
O abaixo-assinado foi organizado pelo site Avaaz, de petições online. O texto da petição chama de "abuso" o benefício e diz que os salários dos deputados já são suficientes para pagar as passagens aéreas dos cônjuges.
"Se agirmos rápido e fizermos barulho contra esta medida, podemos envergonhar os deputados e fazê-los reverter a decisão, garantindo que nosso dinheiro vá para hospitais ou escolas. Alguns deputados já se pronunciaram contra o aumento –isso significa que podemos vencer!", diz o texto do abaixo-assinado.
A medida não foi unânime. Bancadas partidárias também protestaram, e PSOL, PPS e PSDB garantem que não usarão o benefício.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), porém, defendeu a medida argumentando que 80% dos deputados não deverão usar o benefício, mas que servirá para parlamentares idosos que precisam de seus cônjuges para ajudar na locomoção.

Prepare o bolso: Contas de luz sobem, em média, 23,4% no país a partir de segunda

As contas de luz no Brasil vão aumentar, em média, 23,4% a partir da próxima segunda-feira (2), quando começa a vigorar a revisão extraordinária aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta última sexta-feira (27).
Para os consumidores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a alta vai ser de 28,7%, na média, 4,5 vezes maior que a aplicada para aqueles que vivem em estados do Norte e Nordeste, que será de 5,5%, também na média.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS