BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 3, 2015Mostrar tudo

SANGUE EM SUAS MÃOS: Elemento de Serra Talhada é preso como principal suspeito de matar Conselheiros Tutelares

Egon Augusto Nunes de Oliveira, 26 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pela chacina de conselheiros tutelares na cidade de Poções (PE) no dia 6 do mês de janeiro, foi preso no último final de semana pela polícia civil do Pará e de Pernambuco. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMoEqOaYqHQb-ycwfJk5vb6Otj2NAf0Lt7r2_EeXzuaoFugReO4cOaVv52RCDD020ZdpLagJ8zJlzOSDKA2G7C11n248oxlEdfgt26nBp7PK-YjYeLQ41r83gImhrdhjoNmLsgYYmUGkc/s1600/10959374_647684665358146_3344261459862944743_n.jpg
Com ele, a polícia apreendeu também uma arma de fogo, que teria sido utilizada no crime.
Natural de Serra Talhada (PE), Egon fugiu para o Estado do Pará, onde passou a viver em Abaetetuba. Na região ele possui familiares que trabalham no ramo de venda de motores de barco. De acordo com o delegado Armando Fernandes, após ser preso em Abaetetuba, o acusado foi transferido para Belém, para ser recambiado a Pernambuco.
Além dele, duas pessoas outras pessoas - Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, 52 anos, e José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32 anos - estão presas acusadas de participação no mesmo crime.
Fonte: Diário Online (DOL com informações da Polícia Civil)

Assassinatos em Pernambuco crescem 24,1% em fevereiro

Pernambuco registrou em fevereiro um dos maiores aumentos no número de homicídios dos últimos meses. Dados preliminares da Secretaria de Defesa Social (SDS) apontam que pelo menos 324 pessoas foram mortas. No mesmo período do ano passado, foram 261 assassinatos. Isso representou um crescimento de 24,1%.
O período carnavalesco foi um dos fatores que impulsionou o aumento significativo de mortes no estado. Entre a 0h da sexta-feira, abertura oficial da folia, e as 24h da quarta-feira de cinzas, foram 83 assassinatos registrados pela SDS. Fevereiro contabilizou ainda a chacina no município de Poção, no Agreste, quando quatro pessoas morreram, entre elas três conselheiros tutelares.
O resultado negativo ainda poderá sofrer variação, já que os números são consolidados pela SDS até o 15º dia do mês seguinte.
Em janeiro, o estado já havia registrado altos índices de violência. O aumento foi de 23,99% para cada 100 mil habitantes. No mês inteiro, foram 321 óbitos, enquanto no mesmo período de 2014 foram contados 256.

Cientistas fazem pesquisas com estátua milenar de Buda e encontram corpo mumificado dentro

Uma equipe de cientistas holandeses, que realizava pesquisas no Meander Medical Centre de Amersfoort, na Holanda, encontrou uma múmia, localizada no interior de uma estátua chinesa de Buda, datada entre os séculos XI e XII. Ao examinar seu interior, descobriram também pedaços de papel com antigos caracteres chineses. Através de uma análise por tomografia computadorizada e uma endoscopia, os cientistas tiraram amostras das cavidades torácica e abdominal da múmia, encontrando um material que ainda não foi identificado.
A múmia corresponde aos restos do mestre budista Liu Quan, da qual foram tirados fragmentos de material ósseo para identificação de seu DNA. Os resultados serão conhecidos em uma monografia futura sobre o mestre. A estátua histórica, em cujo interior foi encontrada a múmia, faz parte agora de uma exposição do Museu Drents, na cidade holandesa de Amersfoot, e está, pela primeira vez, fora do território chinês.
Fontes: Tiempo, NL Times

Mentira: Xuxa aceita Jesus e chora ao saber que vai ser batizada

Boato – A apresentadora Xuxa Meneghel chorou ao virar evangélica e saber que vai ser batizada nas águas.
Uma das maiores trocas da TV brasileira no final de 2014 e início de 2015 foi a ida de Xuxa Meneghel para a Record. Aproveitando essa história, começou a circular na internet a informação de que ela teria virado evangélica. A história, que envolve Aline Barros, é falsa.

Xuxa Meneghel virou evangélica, diz boato
O Boatos.org está preparando um texto mais detalhado sobre o assunto e vai publicar nesta página. Por enquanto, leia o que o texto do boato diz:
XUXA MENEGUEL QUE AGORA VAI PARA A RECORD ; ACEITA JESUS E CHORA AO SABER QUE VAI SER BATIZADA NAS ÁGUAS , ALINE BARROS EMOCIONA PORQUE EVANGELIZOU ELA ; AO SABER DO BATISMO TAMBÉM CHORA DE ALEGRIA E DIZ DEUS É FIEL! A muito tempo Xuxa vem indo escondido nas igrejas evangélicas ate porque a rede globo não permitia, agora sim ela foi liberta dessa rede de televisão e poderá servir a Deus, eu acredito ate porque nosso Deus é Deus de milagres! Ao invés de julgarem, ore pela vida dela e da família, Deus não te constitui juiz de nada! Lucas 12;14 Mas Jesus lhe respondeu: Homem, quem me constituiu juiz ou partidor entre vós?
PS: esse artigo foi uma sugestão da leitora (e amiga) Cibele Tenório. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

Mulher deixa três crianças sozinhas em residência e vai dormir na casa do namorado em Mirandiba

http://www.jeleworld.com/upload/beauty_tips/thumbnail/09-15-36-1016509723.gif.jpeg
Três crianças foram deixadas sozinhas em uma residência sem os devidos cuidados da mãe, na Rua Urbano de Carvalho, bairro Centro, no final da noite desse domingo (01).

O policiamento fez diligência e encontrou Ana Maria dos Santos, 40 anos, na casa do namorado, onde a qual já se encontrava dormindo. Diante do exposto, a mesma foi conduzida para DPC local, onde será instaurado Inquérito Policial.

Ingazeira: Evangélico diz que sofreu ameaça enquanto pregava em praça pública

Maurcílio Cristiano, lia a Bíblia em praça pública, criticando a prática do alcoolismo, quando um homem se sentiu ofendido e foi tomar satisfação. Ele conta que quando falou ao microfone que ‘os viciados não herdarão o reino dos céus’, o homem com visíveis sinais de embriaguez passou a questioná-lo. Se levantando ainda mais contra a obra do Senhor, o homem perguntou se o evangelista não tinha medo de apanhar. A resposta segundo ele (Maurício), foi imediata. “Tenho NÃO meu irmão e sendo numa situação dessas pra mim seria motivo de honra”, afirmou. O evangelista tem sido contundente em suas pregações ao abordar em dias de feira livre, temas polêmicos como alcoolismo e o homossexualismo. (Blog do Itamar)

Agricultor é encontrado morto na Zona Rural de Afogados da Ingazeira

Por volta das 10h30 desta segunda feira 02, a equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, informando que no trevo de acesso à cidade de Afogados da Ingazeira, na Rodovia PE 320, populares teriam localizado um corpo sendo identificado como o de João Ferreira da Silva, 42 anos, amasiado, agricultor. morador do Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira. O policiamento ao chegar ao local verificou a veracidade dos fatos e percebeu que o cadáver se encontrava em estado avançado de decomposição. O efetivo isolou o lugar e acionou a polícia civil, a qual tomará as providências cabíveis para esclarecimento do fato.

CADÁVER É LOCALIZADO NO CENTRO DE TUPARETAMA

Nesta segunda feira 02, a GT foi informada por populares que na Rua João Souto, bairro Bom Jesus, Tuparetama - PE, se encontrava a pessoa do senhor Amaro Batista do Nascimento, de 46 anos, que estava no interior de sua residência sem vida, o mesmo morava só e era alcoólatra. Chegando ao local juntamente com a agente de Polícia Civil Glaucia e dois enfermeiros do hospital local o qual foi constatado a veracidade das informações. O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição. A ocorrência foi passada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Foto: Cauê Rodrigues)

Corpo do sexo feminino, totalmente despido, é encontrado às margens do Rio São Francisco em Petrolândia

Um corpo do sexo feminino, aparentando ter 30 anos de idade, ainda não identificado e totalmente despido, às margens do Rio São Francisco, Lago Artificial de Itaparica, próximo ao Pontal do Lago, não muito distante da praiinha, área urbana do município de Petrolândia, às 16 horas deste Domingo dia 1º de Março,
De acordo como o blog do Jair Ferraz, o corpo da mulher estava emborcado, com o tronco e membros superiores fora d’água, e os pés dentro d’água, e apresenta um ferimento na testa.
Os Guardas Municipais de Petrolândia foram os primeiros a tomar conhecimento do fato e foram até ao local, os quais de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros, que por sua vez fez um levantamento preliminar, e acionaram a policia civil e a policia militar.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, juntamente com um agente da Policia Civil fizeram o levantamento, e registraram um Boletim de Ocorrência, e depois foi entregue na DEPOL de Petrolândia para as providências legais necessárias. Já foi pedida a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal que fará os exames necessários.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS