BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 4, 2015Mostrar tudo

OSSOS DE GIGANTES SÃO OCULTADOS NA FINALIDADE DE PROTEGER TEORIA DA EVOLUÇÃO CONTRÁRIA A BÍBLIA

Instituto dos EUA divulga documentos sigilosos sobre esqueletos humanos gigantes
Uma decisão da Corte Suprema dos EUA pediu que o Instituto Smithsoniano tornasse públicos documentos do final do século XIX e início do XX relacionados à descoberta de esqueletos de humanos gigantes. Acredita-se que o Instituto tenha, inicialmente, ocultado e, depois, destruído os fósseis remanescentes desses seres, com a suposta finalidade de preservar a ideia convencional da evolução humana.
Os arquivos abertos mencionam a existência de antigos corpos humanos com mais de dois metros e meio de altura. Um dos textos, escrito em 1894 por pesquisadores da Oficina de Etnologia do Instituto Smithsoniano, descreve: “Debaixo de uma camada de conchas (...) descansando sobre a superfície natural da Terra, havia um grande esqueleto em posição horizontal em toda sua extensão (...). O comprimento da base do crânio aos ossos dos dedos dos pés era de dois metros e meio. É provável, portanto, que esse indivíduo, quando vivo, chegasse a quase 2,70 metros de altura”.
A respeito disso, as autoridades do Instituto negaram qualquer tipo de envolvimento com esses esqueletos, o que acabou gerando várias teorias conspiratórias, muitas das quais apontam para uma ocultação inescrupulosa da existência de seres humanos gigantes no passado de nossa civilização.
Fonte: Creer o reventar

Polícia cumpre vários mandados de prisão no Sertão

Foram presas pessoas de Serra Talhada, Afogados, Custódia e Salgueiro, dentre outras cidades. 
Em uma operação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram vários mandados de prisão para desarticular a ação do tráfico de drogas no Sertão do Estado. Batizada de Operação Poeta 2, a ação prendeu onze pessoas, diante de 14 mandados expedidos.
Segundo o Delegado Regional Jorge Damasceno em entrevista à Rádio Pajeú e pelo Blog Nill Júnior, mais de dez delegados, cinquenta policiais civis e 35 PMs cumpriram os mandados. Uma grande movimentação foi verificada na Área Integrada de Segurança, a AIS-20.
Dos mandados, apenas um não foi cumprido. Dois já estavam presos nos presídios de Salgueiro e Verdejante. “Foi a sequência de uma grande ação para desarticular o tráfico no Sertão”, informou o Dr. Jorge Damasceno.
Um dos alvos da ação, uma mulher, foi detida quando transportava drogas de Juazeiro paraSerra Talhada. “Ela estava em um ônibus e foi pega com crack e cocaína”, afirmou, revelando que a droga estava avaliada em R$ 50 mil.
Foram presas pessoas nas cidades de Custódia, Serra Talhada, Afogados da Ingazeiro,Salgueiro, dentre outras. “Os nomes não foram reveladas por questões de sigilo nas investigações e detalhes que só serão passados em coletiva de imprensa amanhã, na sede da secretaria de Defesa Social”, adiantou o Delegado. Os presos estão sendo identificados e ouvidos em Afogados na AIS-20, para onde foram trazidos.

Bandidos roubam D-20 de serratalhadense na PE-365 nesta quarta-feira

Dois homens armados roubaram o veículo D-20 Placa- NNV-2499 de cor vermelha do serratalhadense Manoel Vítor Neto, 46 anos, que faz a linha Serra Talhada-Triunfo.
Segundo testemunhas, por volta das 09:30 desta quarta-feira (04), o motorista parou o veículo nas proximidades da antiga Fergusa, pensando se tratar de dois passageiros. Logo em seguida, Manoel Neto foi surpreendido com o anúncio do assalto e teve o seu veículo roubado.
De acordo com informações de familiares da vítima, o veículo foi visto nas proximidades do município de Verdejante, no Sertão Central. O motorista prestou queixa na Delegacia de Polícia de Serra Talhada e aguarda as investigações. (Farol de Notícias)

Atentado a radialista do Pajeú expõe violência no interior de Pernambuco

O colaborador deste Blog, locutor Anchieta Santos de Afogados da Ingazeira (sertão do Pajeú) , ainda sente as marcas do atentado que sofreu na madrugada de sábado para domingo em sua casa.
Bandidos, ainda desconhecidos dispararam vários tiros na porta de sua casa. Ninguém foi ferido. A policia já tem uma linha de investigação e pode chegar aos criminosos em poucos dias.
Anchieta é conhecido como o maior palanqueiro do Brasil e ficou famoso por suas apresentações em comícios memoráveis para o ex-governador Miguel Arraes. Foi também locutor das campanhas de Eduardo Campos e Paulo Câmara (PSB).
O atentado ao locutor não é um fato isolado. Em todo o sertão de Pernambuco a violência avança a passos largos. O governo do estado precisa intervir urgentemente. E com força.
Blog do Carlos Brito.

Projeto cria caixão biodegradável que vira árvore

O projeto de dois artistas italianos tem o objetivo de revolucionar a forma como as pessoas são enterradas e preservar o meio ambiente. Em vez de caixões tradicionais, os corpos são colocados na “Capsula Mundi”, uma cápsula biodegradável que é plantada no solo junto com uma árvore.
O material da cápsula é especial, feito de amido de plástico, e funciona como uma semente para a planta, que é escolhida previamente pela família. Segundo os artistas Ana Citelli e Raoul Bretzel, a árvore utiliza os nutrientes do corpo, crescendo mais rápido.
“A árvore é escolhida quando a pessoa está viva. Parentes e amigos cuidam dela após a morte do indivíduo. Os cemitérios deixariam de ser lugares cheios de túmulos para virarem uma floresta sagrada”, diz o site do projeto.

Afogados: homem persegue mulher com órgãos genitais a mostra

A GT local foi acionada pelo permanência da 1ª CPM para atender a uma ocorrência na Rua Nelson Alves de Souza, bairro Sobreira, em que a vítima informou que se deslocava de sua residência para a academia quando foi surpreendida pelo imputado, o qual transitava na motocicleta HONDA CG150/TITAN, cor verde, levantando a camisa deixando amostra os órgão genitais para que a vítima visse, tendo a mesma apressado os passos para fugir do intento, mas o imputado retornou tornando a praticar o mesmo ato, quando de imediato a vítima anotou a placa da motocicleta e correu até a 1ª CPM para fazer a denúncia. Diante dos fatos a GT realizou diligências e localizou o imputado e o conduziu juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e a motocicleta recolhida ao 24º CIRETRAN pois encontrarva-se com o documento em atraso.

São José do Egito: homem se despiu, jogou pedra na casa da vítima e ainda atacou policiais

A ROCAM durante realização da operação sossego, foi solicitada pela central da 3ª CPM a ir ao bairro Novo Horizonte, a qual informou que o imputado V. de A. Santos, 40 anos, estava perturbando o sossego da vítima, chegando ao local, a vítima informou que o imputado que frequentava a sua casa a procura de comida, apareceu e enquanto a vítima se deslocou até a cozinha, o imputado se despiu, foi até a rua pegando uma pedra e arremessando-a na casa da vítima, atingindo alguns móveis. Diante dos fatos foram feitas diligencias no intuito de localizar o imputado, sendo o mesmo localizado na casa do seu genitor, quando o mesmo avistou o policiamento pegou uma pedra tipo paralelepípedo e tentou arremessar contra os policias, sendo contido por seu genitor e pelo PMs. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Mais Pajeú)

Arqueólogos encontram casa onde Jesus pode ter passado a infância

Uma descoberta em Nazaré ganhou destaque na imprensa internacional por ser anunciada pelos arqueólogos como a possível casa onde Jesus foi criado por Maria e José.
A construção foi descoberta em 1880 por freiras no Convento das Irmãs de Nazaré, mas só após 2006 é que arqueólogos liderados por Ken Dark, da Universidade de Reading, no Reino Unido, que identificaram o imóvel como sendo uma casa pertencente ao primeiro século.
Os pesquisadores descobriram que as pessoas que viveram séculos após a época de Jesus acreditavam que ele havia sido criado ali, infelizmente não tem como comprovar de fato, mas Dark acredita na possibilidade da informação ser verdadeira.
“Foi esta a casa onde Jesus cresceu? É impossível dizer por motivos arqueológicos. Por outro lado, não há nenhuma boa razão arqueológica para que tal identificação não seja levada em consideração”, disse o pesquisador para a revista “Biblical Archaeology Review”.
Pelos estudos feitos pela a equipe de Dark, séculos depois do tempo de Jesus o Império Bizantino decorou a casa com mosaicos e construiu na casa uma igreja chamada de “Igreja da Nutrição”, o que fez com que o imóvel ficasse preservado.
Quando a igreja parou de funcionar o local se tornou um abrigo para soldados das cruzadas que se aventuraram na Terra Santa no século XII. Essas descobertas sobre o uso da casa para outros fins apontam que tanto os bizantinos como os soldados acreditavam que Jesus havia sido criado naquele local.
Um dos detalhes que comprovam que de fato uma família judia viveu naquela residência foi a descoberta de potes de cozinha quebrados e vasos de pedra calcária. Os judeus usavam vasos de calcário por acreditarem que o material não poderia se tornar impuro.
A afirmação de que Jesus morou ali foi feita após encontrarem uns textos de 670 d.C. escrito pelo abade Adomnàn, da ilha escocesa de Iona. A carta citava a existência de uma peregrinação a Nazaré feita pelo bispo franco Arculf, mencionando uma igreja construída “onde antes havia a casa na qual o Jesus foi alimentado durante a infância”, por isso o nome da igreja era “Igreja da Nutrição”. Com informações O Globo

Superior Tribunal de Justiça garante pensão alimentícia a gays

Ministros da quarta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram por unanimidade que parceiros de uma união homoafetiva têm direito de pedir pensão ao companheiro após separação. A turma julgou nesta terça-feira um recurso especial com origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, e a decisão valerá para todo o País.
Um dos integrantes do casal entrou na Justiça com um pedido de pensão após separar-se. O autor do pedido alegava ser portador do vírus HIV e solicitou pagamento de pensão de companheiro com quem viveu por 15 anos. O pedido foi negado pelas instâncias inferiores.
A primeira e segunda instância haviam negado o pedido e o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, alegando que casais homoafetivos não têm os mesmos direitos de casais heterossexuais. O autor da ação recorreu da decisão, levando o caso ao STJ.
Sob relatoria do ministro Luís Felipe Salomão, o recurso foi aceito, com base em decisões anteriores do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união homoafetiva em votação plenária de 2011, e de uma outra decisão anterior do STJ, em que um dos integrantes de um casal formado por dois homens conquistou na Corte o direito e parte de herança deixada por seu parceiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS