BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 19, 2015Mostrar tudo

ATENÇÃO PAIS: Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças mesmo sem o consentimento dos país; confira

 Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) é um dos autores do projeto
para implantar de vez no Brasil o incentivo a homossexualidade
Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças mesmo sem o consentimento dos país; 
Não é de hoje que o governo do PT está tentando implantar uma ditadura gay no Brasil, outros projetos bizarros já são conhecidos, como Kit Gay, casamento entre pessoas de mesmo sexo, cartilha ensinando crianças menores de 10 anos, a sentir desejos sexuais, masturbar-se etc.
Agora mais um PL absurdo. Incentivar crianças que ainda não tem formação e nem personalidade formada, a mudar de sexo; É o cúmulo do absurdo. O PT quer tornar o Brasil um país com tendências homossexuais.
O Instituto Flores de Aço denunciou na última semana, projeto de lei de autoria dos deputados federais Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ) que autoriza a mudança de sexo de crianças, mesmos sem o consentimento dos pais. A íntegra desta propositura pode ser conferida neste link .

Deputada Érika Kokay (PT/DF)
De acordo com o Instituto, o projeto trata da identidade de gênero e que, segundo acreditam os referidos deputados, pode ser entendida como "a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo".
O texto continua explicando que o exercício do direito à essa identidade de gênero "pode envolver a modificação da aparência ou da função corporal através de meios farmacológicos, cirúrgicos ou de outra índole, desde que isso seja livremente escolhido, e outras expressões de gênero, inclusive vestimenta, modo de fala e maneirismos".
Até aí sem problema algum, afinal associamos esse tipo de decisão e comportamento a pessoas adultas, no entanto quando nos deparamos com o artigo 5º ficamos estarrecidas!
Leia:
"Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente, levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente".

E então vem o absurdo desta proposta de lei nos parágrafo 1 e 2 do artigo 5º:
"§1° Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança.
§2º Em todos os casos, a pessoa que ainda não tenha 18 anos deverá contar com a assistência da Defensoria Pública, de acordo com o estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente".

Por isso, digo e repito, é necessário elegermos representantes evangélicos no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas deste país.

TERRÍVEL: As margens de uma emergência, entidades discutem a crise da água no Pajeú

Com Rosário tendo 3,4% de sua capacidade, alternativas foram estudadas pra salvar cidades em pré colapso
Cerca de 150 pessoas dos municípios de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Carnaíba, Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito debateram a crise da água no Sertão do Pajeú. Dentre as presenças com representantes da Compesa, como Washington Jordão, o Presidente da Amupe, José Patriota, mais o Vereador Augusto Martins, presidente da Comissão Parlamentar do Pajeú e o Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol. A Audiência foi uma iniciativa da Sociedade Civil e aconteceu esta manhã no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira.
Em meio a uma das piores secas dos últimos 60 anos no Semiárido, que pôs em colapso os maiores reservatórios de água do território pela segunda vez em três anos, que submete a população de quatro municípios do território ao abastecimento por caminhões pipa e que ameaça submeter quatro novos municípios a água de pipas, a população apresentou suas reivindicações e queixas para conclusão imediata das obras da Adutora do Pajeú. Também houve cobrança de um plano emergencial de abastecimento dos municípios de Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, São José do Egito e o distrito de Jabitacá, uma vez que o reservatório de Rosário encontra-se com apenas 3,4% de sua capacidade.
Outras questões relacionadas à crise da água foram denunciadas como a retirada semanal de 79 caminhões de lenha da caatinga, a retirada ilegal de areia do leito de rios e riachos, o despejo de esgoto sem tratamento, a erosão e a destruição da mata ciliar do Rio Pajeú.
Para debater esse cenário que ameaça o abastecimento de água das populações rurais e urbanas do Pajeú, foram convidados também o Ministério Público Estadual, a CPRH, a APAC, o DNOCs e a ANA. Algumas ausências foram justificadas, mas, a grande maioria dos órgãos públicos não compareceu ao debate, demonstrando a ausência do Estado brasileiro da vida dos sertanejos e seu distanciamento das reivindicações da sociedade.
Para atender de forma emergencial os municípios de São José do Egito, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama e o distrito de Jabitacá, na possibilidade do colapso de Rosário, está sendo estudada a possibilidade de disponibilizar 55 litros por segundo de água da Adutora do Pajeú para abastecer esses municípios, segundo Washington Jordão da COMPESA. Essa medida exigirá a construção de uma adutora de Afogados da Ingazeira ao reservatório de Rosário.
Outra possibilidade é acelerar a conclusão da Adutora do Pajeú até o município de São José do Egito e transportar a água deste município até Rosário, segundo Rúbia Freitas Coordenadora da Compesa em São José do Egito. A Compesa também se comprometeu em agilizar o serviço de reparo das tubulações para evitar o desperdício de água tratada.
Com colaboração de Afonso Cavalcanti/Blog do Nill Júnior

Afogados da Ingazeira surpreende na 1º Etapa do Pernambucano de Jiu-Jitsu

Nesse último domingo (15) a equipe de Jiu-Jitsu de Afogados da Ingazeira participou da 1ª etapa do Pernambucano de Jiu-Jitsu realizado em Custódia e obteve um ótimo resultado, foram inscritos 23 atletas e foram conquistadas 21 medalhas sendo 12 de 1º lugar, 6 de 2º lugar e 3 de 3º lugar.
 A 2ª etapa será realizada pela 1ª vez em Afogados da Ingazeira no dia 26 de abril.

A arca com os restos mortais São João Batista e outros santos foi encontrada no castelo do duque de Beaufort-Spontin na República Tcheca

Há três décadas, um aventureiro norte-americano chamado Danny Douglas realizou uma longa travessia, digna de Indiana Jones, e se deparou com um grande baú, no qual estavam os restos de São João Batista e outros santos.
A arca foi encomendada em 1225 pelo bispo da cidade belga de Florennes, para que fossem guardados os restos de São Timóteo, São Apolinário, São Mauro e São João Batista. Depois da Revolução Francesa, ela foi adquirida pelo duque de Beaufort-Spontin, que a guardou em seu castelo, na República Tcheca, até o desencadeamento da Segunda Guerra Mundial. Quando os soviéticos deportaram o duque, ele abandonou seu castelo, mas, antes, escondeu a preciosa arca.
Em 1984, Danny Douglas se encontrou com um membro da família Beaufort-Spontin, que lhe revelou seu segredo. O aventureiro, então, prometeu recuperar a relíquia e viajou à República Tcheca. Lá, ele pediu uma permissão para escavar e recuperar objetos. O pedido chamou a atenção de Frantisek Maryska, chefe da polícia secreta da região, que também ficou interessado na busca. Para isso, precisou de agentes secretos; entre eles, uma mulher, que tentou seduzi-lo no intuito de arrancar a informação... Em vão. Mesmo assim, Marysja não desistiu, seguiu os passos de Douglas e acabou à frente, descobrindo a arca em 5 de novembro de 1985.
Ele foi declarado herói nacional, e Douglas foi esquecido injustamente até o ano de 2003, quando o ministério tcheco de cultura lhe enviou uma carta, afirmando que reconhecia sua participação na descoberta.
Imagem: Castelo típico Theco/Fonte: ABC

Um dos suspeitos de matar o vereador Cícero Fernandes, "Cição", se entrega à Polícia

Um dos principais suspeitos de assassinar o vereador e ex-policial militar Cícero Fernandes da Silva, o "Cição", se entregou na noite desta última quarta-feira, dia (18), às 20:00 na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, manteve contato através de seu padrasto, com o Cb. da Polícia Militar, Valdevino, dizendo que iria se entregar as autoridades, tendo em vista que não tem qualquer participação na morte do Vereador Cição, o mesmo só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.
Policiais Militares, juntamente com a equipe do GATI sob o comando do Sgt. Luciano e Agentes do Núcleo de Inteligencia, foram de encontro a Guilherme, “Cocada” em uma residência na rua Elizabeth Ferraz de Maranhão, no bairro Universitário e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil local, onde estará a disposição da justiça. (Por Portal Nayn Neto)

Homem é alvejado com tiros de espingarda na zona rural de Flores

No início da noite desta última quarta-feira, dia (18), no sítio Mundo Novo, distrito de Fátima, zona rural do município de Flores, a pessoa de Raimundo Nonato, foi emboscado por dois elementos desconhecidos, onde os mesmos efetuaram dois disparos de espingarda contra a vítima, a qual foi atingida no antebraço e tórax.
Logo após a tentativa de homicídio, os imputados se embrenharam na caatinga, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida à Unidade de Saúde do Município de Flores, onde teve os primeiros socorros e logo após transferido para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada. O médico de plantão na Unidade de Saúde de Flores, informou que Raimundo Nonato não corre risco de vida.
Segundo os policiais, a vítima tem diversas passagens pela policia e é envolvido no comércio ilegal de drogas, naquela localidade.
O efetivo do Pelotão de Polícia da cidade de Flores, está realizando diligências no sentido de capturar os elementos, porém até o momento, não obteve êxito. (Portal Nayn Neto)

Homem é espancado, torturado, enterrado vivo, mais escapa em Caucaia-CE

Com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, ele foi colocado dentro de um buraco e passou a ser agredido com chutes e socos no rosto.
Um homem (identidade preservada) foi torturado e enterrado vivo por traficantes de drogas do Parque Leblon, em Caucaia. A vítima disse à Polícia que conseguiu escapar e pedir ajuda depois de fingir que havia morrido e ser deixada pelos bandidos dentro de um buraco apenas com a cabeça do lado de fora e com um saco cobrindo o rosto. “Foi um milagres de Deus”, disse o homem ao prestar depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o caso está sendo investigado.
Na tarde de ontem, ainda com vários hematomas no rosto e no pescoço, ele contou o que aconteceu na noite do último sábado (14). Ele também foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e submetido à exame de corpo de delito.
De acordo com o escrivão Josenildo Menezes, a sessão de tortura ocorreu na praia do Parque Leblon, em Caucaia, após a ponte da Barra do Ceará. Ele disse ter conversado com algumas pessoas sobre a possível localização de uma droga que pertenceria a traficantes da região, o que pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio que sofreu.
O homem relatou que por volta das 19 horas, atacado por bandidos, um deles armado, foi levado para a praia e começou a ser espancado. Com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, ele foi colocado dentro de um buraco e passou a ser agredido com chutes e socos no rosto.
A vítima relatou que os criminosos colocavam e tiravam uma sacola plástica da cabeça e, por várias vezes, também colocaram um revólver na boca dele. Em uma das vezes, os bandidos disparam, mas a arma falhou. Os agressores se revezaram no espancamento e, por cerca de uma hora, o homem foi torturado. “Ele disse que desmaiou depois de apanhar muito e os traficantes se afastaram do local e o deixaram lá, enterrado, só com a cabeça para o lado de fora coberta com uma sacola plástica”.
Em depoimento disse que, ao recobrar a consciência e perceber que os criminosos tinham se afastado, conseguiu soltar as mãos que estavam amarradas e sair do buraco. Ainda com a corda amarrada ao pescoço, rastejou pela areia da praia e escapou. Frentistas de um posto de combustíveis auxiliaram o homem e chamaram a Polícia Militar.
O homem foi levada para o Hospital Municipal de Caucaia e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ontem, após alta médica, denunciou o caso. “Ele teme que seja encontrado e morto. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para prender todos eles”, disse o escrivão Josenildo Menezes.
Do Diário do Nordeste

Mergulhadores encontram tesouro raríssimo de preço incalculável em Israel

As autoridades israelenses anunciaram, há poucos dias, que o maior tesouro de moedas de ouro do país foi encontrado, recentemente, por uma equipe de mergulhadores nas profundezas marinhas próximas ao antigo porto romano de Cesareo.
O tesouro extraordinário, que pesa no total 9 quilos, contém duas mil moedas de ouro de diferentes denominações, distribuídas por Califado Fatímida, que governou grande parte do Oriente Médio e da África do Norte entre 909 e 1171. A respeito de sua procedência, os especialistas acreditam que ele pode ter caído de um navio naufragado, que se dirigia ao governo central, no Egito, com os impostos recolhidos e destinados à tropa militar fatímida, responsável pela proteção da cidade. Outra teoria indica que o tesouro poderia ter pertencido a um navio mercante, utilizado para negociações nas cidades litorâneas e nos portos do Mediterrâneo, onde teria afundado.
A autoridade de Antiguidades de Israel se negou a estabelecer um valor em dinheiro para as moedas e anunciou que o achado é “tão valioso que não tem preço”, o que implica, entre outras coisas, que seus descobridores não receberão nenhuma recompensa.

Presidente Dilma sanciona lei que pune com rigor a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos

A presidente Dilma Rousseff (PT) sancionou, sem vetos, a Lei nº 13.106/15, nascida de um projeto do líder do PT no Senado, Humberto Costa. A partir de hoje, com a publicação no texto no Diário Oficial da União, virou crime ofertar, a qualquer título, bebida alcoólica a menores de 18 anos.
A medida proposta por Humberto altera o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para criminalizar as condutas de "vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica". Antes da nova lei, o ECA previa que seriam crimes os mesmos atos desde que ligados apenas a produtos cujos componentes, oferecidos sem justa causa, pudessem causar dependência física ou psíquica.
"Nossas crianças e nossos adolescentes estavam expostos ao risco do álcool, hoje uma verdadeira tragédia social. Não havia na legislação algo que previsse uma punição severa para isso. Agora, nós temos um mecanismo efetivo, que apresentei e a presidenta Dilma sancionou", explicou o líder do PT. "Isso aumenta a rede de proteção à infância e à juventude brasileiras."
De acordo com Humberto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia decidido, ainda na década de 90, que oferecer álcool a menores de 18 anos não podia ser considerado mais que contravenção, por falta de dispositivo legal. A pena para quem incorria na conduta, por esse entendimento, era extremamente branda. A partir desta quarta-feira, a prática vira crime com pena de detenção, de dois a quatro anos, e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil, se o fato não constituir crime mais grave.

Homem tira a roupa e invade Câmara de Sousa na PB

Johnson Martins Lima, 50 anos, residente na Avenida Nelson Meira, Bairro da Estação em Sousa, resolveu de uma forma protestar no Poder Legislativo Sousense.
Ao chegar a Casa de Otacílio Gomes de Sá, tirou literalmente sua roupa, e ficou nu, da maneira que veio ao mundo.
As pessoas que passavam na calçada da Câmara de Vereadores viram aquela cena inevitável do Homem com seus órgãos genitais a mostra com as mãos pra cima, saudando a todos que se aproximavam.
Imediatamente, os seguranças da Câmara de Vereadores conseguiram domina-lo, encaminhou a um reservado, vestiram a roupa no Homem, enquanto a Polícia Militar foi acionada.
A Guarnição do Comandante do 14º BPM, Major Rômulo passava naquele exato momento na localidade, e conduziu o popular a Delegacia de Sousa, aonde ele deverá responder por atentado violento ao puder.
Johnson Martins de Lima apresentava sintomas de embriaguez quando foi detido no interior da Câmara de Vereadores em Sousa. Na oportunidade não estava acontecendo sessão.

Cientistas afirmam que a emissão de sinais em busca de vida extraterrestre poderia provocar o fim do mundo

O plano anunciado recentemente para emitir sinais de rádio poderosos a partir da Terra, com o objetivo de estabelecer algum tipo de contato com civilizações extraterrestres, gerou temores em parte da comunidade científica. Eles alertam sobre a ameaça que esse tipo de mensagens representa para a vida em nosso planeta.
Os especialistas da equipe do SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre, na tradução para o português), especializados na detecção de sinais incomuns vindos do espaço, propuseram um plano inovador e ativo na busca por civilizações extraterrestres. Trata-se de um programa especialmente projetado para enviar mensagens eletrônicas até uma distância de 20 anos luz da Terra, ou seja, 190 mil km, alcançando áreas em que, acreditam, é possível haver alguma forma de vida inteligente.
Muitos especialistas, entre os quais o famoso cientista e escritor norte-americano David Brin, manifestaram sua preocupação em relação a essa iniciativa, a qual eles acusam trair os princípios fundadores do SETI, cuja missão principal é detectar sinais e não transmiti-los. Eles também advertiram que a emissão de sinais que evidenciem a existência da raça humana poderiam atrair extraterrestres para a Terra, criando a possibilidade de um ataque contra nossa civilização.
Estes sinais que enviamos e recebemos já possuem um histórico relativamente grande. Um dos maiores cientistas da história também já chegou a presencia-los, o que nos leva a crer que, talvez, nossos sinais já podem ter atingido alguma civilização há muito mais tempo do que imaginamos.

Policial Militar da Paraiba é preso no RN acusado de tentar levar garoto a força para o motel

Um fato lamentável ocorreu na noite desta segunda-feira (16) em Caicó quando policiais militares abordaram um veículo Fiesta placa MZH-9418 conduzido pelo PM Rosenildo Alves de Assis, residente em Caicó no bairro Recreio.
A abordagem foi nas proximidades do Estádio Marizão, os policiais acharam estranho aquele carro de vidros escuros e pouca velocidade, ao realizar a abordagem descobriram que o condutor era um Policial Militar lotado na cidade de Brejo do Cruz-PB. No banco de passageiro se encontrava um menor de idade de 16 anos, que disse aos PMS que não conhecia o Rosenildo e que ele lhe ofereceu uma carona e no caminho travou as portas do carro e ainda lhe ofereceu dinheiro para ir a um Motel da cidade.
Com essa indagação do menor, o PM foi detido e conduzido a delegacia Civil, ele também apresentava sintomas visíveis de embriaguez Alcoólica. Segundo o que foi apurado, o PM seria autuado além da embriaguês ao volante outro crime de favorecimento a prostituição Infanto juvenil, não cabe fiança.
Os pais do garoto estavam revoltados com o PM por tentar levar seu filho a força para um MOTEL. Essas informações foram também reforçadas pelo próprio pai do garoto.
Blog o Cardoso Silva

Imagem de Dilma foi à UTI, informa o Datafolha

Nos seus primeiros quatro anos como presidente, Dilma Rousseff não conseguiu vincular sua sisuda figura a uma simbologia, uma marca. Iniciado o segundo reinado, ela precisou de apenas 77 dias para grudar na própria testa o signo da ruína. O Datafolha informa que a imagem da ex-supergerente foi internada pelos brasileiros na UTI. A recuperação vai requerer tratamento de choque.
Dilma já é considerada ruim ou péssima por 62% dos brasileiros. Aproxima-se perigosamente de Fernando Collor, que arrostava taxa de rejeição de 68% em setembro de 1992, às vésperas de ser escorraçado do Planalto pelo impeachment. Uma aversão desse tamanho não passa com pomadinhas anticorrupção e curativos ministeriais. Exige, de saída, a grandeza de uma autocrítica genoína.
Depois de perder a pose e o asfalto, a presidente perde o pouco que lhe restava de discurso. O lero-lero segundo o qual apenas os eleitores de Aécio Neves fazem cara de nojo para Dilma perdeu completamente o nexo. Dilma tanto fez que definha também em seus próprios redutos. Mesmo entre os beneficiários das políticas sociais, a rejeição disparou.
Dilma tornou-se uma presidente minoritária. Sua aprovação aproxima-se da casa de um dígito. Apenas 13% dos patrícios classificam-na como ótima ou boa. Nesse ponto, madame igualou-se a FHC, sua eterna e mais querida referência. Em setembro de 1999, acusado de estelionato eleitoral por ter desvalorizado o Real após reeleger-se, FHC também amargou os mesmos 13% de rejeição.
O pessimismo do eleitorado completa a atmosfera de borrasca que se acercou de Dilma. De cada dez brasileiros, seis apostam que a economia vai piorar. A grossa maioria acha que a inflação e o desemprego subirão 77% e 69%, respectivamente. Nessa seara, Dilma não tem boas notícias a fornecer neste ano de 2015, talvez nem em 2016.
Como se fosse pouco, os desdobramentos do petrolão são acompanhados com um interesse de novela: 73% tomaram conhecimento da “lista do Janot”, com os nomes de autoridades e congressistas encrencados. O escândalo é de fácil apreensão. Numa fase em que sobra mês no fim do salário, o brasileiro revolta-se com as milionárias cifras entesouradas na Suíça.
Apegada ao manual petista de administração de crises, Dilma vem reagindo à ruína de forma previsivelmente acanhada e convencional. É fácil, muito fácil prever o seu próximo erro: vai chamar João Santana para uma conversa. A crise não pede mais embromação publicitária. Em vez dar ouvidos ao marqueteiro, Dilma deveria escutar o seu instinto de sobrevivência. (Por Josias de Souza)

Popularidade de Dilma despenca para 13%

A popularidade de Dilma Rousseff despencou dez pontos na primeira pesquisa sobre o governo depois dos protestos de 15 de março. Segundo levantamento do instituto Datafolha, publicado nesta quarta-feira pela Folha de S. Paulo, apenas 13% dos brasileiros consideram a gestão da presidente boa ou ótima. É a pior taxa de aprovação de Dilma desde o primeiro mandato. No início de fevereiro, esse número era de 23%.Por outro lado, 62% dos entrevistados classificam o governo Dilma como ruim ou péssimo. Com os indicadores econômicos batendo recordes negativos e a insatisfação popular com a corrupção tomando as ruas, a reprovação à presidente subiu 18 pontos em pouco mais de um mês. O número também representa a mais alta taxa de desaprovação a um governante desde setembro de 1992, quando Fernando Collor era reprovado por 68% dos brasileiros nas vésperas do impeachment. O levantamento também apontou que 24% dos eleitores consideram a gestão de Dilma regular.
Segundo o Datafolha, a popularidade da presidente caiu até em tradicionais redutos petistas. No Nordeste, onde Dilma conseguiu uma grande votação em 2014, apenas 16% aprovam o seu governo. Pela primeira vez, a maioria dos eleitores com menor renda e menor escolaridade ouvidos pelo instituto avaliou a gestão da governante como ruim ou péssima.
A pesquisa ouviu 2.842 eleitores nos dias 16 e 17 de março, logo depois das manifestações que levaram quase 2 milhões de brasileiros às ruas contra o governo Dilma e o PT. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.
Congresso - Atingido em cheio pela Lava Jato, o Congresso Nacional também amarga uma péssima avaliação no Datafolha. Apenas 9% dos entrevistados consideram o desempenho dos parlamentares bom ou ótimo. Para metade dos brasileiros (50%), a atuação dos congressistas é ruim ou péssima.
Veja

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS