BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 1, 2015Mostrar tudo

Não Salvo - Os links mais acessados da semana

O comentário da semana foi feito pelo fiél leitor Cleber Gama Aguiar que mostrou como uma profissão pode ser deprimente de uma hora pra outra AUheuAEHuaHE
E os Top Posts da semana sããã~~aooooo:
1 2
3 4
AEHOOOO Vamos aplaudir os links da semana AGORA! UAHuHAUHA
Quer mais links? ——–—> OCIOSO!
E agora saiu mais um Facebullying que aconteceu na CampusParty no inicio do ano. O Maurício Meirelles usou o facebook de nada mais nada menos que ooo Gordinho Gótico (eu sei que vocês sabem quem ele é)…
E o Blogueiro Virgem da semana é oooooo: Filho Vem Ver
EEEEEEEEEEEEEEEEEE já chegamos aos 2,9 milhões de seguidores no Facebook!!

TOP 10 BLOGS MAIS ACESSADOS DO BRASIL

Em 2012 publicamos o top com os blogs mais acessados do Brasil com base nos dados estatísticos do Alexa Rank. Mas devido as divergência que ocorriam, não tínhamos exatidão da veracidade das informações. O método para obter os dados utilizados pela Alexa, não oferece o principal propósito desse Top 10, tendo em vista que são poucos os que utilizam a toolbar (barra de ferramentas) da Alexa, pelo qual obtêm os dados.
Em razão desse fato, procuramos fazer essa pesquisa individualmente em cada blog e fontes credíveis, aos quais revelam as ultimas informações estatísticas para elaborarmos um ranking justo. Os 10 juntos somam mais de 70 milhões de acesso mês (2.3 milhões de acessos diários.)
Top 10 blogs mais acessados do Brasil

1° Não Salvo – Naosalvo.com.br

~400 mil acessos diários.
 
NãoSalvo é mais um blog de humor criado em 2008 pelo fundador Mauricio Cid, onde ele de forma irreverente e utilizando uma temática religiosa posta as mais engraçadas estrepolias da internet. Pela abordagem humorística, se tornou um fenômeno na internet, alcançando seus 12 milhões de visitas mensais em menos de 4 anos. Detalhe: As visitas são de maioria direta, ou seja, não vem pelo Google. São “fiéis devotos” que acessam o site frequentemente, principalmente através das redes sociais. Em maio de 2013, Cid estreou seu programa de TV “Não Salvo”, a convite do canal a cabo MIX TV. Em entrevista ao Jô Soares, ele revelou ter picos de 1 milhão de visitas por dia.

2° Kibe Loko – Kibeloco.com.br

~400 mil acessos diários.
 
Kibe Loco é um blog humorístico brasileiro criado em 2002 pelo publicitário carioca Antonio Pedro Tabet. Recentemente fechou parceria e hospedagem com o portal R7 depois de longos anos com a Globo.com e leva na bagagem mais de 12 milhões de visitas por mês. Ele também é um dos idealizadores do maior canal do Brasil no YouTube, o “Porta dos Fundos”.

3° Não Intendo – Naointendo.com.br
 
Não intendo é um blog de humor que usa a temática dos jogos da Nitendo, principalmente o Mário. É um dos blogs parceiros da MTV. Possui em torno de 8 a 9 milhões de visitas/mês.

4° Ah Negão! – ahnegão.com.br

~260 mil acessos diários.
O Ah Negão! é um blog de humor que está sempre acompanhando as tendências da internet, mantendo seu conteúdo atualizado diariamente. Desde 2008 no ar, o blog vem aumentando sua média de visitas a cada mês, figurando hoje entre os 10 blogs de humor mais acessados do país. Segundo seu midia kit, recebe a média de 7.8 milhões de visitas por mês.

5° Sempre Tops – Sempretops.com
~220 mil acessos diários.
Um blog baseado WordPress que trata de variedades, entretenimento e noticias dos mais variados assuntos com uma equipe de 10 editores. O blog que surgiu em 2007, sem grandes pretensões, tem em média 6.6 milhões de visitas ao mês. Hoje, tem parceria com R7.

6° Jacaré Banguela – jacarebanguela.com.br
~184 mil acessos diários.
O cuiabano Rodrigo Fernandes é o blogueiro por trás do Jacaré Baguela. Se tornou um dos humoristas mais conhecido na blogosfera com excelente desenvoltura na frente das câmeras. O blog possui diversos quadros semanais, e entre os mais populares, ele entrevista personalidades dentro de um carro andando pelas ruas de São Paulo. No Campus party de 2012, o Rodrigo informou receber mais de 5.5 milhões de acessos mensais.

7° Le Ninja – leninja.com.br

~155 mil acessos diários.
LeNinja é o reis dos memes da internet brasileira. Um dos blogs que mais se beneficiou com a moda dos memes nos últimos anos. São seis blogueiros anônimos que se denominam por cores: Ninja Rosa, Ninja branca, Ninja verde, Ninja negro, Ninja vermelho e Ninja azul. Publicam tirinhas de humor e videos jogando games variados. Em sua página, diz receber 4.6 milhões de visitas mensais.
 
8° Testosterona – Testosterona.blog.br

~137 mil acessos diários.
 
O blog nasceu em 2008, e foi criado pelo Eduardo Mendes que resolveu falar do universo masculino de uma forma escrachada e machista, sem deixar o humor de lado. Seu media-kit diz que recebe mais de 4 milhões de acessos por mês e – acredite – 25% são acessos femininos.

9° Mini Lua – Minilua.com
~130 mil acessos diários.
Minilua é blog independente, muito parecido com os agregadores de conteúdos, mas tem uma função contraria, ele recebe visitas de outros blogs, ao invés de enviar. O Minilua é o próprio criador do conteúdo que é postado por uma equipe de 9 colaboradores. Grande parte de suas visitas vem através de parcerias dinâmicas com outros blogs menores, e as do Sr Google. Com apenas 3 anos online, já possui uma média de 3.9 milhões de visitas/mês segundo seu analytics.

10° Insoonia – insoonia.com
~114 mil acessos diários.
Com o objetivo de alegrar as madrugadas da internet, nasceu o Insoonia em 2008. O Blog é comandado pela jovem Gislaine Lima (24 anos) e mais 2 colaboradores. Sua vida online começou quando criou grandes comunidades no orkut, com mais 30 milhões de membros. Após se tornar popular com o blog, largou a profissão de zootecnia para se dedicar em tempo integral ao blog. Segundo seu midia kit, possui 3.4 milhões de visitas mensais.
R7

Autor do video de assassinato que chocou diz: “Pensei em apagar, mas ouvindo a versão da Polícia, vou divulgar”

A polícia da Carolina do Sul divulgou um novo vídeo nesta quinta-feira (9) mostrando o momen
Jovem que gravou policial branco matando covardemente um homem negro nos EUA conta que, temendo represálias, pensou em apagar o vídeo, mas mudou de ideia após a polícia descrever, de forma mentirosa, a cena que ele havia gravado. Pensou: “Não foi isso o que aconteceu”.
Seu vídeo se tornou o mais visto no mundo essa semana.
Feidin Santana primeiro pensou em apagar o vídeo, temendo represálias. Sabia que tinha “algo grande” em suas mãos. Acabou decidindo não apagar.
E, quando soube como a polícia descreveu a cena que ele havia gravado, pensou: “Não foi assim. Não foi isso o que aconteceu”.
O “algo grande” que Santana tinha em mãos é o vídeo que percorreu o mundo e causou indignação na Carolina do Sul (EUA) – onde ele mora -, por mostrar o momento em que um policial branco, Michael Slager, atira nas costas de um negro, Walter Scott, aparentemente desarmado, no sábado passado.
Santana contou que não ouviu o policial dar nenhuma advertência antes de atirar. Scott, 50, morreu.
“Vi a cena quando caminhava ao trabalho”, disse Santana à emissora americana NBC. “Vi o senhor Scott e um policial perseguindo-o. Eu estava falando ao telefone e decidi me aproximar para ver o que estava acontecendo.”
“Antes que eu começasse a gravar, os dois estavam no chão. (…) Lembro que a polícia tinha o controle da situação, (…) controle sobre Scott. E Scott tentava se afastar do taser (arma que dá choques elétricos). Eu conseguia ouvir o som do taser.”
Ele diz ter começado a gravar a partir daí. As imagens mostram Scott já de pé, correndo do policial. Em seguida, é possível ouvir disparos, e Scott cai.
“Como se pode ver no vídeo, o policial atira pelas costas”, diz Santana à NBC. “Soube na hora que eu tinha algo em mãos.”
Santana diz que decidiu entregar a gravação à família de Scott quando soube, pela imprensa, do relatório policial do caso, em que Slager alegava que havia disparado para se defender.
“Não foi isso que aconteceu (…). Scott estava (correndo para) fugir do taser”, disse Santana em entrevistas. “Me coloquei no lugar da família (de Scott) e, se tivesse acontecido comigo, eu ia querer saber a verdade.”
O vídeo tornou-se público na terça-feira passada, e Slager acabou detido.
Medo
Mas Santana admitiu ter medo da repercussão do vídeo. “Não nego que sabia da magnitude disso e até pensei em apagar o vídeo e me mudar”, disse à rede MSNBC. “Sentia que a minha vida, com essa informação, poderia estar em perigo.”
Seu advogado, Todd Rutherford, disse que Santana ainda teme pela exposição que está ganhando com o caso. Sua primeira pergunta ao advogado, na manhã desta quinta-feira, foi “como posso obter proteção?”.
Santana, que é barbeiro, originário da República Dominicana e tem 23 anos, acabou se convertendo em um “herói”, depois que a NBC revelou que foi ele quem gravou as imagens.
“Não é algo que me faça sentir feliz”, responde Santana. “Ele (Slager) tem uma família, Scott também. Mas acho que (Slager) tomou uma decisão ruim, e você tem que pagar por suas decisões na vida.”
BBC

PERNAMBUCO DO MATA GENTE: 1 mil homicídios nos três primeiros meses do ano

Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa solicitou audiência pública no próximo dia 16, para discutir problemas do programa Pacto pela Vida
O Estado de Pernambuco alcança, em plena Semana Santa, a triste marca dos 1 mil homicídios, registrados nos três primeiros meses do ano. O dado foi levantado pela Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, a partir dos números oficiais da Secretaria de Defesa Social (SDS) e também de informações obtidas junto a profissionais que atuam no Infopol – portal da Polícia Civil do Estado que reúne os registros das vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Em janeiro, Pernambuco registrou 323 assassinatos e, em fevereiro, foram 324. Em março, de acordo com as informações obtidas pela Bancada de Oposição, este número já chega a mais de 350 assassinatos. Uma média de mais de 10 pessoas mortas por dia.
O líder da Bancada de Oposição, deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), observa que, em comparação com os três primeiros meses de 2014, o índice de criminalidade subiu mais de 25%. “Ano passado, neste mesmo período, a SDS registrava 803 pessoas assassinadas. Em 2015 chegamos às mil pessoas, mais 200 pessoas mortas em relação a 2014. Este é um dado alarmante”, afirma.
Para Silvio, a situação exige respostas firmes e imediatas do Governo do Estado, que precisa rever o que não está dando certo no programa Pacto pela Vida. “O que se verifica é uma tendência. Em 2014, o número de homicídios em Pernambuco já havia crescido 9,5%. Ou seja, o Pacto pela Vida, que foi pensado para reduzir a criminalidade em 12% ao ano, não está funcionando, e o que se vê é o crescimento da insegurança, da violência. O governo precisa dar uma resposta rápida à sociedade, porque os índices tendem a aumentar. A violência está numa curva crescente, não só na Região Metropolitana, mas em todas as regiões do Estado”, reforça.
O parlamentar lembra que logo nos primeiros dias de sua gestão, o governador Paulo Câmara (PSB) reuniu todo o secretariado estadual para discutir o Pacto pela Vida. “Naquela ocasião, o governador afirmou que cuidaria pessoalmente do programa e que o comando da segurança pública seria dele. Ele também disse que queria resultados imediatos. Estes resultados não chegaram e a situação só piora”, frisa.
O líder da bancada de oposição anuncia que já foi convocada para o dia 16 uma audiência pública na Assembleia Legislativa, para que o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, possa falar sobre o que não está dando certo no Pacto pela Vida. “É importante que o governo do Estado apresente uma agenda, que possa buscar a redução da violência no nosso Estado, porque estes números são profundamente preocupantes“, lamenta.

Santa Terezinha foi onde mais choveu; São José do Egito seguido por IGUARACY foram os que menos choveu até agora

chuvas p 3
Levantamento realizado pelo blog Afogados Online (foto de Marcelo Patriota) mostra que desde o início deste ano de 2015 até o final deste mês de março, o município da região do Pajeú que mais registrou precipitação de chuvas foi Santa Terezinha que fica no Alto Pajeú com a marca de 380.3 milímetros. Já o que registrou o menor índice pluviométrico, por coincidência, também fica no Alto Pajeú que é São José do Egito com a marca de 116.9 milímetros seguido de Iguaracy com 129.7 milímetros.
O período de chuvas no Sertão vai até o próximo mês de abril e em um levantamento realizado recentemente por meteorologistas de todo o Nordeste mostra que as chuvas na região do Pajeú ficarão abaixo do normal.
Confira na ordem os números das chuvas nos municípios da região do Pajeú desde o mês de janeiro até este 31 de março de 2015:
Santa Terezinha – 380.3 mm
Carnaíba – 349.0 mm
Quixaba – 312.4 mm
Triunfo – 303.8 mm
Solidão – 302.2 mm
Tabira – 274.0 mm
Santa Cruz da Baixa Verde – 236.2 mm
Serra Talhada – 228.3 mm
Afogados da Ingazeira – 227.0 mm
Flores – 187.0 mm
Ingazeira – 185.0 mm
Calumbi – 172.3 mm
Tuparetama – 154.0 mm
Brejinho – 142.0 mm
Itapetim – 141.0 mm
Iguaracy – 129.7 mm
São José do Egito – 116.9 mm

ESPAÇO RURAL E PET SHOP COM BANHO E TOSA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

No ESPAÇO RURAL E PET SHOP você encontra: Banho e tosa para cães e gatos / Pássaros ornamentais e gaiolas em geral / Higiene & Beleza / Rações em Geral / Petiscos / Comedouros & Bebedouros / Camas para cães e gatos / Casas & Transportes /Brinquedos / Coleiras / Roupas & Acessórios / Produtos Veterinários / Consultas veterinária em domicilio / Dispomos de Taxi Dog (leva e trás)
Tudo o que seu animal precisa você encontra no ESPAÇO RURAL E PET SHOP. Todos os nossos produtos são da melhor qualidade para que você fique satisfeito(a) com a compra e ainda contribui com a segurança do seu animal. Trabalhamos também com acessórios para o homem do campo como calçados e também acessórios para animais como: Gaiolas, correntes, casinhas, bebedouros, shampoos, sabonetes, roupas, camas, etc... Venda de pássaros ornamentais, pintos, codornas, etc e vendemos também produtos veterinários. 
BANHO E TOSA: Como grandes amigos que são, nossos amiguinhos merecem o melhor para ter uma excelente qualidade de vida, desde os seus primeiros dias. Sejam itens de diversão, saúde, alimentação, higiene, estética, etc... Essa atenção deve ser dada tanto quando eles estão com a saúde perfeita, querendo apenas brincadeiras e mimos, quanto nos momentos ou fases da vida em que eles necessitam de cuidados especiais, como na velhice ou quando apresentam alguma alteração na saúde, seja temporária ou permanente.
Procurando o Pet Shop perfeito para o seu animal? Então não precisa mais buscar: Bem-vindo ao Espaço Rural e Pet Shop
Estamos aceitando todos os tipos de CARTÃO DE CRÉDITO. Venha conferir nossos preços e serviços.
Localização: Rua Enrique Dias, 255, Centro, próximo a Elenita Seguros.
Contato: (87) 9645-7054 / 8853-7824
Organização: Célio Rabêlo

O declínio das lan houses no Pajeú

A inclusão digital no Brasil não pode ser compreendida sem observar o fenômeno das lan houses. Em 2008, segundo o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), 52% dos brasileiros utilizavam esse tipo de estabelecimento. No Pajeú este tipo de estabelecimento virou febre.
Os motivos que fizeram das lans uma verdadeira febre foram diversos. Para os gamers, era o lugar de encontro e socialização, onde os computadores tinham a configuração certa para os jogos de última geração. Durante a explosão do uso de redes sociais, o acesso contínuo era imprescindível para os adolescentes sem computador em casa. Mas a coisa mudou. O crescimento da renda média do trabalhador e o barateamento dos smartphones levou ao fechamento da maioria das lan houses. Hoje, adolescentes de 16 anos se lembram com nostalgia de terem frequentado as lan houses quando tinham 12 ou 13 anos.
Em nossa região os motivos acima citados também são uma realidade, além de praças conectadas e alunos de redes públicas ganhando netbooks o que também acelerou o declínio das lans.
Marcadores: Curiosidades

CCJ aprova PEC que reduz maioridade penal de 18 para 16 anos

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira, 31, por 42 votos a 17 a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz de 18 para 16 anos a maioridade penal. PSDB, DEM, PR, PSD votaram a favor da PEC. Já PT, PC do B e PSB votaram contra. Por sua vez, o PMDB liberou a bancada. As informações são do Estadão.
Após a aprovação na CCJ, será criada uma comissão especial que debaterá o tema por até 40 sessões antes que o tema seja apreciado em plenário.
A sessão foi tumultuada e as bancadas de PT, PSOL, PPS, além da liderança do governo na Câmara, tentaram sem sucesso tentar obstruir a sessão. A oposição inverteu a ordem do dia para priorizar a pauta.
Na tentativa de evitar a aprovação da PEC, o vice-líder do governo na Câmara, deputado Orlando Silva (PC do B-SP), disse que o Congresso não pode agir “de forma passional” na discussão do tema. “O parlamento não pode fazer justiça com as próprias mãos.”
Representando a bancada do PT, Paulo Teixeira (SP) defendeu a criação de uma subcomissão na CCJ para buscar outra alternativa de penas para menores infratores. O PT anunciou que entrará com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF).

RIO SUL MODAS E ALUGUEL DE ROUPAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Na Loja RIO SUL MODAS você encontra peças para todos os estilos. Opções não faltam! Roupas masculinas e femininas com vestuário social e esportivo, calças jeans e estampadas, vestidos de diversos modelos, saias longas e curtas, shorts, blusas, e acessórios como cintos, bolsa e bijuterias para combinar com a sua produção. Confira ainda os nossos itens de Perfumaria e Cosméticos!
MODA FEMININA: Mulheres sempre gostam de estar bem vestidas, acompanhando a moda e tendências. Por isso, as roupas femininas são sempre alvo de olhares apaixonados por seu estilo e modernidade. Pensando nisso, a RIO SUL MODAS trabalha com a venda de grandes marcas que atendem todas as preferências, estilos e tipos de corpo, para valorizar ainda mais a beleza e charme das mulheres.
MODA MASCULINA: Muitos homens não gostam de ficar indo de loja em loja a procura de novidades, a RIO SUL MODAS trabalha justamente para quem não tem muito tempo livre mas sabe o que quer. Comprar roupas não será mais problema, pois na RIO SUL MODAS, o homem encontra tudo que existe de mais moderno na moda masculina.
ALUGUEL DE ROUPAS PARA FESTAS: Com experiência comprovada no mercado de aluguel de roupas para festas e casamentos, a RIO SUL MODAS conta com uma grande coleção de trajes masculinos, femininos, infantil e noivas. A renovação da coleção é feita periodicamente, seguindo a tendência mundial dos trajes de festa. Nossos profissionais são treinados e têm capacidade de orientar os clientes quanto ao traje a ser usado de acordo com o tipo de cerimônia e horário.
Faça uma visita a nossa loja e confira o nosso estoque cheio de novidades e tendências de moda masculina e feminina!
http://comerciodeafogados.blogspot.com.br/2015/03/rio-sul-modas-em-afogados-da-ingazeira.html
Localização: Avenida Manoel Borba, 51, centro, Afogados da Ingazeira-PE
Telefone: (87) 3838-1883
Organização: Luciene Castro

Serra Talhada: Irmão do vereador Cição diz que divulgação de uma possível lista de 20 pessoas marcadas para morrer prejudicou a família e a cidade

Em entrevista a Rádio Líder do Vale FM e A Voz do Sertão AM, o Tenente Antônio, irmão mais velho do vereador Cícero Fernandes o "Cição", repudiou a divulgação no blog do Magno Martins de uma possível lista de 20 pessoas marcadas para morrer por meio da ação de milícias.
Ele exigiu que o prefeito Luciano Duque dê os nomes dessas pessoas pois trouxe problema para a família, já que muitos associam ao caso. Tenente Antônio garantiu que a família e a polícia não tem nada a ver com as mortes que aconteceram, nem querem vingança, pois confiam no trabalho da equipe do DHPP.
No entanto, para Tenente Antônio, a notícia atribuída ao prefeito tirou a tranquilidade e paz da família e gerou um clima de medo e desconfiança na população.

VOCÊ AINDA ASSISTE? Programa da Globo usa travesti para contar histórias bíblicas e satirizar a crença de milhões de brasileiros

Essa não é a primeira vez que o programa faz sátira com a crença de mais de 90% da população brasileira
O programa “Tá no Ar: a TV na TV”, da Rede Globo, chamou a travesti Rogéria para participar de uma esquete onde ela narra histórias da Bíblia.
O quadro ganhou o nome de “A Bíblia Segundo Rogéria” e foi ao ar na última quinta-feira (26) e serviu para, mais uma vez, satirizar a crença de milhões de brasileiros.
Rogéria usa o vocabulário e gírias de homossexuais para narrar histórias como de Adão e Eva e de Moisés, esse último é o personagem principal da nova novela da Rede Record.
“Quando Moisés subiu a montanha todo trabalhado naquela bata branca finérrima, um monte de gente fofoqueira foi logo atrás pra saber o que era. E ‘Momô’ arrasou, vamos combinar, né amiga? Que babado foi aquele? O povo só não gostou da parte ‘não cometerás adultério’. Afinal, quem não gosta de fazer a louca e dar uma puladinha de cerca, hein?”, diz a travesti.
A esquete foi produzida por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, os mesmos criadores de outros programas que geraram polêmica no público cristão como a “Galinha Convertidinha” e com a sátira do seriado “Friends” que foi chamado de “Crentes”.

Filho de casal gay morre do coração e Jean Wyllys aproveita para culpar a “homofobia”

O estudante Peterson Teixeira de Oliveira, 14, filho adotivo de um casal gay, que teria sido agredido em uma escola na cidade de Ferraz de Vasconcelos, zona leste de São Paulo, morreu de causas naturais, conforme o laudo do exame necroscópico divulgado na sexta-feira, 27.
O garoto foi internado em 5 de março depois de passar mal na escola, horas depois de uma briga com colegas de sala. Peterson deu entrada no Hospital Regional, com quadro de parada cardiorrespiratória, onde ficou quatro dias em coma antes de falecer.
No dia em que menino foi internado, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima segundo a qual o adolescente havia sido espancado porque era filho adotivo de um casal gay. Na época, um inquérito policial chegou a ser aberto para apurar o a denúncia, que não se confirmou.
Mesmo antes de qualquer conclusão do inquérito policial – e antes da divulgação do laudo necroscópico – o deputado federal Jean Wyllys usou como exemplo de homofobia e chegou a acusar os defensores da família tradicional de contribuição na morte de Peterson:
“Será que os defensores do famigerado Estatuto da Família, ao advogarem contra nossas famílias e contra nosso direito a ter e ser família, sentem-se responsáveis de alguma forma por esse crime?”
Porém, o laudo sobre as causas da morte apontou que Peterson teve um problema no coração: ele sofria de cardiomiopatia hipertrófica.
Laudo aponta que adolescente não sofreu agressão (Foto: Reprodução/TV Diário)
O delegado que investiga o caso, Eduardo Boigues, informou que o coração era muito grande para a idade dele. “Não tem como relacionar a briga que ele teve às 7h da manhã com um problema de arritimia ocorrido às 10h30 por conta do problema que ele tinha no coração. Ele não tinha lesão e não tinha nenhum trauma no crânio”, explica o delegado.
Mais uma vez, o deputado Jean Wyllys se precipitou por conta de sua obsessão em atribuir toda e qualquer morte de homossexual que aparece na mídia à “homofobia”. Com informações G1

Pesquisa afirma que cachorros identificam desonestidade das pessoas

Cachorros conseguem perceber a desonestidade das pessoas, segundo pesquisa. Foto: Domínio público
Um trabalho realizado pela equipe do cientista Akiko Takaoka, da Universidade de Kyoto, no Japão, constatou que os cachorros tem um fator a mais para ratificar sua já conhecida inteligência. Eles são capazes de identificar quando uma pessoa não merece sua confiança. Ao perceberem esse traço de personalidade, os cachorros deixam de seguir as ordens dadas.
Takaoka utilizou 34 cães em suas experiências, durante três rodadas de testes. Estes consistiram em uma pessoa apontar, na primeira rodada, para uma vasilha coberta que continha comida. Na segunda, a vasilha estava vazia. Então, na terceira, os cachorros já não confiavam mais nas indicações, e se recusavam a ir até o recipiente. O cientista afirma que esse resultado sugere que os cães se baseiam em experiências prévias de confiança.
A próxima etapa da pesquisa é realizar os mesmos experiementos com espécies próximas ao cachorro, como os lobos. O objetivo é descobrir os efeitos que a domesticação exerce na inteligência canina.

Acusado de roubos e assaltos no Pajeú e Paraíba é preso em Triunfo

Um homem de 20 anos acusado de cometer diversos assaltos na região foi preso em uma estrada nas proximidades do sítio Boqueirão, que liga Santa Cruz da Baixa Verde-PE a Manaíra-PB, já no município de Manaíra-PB, pela Polícia Civil de Triunfo e com o apoio da Polícia Militar paraibana.
De acordo com a Delegacia de Triunfo, José Alexandre Cardoso da Silva, vulgo “Xande” é acusado de vários assaltos a mão armada, roubando casas e motos em cidades como Triunfo, Flores, Manaíra na Paraíba entre outras.
O mandado de prisão de Alexandre foi cumprido no último sábado (28), após ele assaltar uma casa em Triunfo, manter uma família refém e ainda trocar tiros com a PM. O elemento foi levado até a Delegacia Seccional de Serra Talhada e depois encaminhado à cadeia de Flores.

Terroristas Islâmicos executam casal com pedradas por sexo antes do casamento

O Estado Islâmico divulgou fotos chocantes que mostram uma execução de um casal jovem. De acordo com informações do The Mirror, publicadas pelo site Terra, doze terroristas executam as vítimas com pedradas sob a acusação de “fornicação”. Ainda segundo as informações, um dos jihadistas lê uma mensagem afirmando que a mulher e o homem, que têm cerca de 20 anos, cometeram “fornicação”, mantendo relações sexuais antes do casamento.
Uma multidão é vista assistindo ao apedrejamento na cidade controlada pelo grupo. As duas vítimas estão ajoelhadas e vendadas e recebem pedradas em todos os lugares do corpo. De acordo com a publicação, a mulher morreu pouco antes do homem, atingida por três pedradas.
Os jihadistas puderam ser vistos carregando sacolas cheias de pedras e as colocam na rua, onde a execução aconteceu para o público. As vítimas ficam caídas, mergulhadas em sangue, enquanto as pessoas observavam.
Nos últimos meses, cenas de brutalidade como esta têm sido divulgadas pelo grupo terrorista, tais como a execução de homens gays, que são jogados do alto de prédios na Síria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS