BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 4, 2015Mostrar tudo

Marido toca fogo em mulher após pedido de separação em Bayeux

Um homem tocou fogo no corpo da esposa em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, após ela pedir a separação. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11). De acordo com relatos de testemunhas, a mulher vivia recebendo ameaças e era agredida pelo seu companheiro conhecido como Paulo Sérgio.
Após uma discussão, o acusado teria ido a um bar próximo à residência na rua Assis Chateaubriand, no bairro da Imaculada. Ao voltar para casa, por volta da meia-noite, ele teria tocado fogo na cama, no momento em que sua companheira dormia. A vítima foi identificada como Fernanda Rodrigues, de 22 anos.
As chamas atingiram também a Fernanda, que começou a gritar por socorro. Paulo Sérgio fugiu, enquanto que os vizinhos apagavam o fogo que atingia o quarto e o corpo da jovem.
A polícia foi acionada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Com aproximadamente 40% do corpo queimado, a mulher foi conduzida para o setor de queimados do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Ainda não há informes sobre o quadro clínico dela. Mais detalhes no Caso de Polícia, ao meio-dia, com Abrantes Júnior, na TV Tambaú.
utor: Redação Portal Tambaú 247

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS