BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 10, 2015Mostrar tudo

Golpe: em Afogados, para comover as pessoas, homem dizia que seu filho tinha câncer

A GT Ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência na Rua da Felicidade, s/n, bairro Sobreira, pois segundo populares um indivíduo estava pedindo dinheiro, o mesmo dizia que era para um filho que estava doente de câncer. 
O policiamento chegando ao local encontrou o imputado Josemi, 39 anos, solteiro, desocupado, residente em Carnaíba, o qual ao ser indagado sobre as denúncias, confirmou que estaria pedindo nas residências, mas declarou que estava utilizando do artifício para comover as pessoas. O imputado apresentou uma bolsa contendo alimentos (gêneros alimentícios), na bolsa continha: cinco (05) kg de pacotes de farinha de milho, um (01) kg de feijão, dois (02) Kgs de macarrão, Um (01) Kg de arroz e um (01) de açúcar, além de um jerimum. 
Diante dos fatos o imputado foi detido e encaminhado à DP local para as providências cabíveis.

NOVIDADE: Abril será mês com maior volume de chuva no Pajeú, diz Apac

Ainda assim, precipitações ainda ficarão abaixo da média
Foto: Blog de Marcelo Patriota
Os próximos meses serão atípicos no interior de Pernambuco. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão é de chuvas abaixo do normal no Sertão e no Agreste. Na Zona da Mata e Região Metropolitana, no entanto, as precipitações devem ficar dentro da normalidade. A previsão é válida para abril, maio e junho.
Segundo os meteorologistas, abril será o mês com maior volume de chuva no Sertão do Pajeú e do Araripe. As precipitações estão associadas à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que está em sua posição mais ao sul, o que causa a redução na intensidade.
A previsão para o trimestre é de 290,1 mm de chuvas no Sertão e de 249 mm no Sertão do São Francisco. No Agreste, a média deve ser de 302,5 mm. Na Zona da Mata, 593,1 mm. Na Região Metropolitana, pode passar dos 830,3 mm.
Os dados foram levantados durante a I Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste do Nordeste do Brasil, que aconteceu em março. Foram consideradas as condições regionais da pluviometria ocorrida nos meses anteriores e os campos globais dos oceanos e da atmosfera do mês de fevereiro e na primeira quinzena do último mês.

CRIME BÁRBARO CHOCA A CIDADE DE FLORES

Um crime bárbaro na noite desta quinta feira 09, chocou a população a vizinha cidade de Flores, no Pajeú.
O agricultor conhecido apenas como Cícero de Nezinho foi assassinado cruelmente à tiros no rosto e na cabeça deixando-o praticamente irreconhecível. O fato aconteceu no sitio Rosário, zona rural do município de Flores se tornando o segundo homicidio do ano em Flores. Cícero trabalhava como porteiro da prefeitura de Flores e foi atingido por disparos de arma de fogo na calçada de casa, após sair do banheiro.
A Policia Militar do 14° Batalhão de Policia Militar esteve no local apurando o caso que foi repassado à Delegacia de Policia Civil de Flores. (Foto Whatsapp)

Homens invadem delegacia e matam presos em Santa Bárbara-BA

Um crime bárbaro ocorreu na noite deste sábado (11) na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 33 km de Feira de Santana. Dois homens invadiram, por volta das 21h, a carceragem da delegacia do município e executaram dois presos que havia no local.

No momento do duplo homicídio, apenas um funcionário da prefeitura fazia a guarda. Foram mortos Josevan de Jesus, 32 anos, e Elder de Almeida Souza, sendo o último o alvo dos bandidos.
O carcereiro Rubens da Silva Freitas contou que um dos bandidos bateu no portão da delegacia para pedir informações, enquanto o outro pulou o muro.
“Eu estava aqui na delegacia quando um bateu no portão e perguntou onde era a companhia da PM. Eu expliquei que seria na praça, quando virei o outro já estava com a arma em minha cara e mandou eu abrir o portão. Quando eu abri ele se encapuzou, botou luva e entrou. Perguntou onde estava a chave. Eles me prenderam com os dois, e em seguida eu ouvi os tiros na outra cela. Foram uns 10”, relatou ao Acorda Cidade.
O delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Serrinha, esteve no local do crime na manhã deste domingo.
Segundo ele, até o momento a polícia não identificou os acusados. E confirmou que na hora da invasão não havia nenhum policial na delegacia e que somente o funcionário da prefeitura faz o papel de guardar os presos.
“Não fica nenhum policial. A questão da segurança é do governo do estado. Está se fazendo concurso público, o curso de formação já vai ser realizado agora, provavelmente no mês de abril, que era para ter iniciado desde o ano passado. Mas o governo está empenhado para fazer a reforma. Deve estar no projeto”, justificou o delegado.
Ainda conforme Cavalcante, Elder era o alvo dos bandidos e respondia por tráfico de drogas. A outra vítima estava presa por assalto. “A audácia deles foi muito grande, mas a Polícia Militar e Civil está aqui em parceria para elucidar esse crime bárbaro e essa ousadia de eles virem invadir aqui a cela”, afirmou.
As informações são do Acorda Cidade/Fotos: Ed Santos
via blognoticiasemdestaque.blogspot.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS