BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 20, 2015Mostrar tudo

Bola Cheia: Câmara da Ingazeira aprova título de cidadão honorário para o Cabo Cassimiro, já em Iguaracy o Cabo recebeu Moção de Aplausos por salvar duas vidas.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo que outorga o título de cidadão honorário ao Cabo da Polícia Militar, Paulo Barbosa Cassimiro. A homenagem foi proposta pelo vereador Aécio Morais Bezerra (PSDB). Como explica o vereador tucano, Cassimiro tem uma grande história na área de segurança e no meio esportivo do município de Ingazeira.
Nascido no Distrito de Jericó, município de Princesa Isabel/ PB, em 10 de novembro de 1976, Cassimiro ingressou na Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, em 1992, tendo sido formado no Batalhão Martim Soares Moreno, no CFSD do ano de ingresso. Recém promovido a graduação de Cabo, atualmente o policial militar atua no 23º Batalhão, estando destacado no Pelotão de Polícia da cidade de Iguaraci- PE.
Após ser aprovada a homenagem pelo plenário em única votação, a Câmara de Ingazeira definirá com o homenageado uma data oportuna para a solenidade oficial de entrega do título de cidadão honorário. Na mesma sessão foi ainda aprovado por unanimidade naquela Casa Legislativa, o Título de Cidadão Honorário ao padre Luiz Marques (Luizinho).
Em Iguaracy, o Vereador Leonardo Lopes Magalhães requereu a casa uma "Moção de Aplauso" ao digníssimo Cabo Paulo Barbosa Cassimiro, por reconhecimento dos bons serviços prestados a população de Iguaracy por salvar duas vidas de enforcamento, uma no distrito de Jabitacá e outra na sede, o ilustre vereador ainda enaltece outras qualidades do jovem policial onde realça a forma justa e imparcial de atuar, o compromisso fiel na defesa dos direitos e da preservação da paz, o atendimento quando solicitado, o engajamento e preocupação com a segurança pública de nosso município.

Na mesma intenção de honra e respeito, o Blog Tv Web Sertão, na pessoa de seu fundador Sérgio Coelho de Freitas que hora digita a presente matéria, vem também de público enaltecer o trabalho que o jovem policial tem realizado no município de Iguaracy. Dizer que para nós é sempre um prazer publicar matérias como esta valorizando os bons préstimos de nossos policiais. Desejo ao amigo Cassimiro muita paz, saúde, prosperidade e que continue fazendo de seu trabalho um objeto de orgulho para seus familiares e amigos, que o bom Deus continue te abençoando hoje e sempre, um braço...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS