BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 28, 2015Mostrar tudo

ACADEMIA NOVA UNIÃO FOI A GRANDE CAMPEÃ DA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JIU JITSU

A academia Nova União de Afogados da Ingazeira foi a grande campeã da 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu Jitsu, ao todo foram conquistadas 48 medalhas, sendo 25 no 1º lugar, 12 no 2º lugar e 11 no 3º lugar.
Wilker da Stop Car - família de campeões
O evento foi um sucesso, participaram em torno de 300 atletas, das cidades de Afogados da Ingazeira, Caruaru, Serra Talhada, Ipubi, Parnamirin, Garunhuns, Arcorverde, Petrolina, Campo Formoso, Salgueiro, Buíque, Inajá, Floresta, Pesqueira, Águas Belas, Recife e outras.
A delegação da Nova União contou com a força de 50 atletas, que representaram bem o município de Afogados da Ingazeira.
O mestre Chykão responsável pela academia ficou muito feliz com o rendimento dos atletas, a cada competição muitas medalhas e troféus são conquistados e engrandecem a nossa cidade. 
Chykão foi 1º lugar na categoria super pesado 3 lugar no Absoluto
Parabéns para a Nova União e seus atletas. (Mário Martins)

Detento fica enroscado em teto de delegacia após tentar fugir

Um preso da delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ficou enroscado no teto ao tentar fugir do local durante a madrugada desta segunda-feira (27).
Segundo o delegado Erineu Portes, quatro detentos conseguiram escapar. O detento que ficou entalado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h. O resgate demorou cerca de duas horas. Conforme Portes, ele não ficou ferido e já retornou à carceragem. Até as 12h10, os demais presos não tinham sido encontrados.
Vinte e oito presos fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de domingo (26). 
Conforme os policiais, os presos serraram as grades da cela e fugiram. Até a manhã desta segunda, três foragidos tinham sido recapturados.
Fonte: G1

Mais de dois milhões devem ser vacinados contra a gripe em Pernambuco

A Campanha de Vacinação Contra a Influenza Começa nesta segunda-feira e segue até o dia 22 de maio. Em Pernambuco, o público total da ação é de 2,09 milhões e compreende crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, povos indígenas, idosos, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (diabetes, transplantadores, obesos, doentes cardíacos/renais/hepáticos/neurológicos crônicos, entre outros). Em 2014, 1,7 milhão de pernambucanos foram imunizados (91,28% do total de 1,88 milhão).

Artista espalha pênis por ruas para chamar atenção das autoridades

Um misterioso artista que atende pelo nome de Wanksy está espalhando pênis por ruasde Bury, na Grande Manchester (Inglaterra). A ideia oficial é chamar a atenção das autoridades locais para os buracos nas vias públicas da região. “Os buracos não são fechados, ficam lá por meses. As pessoas dirigem sobre os mesmos buracos e acabam se esquecendo deles”, disse Wanksy em sua página no Facebook. O artista afirmou acreditar que o seu trabalho faz com que a prefeitura aja mais rapidamente para consertar os problemas nas ruas. 
A tática de guerrilha tem dado certo, mas as autoridades de Bury estão incomodadas. Um porta-voz da Câmara de Vereadores classificou a arte de Wanksy de “obscena” e solicitou que ele pare de rabiscar o asfalto da cidade.

Tatuagem é para os fracos! Escarificação forma desenhos deixando a pele em carne viva

Enquanto muita gente morre de medo de tatuar uma borboletinha minúscula, tem quem leve a ideia de fazer arte no próprio corpo a outro nível. Uma técnica chamada escarificação faz desenhos no corpo não com tintas, mas com cicatrizes. E para consegui-las, o profissional especializado faz cortes na pele.
Embora as tatuagens feitas com tinta e agulha sejam muito mais populares no Brasil, há profissionais especializados em modificações corporais que fazem escarificação por aqui.
A técnica não é novidade: tribos africanas que vivem na Etiópia, Uganda e Sudão do Sul praticam a escarificação como sinal de força e maturidade. Ela faz parte de um ritual de passagem para a vida adulta.
A remoção da pele pode ser feita com cortes, no caso de desenhos que tenham apenas linhas, e com pinças. Há também métodos químicos para fazer a escarificação.
O processo de cicatrização requer alguns cuidados para que deixe marcas controladas e no formato desejado. Por isso, é importante procurar um profissional capacitado para receber todas as orientações necessárias.

Brasileiro preso na Indonésia não sabe que será executado, diz prima

O brasileiro Rodrigo Gularte, condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, não sabe que poderá ser executado a qualquer momento, informou a prima dele, Angelita Muxfeldt, que o acompanha no país asiático, segundo o jornal “Hora 1”. A brasileira contou que seu primo está muito calmo, e ainda acredita que será solto.
O prazo de 72 horas dado pela justiça indonésia após o anúncio para os prisioneiros de que eles serão executados terminou. Os nove condenados - oito deles estrangeiros - podem ser mortos por fuzilamento a partir desta terça.
O governo local não informou a data e a hora das execuções, mas acredita-se que elas ocorrerão nas primeiras horas desta quarta-feira (29) – tarde desta terça-feira (28) no horário de Brasília.
Angelita visitou Gularte nesta terça. O governo Indonésio orientou as famílias dos presos a irem à prisão onde eles são mantidos. Segundo a imprensa local, eles foram orientados a se despedir dos condenados. (G1)

INDONÉSIA: Como é que o surfista Rodrigo Gularte, nascido em família rica do Paraná, acabou indo parar NO CORREDOR DA MORTE

ONDA FATAL — O brasileiro desembarcou no aeroporto de Jacarta, em 2004, com 6 quilos de cocaína escondidos em oito pranchas de surfe (Foto: Dita Alangkara/AP) 
Reportagem de Bela Megale publicada em edição impressa de VEJA 
Quando, no fim de julho de 2004, o surfista brasileiro Rodrigo Gularte depositou oito pranchas recheadas de cocaína na esteira do check-in do voo que o levaria a Jacarta, na Indonésia, sabia bem que consequências poderia sofrer. 
O aeroporto da capital, onde ele já havia estado antes, é repleto de cartazes que advertem os recém-chegados de que a pena para traficantes de drogas naquele país é o pelotão de fuzilamento. O mesmo alerta é dado ainda no avião, pouco antes do desembarque dos passageiros. Mas Gularte – o menino boa-pinta, que estudou nos melhores colégios de Curitiba e tinha fama de conquistador e aventureiro – nunca teve medo de nada. 

Paraibana, Sheherazade pode trocar SBT por Record

O jornalista Jeff Benício, do Portal Terra, escreveu, neste domingo (26), em sua coluna ‘Sala de TV’, que a jornalista paraibana Rachel Sheherazade pode mudar de emissora após descontentamento no SBT.
Sheherazade, que já tinha sido censurada nos seus comentários no jornalismo da emissora também teria sido proibida de fazer caretas ao apresentar o ‘SBT Brasil’.
A emissora interessada diretamente no passe da paraibana seria a Rede Record, visando ter em seus quadros jornalísticos uma âncora midiáticas como Sheherazade.
Revoltada, Sheherazade começa a projetar sua saída do SBT

Ex-ministro de Dilma e de Lula: “O PT roubou demais, exagerou”

Ex-ministro dos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e um dos “faxinados” do mandato passado, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que os petistas “roubaram demais” e que o partido deles “se esgotou”, noticia neste domingo o jornal O Estado de São Paulo.

“O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobrás. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”, disse Lupi um dia após a Petrobrás divulgar que a perda da estatal com a corrupção chegava a R$ 6,2 bilhões.
Com Estadão.

O que acontece se você beber 10 latas de Coca-Cola por dia durante um mês?

Quantas latas de refrigerante você bebe por dia? Um homem resolveu descobrir o que aconteceria com sua saúde ingerindo 10 latas de Coca-Cola diariamente durante um mês. 
George Prior resolveu demonstrar as mudanças aparentes e ocultas por conta da ingestão elevada de açúcar presente na bebida e em outros refrigerantes. 
Ele pesava saudáveis 76 quilos antes de iniciar o experimento. Seu peso logo chegou à casa dos 80 quilos, enquanto ele continuava seu experimento. 
No fim do processo, ele havia engordado nada menos que 10 quilos em um mês. 
A experiência foi realizada para chamar atenção das pessoas sobre o efeito do acúmulo de refrigerantes no corpo humano.

Vídeo mostra momento em que mulher se joga de prédio em Santa Catarina

Na manhã desta segunda-feira (27) uma mulher cometeu suicídio pulando da sacada do seu apartamento em Balneário Camboriú, Santa Catarina ( 80 km de Florianópolis). 

Segundo informações a mulher foi identificada como Beatriz de Oliveira Barbosa de 42 anos. De acordo com vizinhos a mulher tinha problemas mentais e sofria de depressão. Ela se jogou do quinto andar do prédio na rua 981 na região central. Ela foi vista dançando na sacada do apartamento momentos antes da queda. Um vídeo filmado por um internauta mostra momentos antes e o momento exato em que ela se joga. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a mulher não resistiu a queda e morreu na hora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS