BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 9, 2015Mostrar tudo

Marido leva amiga da mulher para motel, passa mal e morre em Ipatinga/MG

Um homem de 55 anos morreu no início da tarde de quinta-feira (7) em um motel em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Segundo informações da PM (Polícia Militar), ele teria passado mal 15 minutos após entrar no estabelecimento acompanhado de uma mulher.
De acordo com informações de jornais locais, a vítima era casada e a mulher com que estava no motel seria uma amiga de sua esposa. A suspeita é de que o homem mantivesse um relacionamento extraconjugal, mas a PM não confirma a informação.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após passar mal, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até um hospital da cidade, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. Já a mulher com ele estava prestou esclarecimentos na delegacia da cidade e foi liberada.
http://www.chicosabetudo.com.br/

Homem sequestra, faz as piores maldades e deixa vítima em porta de hospital O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG)

O Cidade Alerta desta sexta-feira (8) exibiu uma reportagem de um sequestro que teve um final feliz no bairro Planalto, na região norte de BH. A jovem Luara foi sequestrada e levou golpes de tesoura. O rapaz teria se arrependido do crime no meio do sequestro e deixou a moça perto de um hospital na cidade do Serro, na região central, na manhã do dia seguinte
O marido da vítima acionou a polícia quando ela não apareceu em uma academia na avenida Cristiano Guimarães. Ao ligar para o celular da companheira, um homem atendeu e disse que ela estava no salão, mas foi possível ouvir a voz da vítima
No hospital, ela contou que foi abordada em uma farmácia no Planalto e obrigada a dirigir sob ameaça de morte
A Polícia diz que a jovem foi estuprada em Baldim e na Serra do Cipó, mas a família nega que tenha havido os abusos. A vítima ainda não prestou depoimento
R7

A cada hora, 11 pessoas adoecem com dengue em Pernambuco

A explosão dos casos de dengue em Pernambuco nos primeiros 115 dias de 2015 é tão grande que a cada uma hora 11 pessoas, em média, passam a apresentar sintomas da doença. O Estado é o segundo do Nordeste em incidência da virose. Perde apenas para o Rio Grande do Norte e, segundo o Ministério da Saúde, é um dos que vêm registrando maior crescimento. De janeiro até o dia 25 de abril 30.501 pernambucanos tiveram dengue, segundo boletim divulgado segunda-feira (04/05). São, então, 265 novos casos por dia e 11 por hora.
A primeira morte confirmada nesta segunda (04/05) pode alertar médicos e a própria população para os reais riscos de agravamento da doença. Desde o início do ano, 19 mortes suspeitas começaram a ser investigadas pela saúde pública. Uma foi descartada e agora 17 seguem sob análise, que exige testes feitos até mesmo fora do Estado.
Infectologistas já vinham alertando os colegas e a população para a importância em diagnosticar a doença e orientar os pacientes. Aumentar a ingestão de líquidos (água e sucos preferencialmente) e manter repouso são essenciais. No terceiro ou quarto dia é fundamental ser reavaliado pelo médico, para medir plaquetas e verificar hidratação. A partir desse período pode haver complicações que levam à morte. Dor forte na barriga, vômito e tontura são sinais de alerta, assim como qualquer sangramento. Reveja as orientações do professor Vicente Vaz, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco. (JC)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS