BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 10, 2015Mostrar tudo

Tragédia neste domingo: Grave acidente deixa quatro mortos e dois feridos em São José do Belmonte

Aconteceu um grave acidente no início da tarde deste domingo, dia (10), na PE-430, nas mediações do Sitio Tamboril, em São José do Belmonte no Sertão de Pernambuco, envolvendo membros da família da professora Constância Carvalho.

O condutor do veículo Sandero, ainda não identificado, perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes.
Os ocupantes do veículo eram: a professora Constância, seus filhos: Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac, esposo de Jennifer e uma criança de 03 anos, filho de Lilian.


Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho, John Carvalho e a criança de 03 anos. Constância e Issac foram transferidos para o HOSPAM, em Serra Talhada, e Lilian que se encontra gestante fora de perigo, mesmo estando próximo ao parto, a mesma e a criança estão estáveis.
A professora Constância Carvalho, matriarca da família, mãe de Jennifer e John, e avó da criança que faleceu, foi socorrida para o Hospital de Serra Talhada e se encontra gravemente ferida.
Isaac Souza, marido de Jennifer Carvalho, genro de D. Constância, também foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Via: Blog do Irmão Geo)

Polícia encontra explosivos na zona rural de Custódia

Civil vai investigar se há ligação entre material encontrado e última ação, contra o BB de Flores
A guarnição da Polícia Militar, através do grupamento do Terceiro BPM, em Custódia, recebeu informações dando conta de duas caixas de papelão abandonadas próximo à estrada que dá acesso ao Sítio Capim, zona rural do município. Policiais localizaram o material e ouviram testemunhas relatando que viram pessoas estranhas naquela
localidade, a 8 quilômetros do centro.
Nas caixas os PMs encontraram 32 bananas de explosivos tipo E (emulsão) para demolição. Este tipo de material é comumente utilizado para a prática delituosa de estouro de caixas eletrônicos a bancos e outros delitos.
Após contato mantido com a Companhia Independente de Operações Especiais e a CIOSAC, orientados sobre os cuidados no manuseio do material apreendido, a guarnição conduziu o material para a DP de Arcoverde. Até o momento ninguém foi preso.
Ultima ação foi em Flores: Na madrugada do dia 01 de maio, há uma semana, dois dos quatro caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil da cidade de Flores foram destruídos por uma forte explosão, com utilização de explosivos similares aos encontrado em Custódia.
O forte impacto danificou a estrutura do prédio. O valor levado não foi ainda revelado pela gerencia do Banco do Brasil de Flores. A agência continua sendo reparada para voltar a atender à população. A Civil vai investigar se há ligação da ação em Flores com explosivos encontrados em Custódia.
 (Nill Júnior)

Custódia: CIOSAC prende acusado de estuprar menor de 13 anos ao lado de uma igreja

A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC)prendeu na madrugada deste sábado (09), EVANILSON MORAIS DE SOUZA, de 21 anos, acusado de ter estuprado uma menor de apenas 13 anos.
Segundo informações da CIOSAC, EVANILSON MORAIS agarrou à força a menor e a levou para um terreno baldio ao lado da Igreja Presbiteriana. A menor reagiu ao ato de violência e foi agredida com um soco no rosto e logo em seguida, o estupro foi consumado. O imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Brito Alves, na cidade de Arcoverde.(Farol de Notícias)

Bandidagem anda a solta: Tabirense e paraibano realizam assaltos em São José do Egito

A ROCAM foi acionada ao Distrito de Riacho do Meio, onde dois elementos em uma moto praticaram dois roubos e fugiram sentido São José do Egito. A guarnição seguiu para o local e ao chegar próximo à escola Técnica Estadual se deparou com os acusados na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, que não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sentido ao Conjunto Habitacional Júnior Valadares sendo acompanhados pelo policiamento, momento que o acusado Carlos A. B. D., idade não informada, solteiro, agricultor, residente em Água Branca-PB pulou da garupa da motocicleta e conseguiu sair correndo em fuga, enquanto a equipe ROCAM prendia o acusado Marcilio L. d. S., 23 anos, residente em Tabira condutor do veículo, que confessou fazer parte na autoria dos roubos juntamente com o outro acusado, sendo ele quem estava com o revolver utilizado na pratica do delito.

Convidou "alma sebosa" para aniversário de esposa e morre com golpe de faca em Afogados da Ingazeira

Afogados da Ingazeira registrou um homicídio na noite deste sábado: Rivonaldo Marques dos Santos, 23 anos, solteiro, servente, matou o agricultor Luiz Eduardo Pereira da Silva, 27 anos a golpes de faca.
Segundo a PM em boletim, Rivonaldo havia esfaqueado a vítima e em seguida empreendido fuga. Segundo testemunhas, passaram o dia juntos consumindo bebida alcoólica em comemoração ao aniversário da esposa de Luiz Eduardo.
Às 17h30, na casa do pai do acusado, a vítima saiu da residência caindo na via já ferido, sendo socorrida por populares para o Hospital Regional, onde veio a óbito. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado na PE 292, onde foi abordado e conduzido à DP local.
Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não portava a arma do crime. O mesmo confessou o crime e relatou que a vítima lhe ameaçou de morte e desferiu uma tapa em seu rosto, logo em seguida o imputado pegou uma faca que estava no quintal e lhe deu uma facada no peito. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas legais. (Informações Nill Júnior/Fotos Mário Martins)

DEUS ABENÇOE A TODAS AS MÃES - PARABÉNS PELO SEU DIA


NOVA LEI: Servente de pedreiro declara ser GAY para poder frequentar o banheiro feminino e diz que virou homossexual recentemente, pois todo dia assiste novela, e ameaça impetrar um Mandado de Segurança para assegurar seu direito de frequentar o banheiro feminino. Deu Bom!

BRASÍLIA – Após aprovação da resolução que determina que escolas públicas e particulares assegurem o uso de banheiros “de acordo com a identidade de gênero”, muito se tem discutido a respeito, sem que a medida tenha sido recebida de forma consensual.

Uma situação inusitada foi vista na manhã de hoje na Escola Municipal Doutor Belzebu, na qual o servente de pedreiro conhecido pelo nome de Gonçalo se matriculou no supletivo.
O incomum da situação é que Gonçalo, que exerce a profissão de servente de pedreiro a mais de vinte anos, declarou no formulário de matrícula que é gay, e por isso reivindica o direito de frequentar o banheiro feminino.
“Fiquei sabendo dessa resolução dos banheiros, mas não foi por isso que vim me matricular”, se justifica, “eu já tava planejando fazer um supletivo para acabar meus estudos, isso que tão dizendo, que me matriculei só pra poder frequentar o banheiro das mulher é mentira”, declarou em alusão às suspeitas da direção da escola de que Gonçalo não quer estudar, mas sim, brechar as colegas enquanto as mesmas fazem suas necessidades fisiológicas.
“Pra que eu vou querer brechar mulher, se sou o maior gayzão?”, questiona Gonçalo, apontando a mão calejada em direção ao escudo do Flamengo em sua rota camisa falsificada.
“Vou até virar São-paulino pra provar que virei viado”, radicaliza.
Gonçalo, que é pai de oito filhos com cinco mulheres diferentes, diz que virou homossexual recentemente, pois “comecei a gostar de ouvir Jorge Vercilo e todo dia assisto a novela”.
O impasse não foi solucionado até o presente momento, e Gonçalo ameaça impetrar um Mandado de Segurança para assegurar seu direito de frequentar o banheiro feminino.
“Mijar e cagar são direitos fundamentais assegurados pela Constituição”, afirma.

A direção da escola terá que submeter Gonçalo ao “exame da goma” ou ao “teste da catraca” para aferir a quantidade de pregas que ele possui, e caso todas já estejam extintas, ele passará a ser considerado oficialmente homossexual.
http://www.joselitomuller.com/

BICHO PAPÃO: Homem é preso por estupro após ser flagrado 'pelado' debaixo de uma cama com uma menor de 5 anos. Veja

A polícia militar da cidade de Igaracy prendeu, por volta 21h, desta sexta-feira(8), Reginaldo José Leite, 33 anos.

A prisão ocorreu depois que ele foi flagrado pela genitora debaixo de uma cama com a menor de iniciais E.G.SL. de 5 anos na residência da família da vítima, localizada na rua Agostinho Tomaz, centro de Igaracy-PB.
De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de polícia Militar, a genitora da criança procurou a polícia e denunciou que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo acusado. Segundo relatos dela, ao chegar em casa presenciou sua filha, juntamente com o suposto transgressor, sem roupas, debaixo da cama, ficando assim desesperada.
Ainda segundo relatos da mãe, ao perguntar o que estaria acontecendo, a criança teria dito que o acusado havia beijado a sua boca e tocado nas partes intimas. Em seguida, o pai da criança acionou a polícia.
Cientes desta informação, a equipe policial se deslocou até a morada do suposto acusado, onde fora localizado e dado voz de prisão, em razão das circunstancias.
Depois de preso, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó-PB,, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.
valedopianconoticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS