BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 12, 2015Mostrar tudo

Mais um ônibus da Progresso assaltado: fazia a linha Afogados-Recife


Mais um ônibus da Progresso foi assaltado no início desta madrugada na BR 232, em Pesqueira, no Agreste. Segundo relato de um pai de um dos passageiros, a ação criminosa foi similar a que ocorreu semana passada em Albuquerque-né. O ônibus saiu por volta das 22h10 de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, de onde seguiria para Recife.
“A polícia chegou a trocar tiros com bandidos. A informação é de que uma senhora chegou a ser baleada”, diz o pai de um dos passageiros que vamos preservar por questões de segurança. Segundo o blog apurou, a professora Rejane Alves dos Santos foi atingida de raspão no pescoço e foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas passa bem.
Foram cinco homens armados, que mandaram o motorista dirigir até um canavial. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, trocou tiros com os bandidos, que conseguiram fugir.
A informação é de que as características dos que agiram são as mesmas dos que praticaram outro assalto ao ônibus em Albuquerque-né no último dia 04. Pouco depois desse crime, um outro ônibus da empresa foi assaltado em Tacaimbó.
Princesa do Agreste: Ainda esta madrugada, os passageiros de um ônibus da empresa Princesa do Agreste também foram assaltados. O veículo vinha da cidade de Crato, no Ceará, com destino à capital pernambucana. Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e ninguém ficou ferido.
Um carro de passeio ultrapassou o ônibus e parou bloqueando a passagem do coletivo. (Nill Junior)

Grupo que atuou em Serra também é investigado por crimes em Floresta, Salgueiro e Mirandiba, diz Delegado

Investigações continuam e devem chegar a mais acusados, segundo Caraciolo
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está investigando o envolvimento de mais integrantes de organizações criminosas envolvidas em diversos assassinatos no Sertão do Estado. Segundo a coletiva de ontem que anunciou a prisão de três PMs, dois de Pernambuco e um da Paraíba entre os quatro presos pela Operação Paz no Sertão, realizada contra suspeitos de homicídios no município de Serra Talhada e cidades próximas. No anúncio, não foi descartada a participação eventual de outros policiais.
As investigações começaram em março de 2014 para identificar a autoria, materialidade e demais circunstâncias que explicassem uma série de homicídios registrados no sertão pernambucano. Os alvos das investigações eram indivíduos integrantes a uma Organização Criminosa, que além de delitos como porte e tráfico de armas, tinham como atividade principal a prática de homicídios encomendados, quase sempre, movidos pela vingança, originada de brigas entre famílias.
O centro das investigações foi a cidade de Serra Talhada, mas a atuação dos criminosos não possuía fronteiras. Eles agiam também em Floresta, Salgueiro, Mirandiba e em cidades de outros Estados da Federação.
A informação foi do delegado Guilherme Caraciolo, na coletiva de imprensa para divulgar os detalhes da Operação Paz no Sertão, deflagrada na última quinta (7).

SDS investiga envolvimento de mais policiais em quadrilha de matadores

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está investigando o envolvimentos de policiais em uma organização criminosa envolvida em diversos assassinatos registrados no Sertão do Estado. Três PMs, dois de Pernambuco e um da Paraíba estão entre os quatro presos pela Operação Paz no Sertão, realizada contra contra suspeitos de homicídios no município de Serra Talhada e nas cidades próximas.
O policial paraibano, identificado como Georgenes Alves Pereira, teria encomendado a morte do vereador e PM reformado Cícero Fernandes da Silva, ocorrido no mês passado. A vítima seria o mandante do homicídio do irmão do policial, um policial civil. Dos demais envolvidos no crime, um permanece foragido: Israel Pereira Lima. Os outros dois estão mortos.
A operação prendeu mais três homens, dois deles PMs de Pernambuco, suspeitos de participação em outros homicídios: Luciano de Souza Soares, Cícero Valdevino da Silva. Luciano teria envolvimento em dois assassinatos, enquanto Cícero Valdevino teria matado mais de 30 pessoas, oito apenas este ano. Já Renato Rodrigues da Silva é apontado como autor de dezenas de assassinatos. Wellington Silvestre dos Santos, permanece foragido. Ele é acusado de participar da chacina de Poção, no Agreste do Estado, quando três conselheiros tutelares e uma dona de casa de 63 anos foram mortos a tiros.
Com os presos foram apreendidas nove armas: três revólveres calibre 38, uma pistola 380, duas pistolas 40, uma pistola 765 e duas espingardas calibre 12.Também foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, a maioria concentrados no município de Serra Talhada. Participaram da ação policial 193 policiais civis e 56 policiais militares, totalizando 249 homens. Detalhes e imagens foram divulgados esta manhã. no auditório da Secretaria de Defesa Social (SDS).
As investigações começaram em março de 2014 para identificar a autoria, materialidade e demais circunstâncias que explicassem uma série de homicídios registrados no sertão pernambucano. Os alvos das investigações eram indivíduos integrantes a uma Organização Criminosa, que além de delitos como porte e tráfico de armas, tinham como atividade principal a prática de homicídios encomendados, quase sempre, movidos pela vingança, originada de brigas entre famílias.
O centro das investigações foi a cidade de Serra Talhada, mais a atuação dos criminosos não possuía fronteiras. Eles agiam também em Floresta, Salgueiro, Mirandiba e em cidades de outros Estados da Federação. Diário de Pernambuco

Porco Tarado: Enorme porco deixa mulher com graves ferimentos após tentar ter relação íntima com ela no banco de carro

Um porco enorme tentou ter relação íntima com uma mulher no banco da frente do carro dela.
O incidente ocorreu quando uma motorista, que não foi identificada, viu um enorme porco de 150 quilos próximo de sua casa, em Dunedin, Nova Zelândia.
Ela tentou afastá-lo do local mas ele começou a morder e puxar suas calças.
A mulher, então, correu para seu carro, tentando fugir do animal, mas ele iniciou uma perseguição e montou sobre ela no banco da frente do veículo.
Porco enorme tentou ter relação íntima com uma mulher no banco da frente do carro dela, a deixando com graves ferimentos.
Um homem que viu a situação correu para socorrer a vítima, e torceu as orelhas do porco em uma tentativa de tirá-lo do carro.
A mulher sofreu graves contusões no ombro e na coxa.
O porco acabou sendo capturado e levado de volta à fazenda de onde escapou.
Fonte: Metro

Brasil: Homem é acusado de esquartejar e comer duas mulheres; uma era sua esposa

Um crime bárbaro com requintes de crueldade assustou os moradores de Breu Branco, cidade que fica localizada a 420 quilômetros da capital Belém, no sudeste do Pará. Um homem está sendo acusado de matar e esquartejar Maria Zélia Ribeiro dos Santos, de 46 anos, que trabalhava como doméstica em sua casa.
Conforme informações da polícia, Rafael da Silva Ribeiro, foi preso no último sábado (09), acusado como sendo principal suspeito do crime. Além disso, na manhã deste domingo (10), também confessou ter matado e esquartejado sua companheira, que era a proprietária da casa onde morava, e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa.
De acordo com informações do Site Diário on Line, a doméstica desapareceu na última quinta-feira (06). Segundo depoimentos, Maria foi vista pela última vez em um bar da cidade, em companhia do próprio Rafael. Foram encontrado ensacados, o coração e outros órgãos da doméstica foram encontrados no congelador da geladeira de Rafael, o que levou a polícia a crer que ele deve ter se alimentado com as carnes das vítimas. Somente no decorrer das investigações que vai poder confirmar ou não a prática de canibalismo.
Os familiares de Maria Zélia estiveram no IML de Tucuruí e reconheceram o corpo, que foi conduzido para o velório e sepultamento. Rafael deverá ser transferido para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), onde ficará encarcerado e à disposição da justiça.
Fonte: Varela Notícias : Imagem ilustrativa

Inusitado: Ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo...

Assalto inusitado ocorreu em Moreira Sales neste domingo, dia 10, que nos relembra os filmes de faroeste, onde os bandidos assaltavam e andavam armados à cavalos pelas ruas da cidade.
Foi isso que aconteceu na Cidade de Moreira Sales PR, o assalto a uma sorveteria no centro da cidade, o Proprietário registrou a ocorrência e informou à equipe da policia militar que no momento da ação se encontrava no interior do estabelecimento quando foi surpreendido pelo assaltante.
O ladrão adentrou no interior da sorveteria com a mão debaixo da blusa, possivelmente armado, e anunciou voz de assalto surrupiando o dinheiro que se encontrava no caixa da sorveteria.
Logo em seguida o ladrão saiu correndo da sorveteria, montou em seu cavalo e fugiu tomando rumo ignorado. A equipe da policia militar orientou a vítima e realizou rondas pela cidade, porém sem êxito em encontrar o cavaleiro.
Porem esta correndo nas rodas de conversas que a policia esta pensando em acionar os caçadores de recompensas o SR. Tex Willer e Kit Carson, para capturar o bandido..

Cerveja ajuda a emagrecer, afirma cientista

Um grande cientista afirma que certo tipo de cerveja pode ajudar contra a obesidade.
De acordo com o professor Tim Spector, especialista em epidemiologia genética que trabalha no Kings College de Londres, Inglaterra, as bactérias encontradas no intestino dos seres humanos ajudam a manter as pessoas magras.
Em seu novo trabalho, o livro “O Mito da dieta”, o cientista afirmou que os adoçantes e as bebidas efervescentes tiveram efeitos adversos sobre o metabolismo, levando ao ganho de peso.
Tim Spector, especialista em epidemiologia genética da Inglaterra, afirma que um tipo de cerveja belga é alimento ideal para promover uma flora intestinal saudável e emagrecer.
Em seu estudo ele descobriu que algumas pessoas possuem, naturalmente, micróbios que as impede de engorda ou mesmo determina sua preferência por saladas, brócolis ou alho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS