BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 13, 2015Mostrar tudo

TRABALHANDO PELO POVO: CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZOU A 13° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015

Aconteceu na manhã da última terça (12), a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguaracy. Na ocasião os nove vereadores estiveram presentes, são eles: Odete Soares Pereira - Presidente, Amaury de Oliveira Torres (1º Secretário), José Jorge da Silva (2º Secretário), Leonardo Lopes Magalhães, Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho, Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
Inicialmente a presidente da casa – Odete Soares Pereira abriu a sessão, cumprimentou e deu as boas vindas a todos os presentes. Em seguida, o 1° Secretário, Amaury de Oliveira Torres, realizou a leitura do material do Expediente, sendo: A leitura da ata da sessão anterior e leitura do ofício de 030/2015 de autoria do poder executivo, o referido traz o alerta de responsabilização sobre o montante da despesa com pessoal do poder executivo, para o conhecimento da casa.
Na oportunidade, o presidente da Associação Bem Viver de Iguaracy, João Amaral, entregou um documento oficial, solicitando o apoio dos vereadores na luta pelos direitos das pessoas com deficiência
Em seus pronunciamentos, os vereadores usaram a palavra para fazer colocações em apoio ou contrárias aos segmentos, e trazer suas demandas. Na ordem do dia foram colocadas diversas indicações dos vereadores solicitando obras e serviços para a comunidade. Projetos que dispõem sobre a denominação de logradouros públicos, e que dispõem sobre o pedido de autorização do poder executivo para conceder direito de uso dos muros e demais espaços livres das praças esportivas do Município para exposição de propaganda, estiveram em pauta. Porém, esses projetos não puderam ser discutidos e votados em função de algumas alterações a serem feitas pela casa. Ao término das atividades, a presidente Odete Soares encerrou a 13° sessão ordinária, ficando a próxima para o dia 26 de Maio de 2015. Com relação ao teor das discussões e eventuais esclarecimentos, estaremos publicando mais detalhes em matéria posterior. Aguarde. (Assessoria de Imprensa)

Juiz é acusado de mostrar arma de fogo e baixar as calças durante reunião na Paraíba

Uma promotora de Justiça fez uma denúncia formal ao Ministério Público da Paraíba contra o juiz Bartolomeu Correia Lima Filho, de Campina Grande. Segundo a 22ª promotora de Justiça Auxiliar, Elaine Cristina Pereira Alencar, o juiz presidente mostrou uma arma para os presentes durante uma sessão ordinária da 2ª Turma Recursal da comarca de Campina Grande, no Fórum Affonso Campos, e, em seguida, baixou as calças para mostrar alguns machucados resultantes de um acidente de moto. Conforme documento encaminhado ao Ministério Público, o caso ocorreu na última sexta-feira (9).Na sala do Fórum, estavam a promotora que fez a denúncia e uma servidora pública. No documento, a promotora descreve que “no início da sessão, o juiz lançou de arma de fogo (modelo Pistola) que trazia consigo; demuniciou a arma, e passou a exibi-la aos presentes. Após alguns relatos sobre a aquisição e manuseio da arma, o Sr. Bartolomeu Correia colocou a arma sobre a mesa de reunião, ao lado do ‘pente’ com as munições”.

Dessa vez FALTOU COMBUSTÍVEL: Se já não batasse os assaltos, ônibus sujos, agora sem combustível: retrato da Progresso

Passageiros da região do Pajeú, que sofrem com assaltos nas estradas pernambucanas estão reféns da empresa Auto Viação Progresso em todos os sentidos. São relatos de sujeira e baratas nos ônibus, desrespeito e agora falta de combustível nos veículos.
Segundo um pai de uma passageira ao Blog do Finfa, no último domingo (10), o ônibus, Placa NTK 4119, saiu de Afogados da Ingazeira com destino a Recife, às 16hs, só andou cinco quilômetros.
O motorista não teve outro caminho a não ser encostar o carro e pedir ajuda à empresa. Pelos danos financeiros e morais mais que configurados, fica a indicação para ações na justiça contra a famigerada empresa. É causa ganha…
Foto: Blog do Finfa

Jovem de 16 anos mata namorada de 14 ao saber que ela está grávida

Na noite deste domingo o corpo de uma garota de 14 anos foi encontrado enterrado na casa do namorado de 16 anos, na Argentina. De acordo com informações a adolescente estava desaparecida há três dias na província de Santa Fé.
O namorado confessou ter matado a adolescente e escondido seu corpo dentro de uma oficina na residência onde vivia com sua família. As informações são do jornal argentino Clarín.
Há indícios de que o jovem teria matado Chiara, após uma discussão entre o casal, no momento em que a garota disse que estava grávida. Exames cadavéricos realizados confirmaram que ela estava esperando um bebê e que houve violência física que culminaram na sua morte. Cães farejadores foram utilizados nas buscas pelo corpo de Chiara. A polícia investiga se o jovem contou com a ajuda de alguém para realizar o crime.   http://www.meionorte.com/

O BRASIL É UMA VERGONHA: Indulto autoriza homem que matou a própria mãe a passar o dia das mães em casa

O célebre homicida Emílio Eduardo, deveras conhecido na internet e no noticiário policial por ter assassinado a própria mãe, conseguiu ser beneficiado pelo indulto do dia das mães e passará a referida data em casa.
Segundo o advogado e professor da universidade federal de Lapão Roliço, Dr. Rabulino Magarão Cigarro da Silva, “o indulto está previsto na Lei de Execução Penal e visa permitir ao detento conviver com familiares em datas específicas, tais como o natal e o dia das mães”.
Nossa reportagem tentou falar com Emílio Eduardo, mas ele disse que não queria falar com a imprensa, se limitando a mandar-nos tomar no rabo e finalizou a conversa proferindo o seu já famoso jargão “morre diabo.”
http://www.joselitomuller.com/

Sexo na viatura: Casal acusado de roubo são presos e aproveitam para dar uma rapidinha dentro de viatura policial

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de uma viatura da Polícia Militar em Vila Velha, no Espírito Santo
Um casal de usuários de drogas foi detido acusado de assaltar duas jovens em Itapoã, Vila Velha, na noite desta quarta-feira (25).
Encaminhados para a Delegacia Regional do município, os policiais de plantão flagraram os dois em um momento íntimo na viatura.
De acordo com os policiais, algemados, Simone da Silva Freire, de 19 anos, e Laércio Lima Alves de Matos, de 24, mantinham relações sexuais no cofre do veículo.
Apesar do relato dos policiais que flagraram o casal, os dois negaram que tiveram uma relação sexual dentro da viatura. Simone e Laércio apenas confessaram o assalto, e admitiram que são usuários de crack.

Cuidado, seu carro pode ser estuprado! O tarado do cano de escape é flagrado fazendo sexo com carro a luz do dia, confira o vídeo:

Um homem foi flagrado em um momento íntimo com um carro em plena luz do dia em Jaru, em Rondônia.
De acordo com a descrição do vídeo que circula pela internet, o homem estava com o pênis no escapamento de um veículo estacionado.
Mesmo ao perceber que está sendo filmado, o tarado não consegue largar do veículo e interromper o coito e continua mandando brasa no coitado do golzinho indefeso, veja o vídeo da cena do crime:

Cochilou, o cachimbo cai: O ministro da Defesa norte-coreano, Hyon Yong-chol, foi executado publicamente porque dormiu durante uma cerimônia militar

Ministro da Defesa da Coreia do Norte executado por adormecer em cerimónia Hyon Yong-chol foi fuzilado por artilharia anti-aérea em frente a centenas de pessoas, de acordo com os serviços secretos sul-coreanos.
Centenas de pessoas assistiram ao fuzilamento do ministro numa academia militar em Pyongyang no dia 30 de Abril, de acordo com a agência noticiosa Yonhap, que cita uma audiência parlamentar dos serviços secretos sul-coreanos. Hyon foi condenado pelo crime de “lesa-majestade” depois de ter sido encontrado a dormir durante uma cerimónia militar e por “não ter seguido as instruções” do líder norte-coreano.
A execução de uma figura tão bem colocada na hierarquia do poder norte-coreano é interpretada como mais uma demonstração de força de Kim Jong-un. Desde o início do ano, o líder norte-coreano ordenou a execução de 15 oficiais do regime, segundo informações dos serviços secretos sul-coreanos.

MORRE SEU MESSIAS, PAI DO EX-PREFEITO DE IGUARACY ALBÉRICO ROCHA

Morreu na noite desta terça-feira (12) na capital pernambucana o senhor José Messias da Rocha de 79 anos, seu Messias era o pai do ex-prefeito de Iguaracy Albérico Rocha.
Ele tinha 79 anos e foi vítima de um câncer no fígado, o sepultamento de seu Messias acontecerá nesta quarta-feira em Recife.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS