BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 24, 2015Mostrar tudo

VEREADORES DE IGUARACY PARTICIPARAM DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Odete Soares
Cinco do total de nove vereadores da Câmara Municipal de Iguaracy, estiveram na última terça (19) participando ativamente da Conferência Municipal de Educação – PME – Iguaracy/Pe. São os seguintes: Odete Soares Pereira – presidente, Amaury de Oliveira Torres, José Jorge da Silva, Fábio Alves Torres e Manoel Olímpio de Siqueira.
"Jorge Soldado"
Vale lembrar que a sessão ordinária do dia 19 de maio será realizada na próxima semana. Os vereadores se colocaram no dever de estar na conferência, no sentido de entender as metas e estratégias a serem votadas.
Fábio Torres
Em entrevista a imprensa, a presidente da Câmara Odete Soares falou da participação do poder legislativo: “Discutir a educação é sempre importante e significativo. Afinal, estamos discutindo aqui o futuro do município e também do país. O PME é um planejamento da educação de cada cidade que integra objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo para a educação num período de dez anos, tendo como diretriz o Plano Nacional e Estadual de Educação. É com essa visão da grandiosidade do que estamos fazendo, que nós, representantes do povo, estamos aqui hoje reunidos para essa discussão”, relatou.
Amaury Torres
A presidente também aproveitou a oportunidade para convidar toda população do município a participar da aprovação do Plano Municipal de Educação - PME, que será apreciado e votado pela Poder Legislativo nos próximos dias. Para mais informações, aguarde. (Assessoria de Imprensa)
Manoel Olímpio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS